O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sekiro:

IMG-2900.jpg
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Final da geração e eu peguei meu primeiro PS4 pra jogar o que eu perdi até agora.

Tinha um XONE e acabei vendendo no início da pandemia por causa de não estar jogando...

No PS4 comecei por Uncharted 4, God of War, Nioh e Horizon Zero Dawn.

Estou quase finalizando o Uncharted 4 - PQP que jogo ótimo.

Jogando um pouco do GoW - Surpreso demais com o novo estilo do game.

Os outros dois ficam pra depois.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Comecei hoje!!!
153487
Não sou Naruteiro tanto que nem vi a série, mas os jogos eu sempre gostei, então eu vou ver se eu consigo jogar toda essa trilogia aqui afinal de contas é um jogo de luta né?
Mas tenho que dizer que ele tá lindo demais em 4K, quem tiver oportunidade de jogar, faça que não vai se arrepender.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a jogar Judgmente no PS4.
Estava com saudade de games na pegada de Yakuza e esse não decepciona.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Estava a jogar heavenly sword no PS3, e tenho que dizer, achei o jogo muito ruim kk, ainda paguei uns 60 r$ nele, por sorte vai valorizar no futuro k

Esse tentei jogar no PS3 e achei uma b*sta, o que matou o jogo foi controlar (ou tentar) atirar com os canhões logo no começo do jogo. :klolwtf

Estava jogando a campanha do BF 4 no PC, agora vou até o fim. :kjoinha

155612
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Esse tentei jogar no PS3 e achei uma b*sta, o que matou o jogo foi controlar (ou tentar) atirar com os canhões logo no começo do jogo. :klolwtf

Estava jogando a campanha do BF 4 no PC, agora vou até o fim. :kjoinha

Visualizar anexo 155612
Sim terrível, fiquei 45 minutos fazendo essa missão, odeio quando os primeiros jogos de uma geração querem utilizar certos recursos do console novo e só fazem m**** kk
Pior que achei a gameplay meia nojenta, muito travada, as missões se vc falha volta lá atrás no começo pq são curtas, num tempo de loading gigante fazendo o PS3 parecer um Pc da Xuxa, o combate simplesmente não fluiu como em outros jogos do gênero a história achei super clichê, e a atuação de vozes ou expressões ficaram meia datadas pq hj em dia são só boas comparadas com o que tem, acho que joguei umas 2 horas e nem tinha chegado na Boss battle, e já estava saturado, tudo bem já gastei dinheiro com coisa pior e jogos de PS3 tem um bom mercado pra colecionadores, mas nós vídeos o jogo parecia bem mais fluido. Se vc comparada por exemplo gow 1 remaster com heavenly sword vc nunca vai querer chegar perto dele novamente.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
ainda to jogando genshin impact, mas comecei a jogar battlefield 5 pelo gamepass no meu series x.
bonito, mas não é tão bom. e nem tão bonito, quando vc ta jogando varios defeitos que em gifzinho e videozinho vc nao nota ficam aparentes.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Ta curtindo? Estou namorando pegar nessa sale da steam, mas os jogos da namco/bandai despencam tão rápido de preço que se brincar sai por uns 30 reais ano que vem.
To sim cara
curtindo muito
open world de DBZ, no mundo do jogo, eu nunca tinha jogado um jogo assim, com elementos de RPG que fazem toda a diferença, arvore de habilidades etc
peguei nessa sale
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Peguei na Black Fraude da PSN.
  • Kiwami 1
  • No no kuni 2
  • God of War
  • Wild Arms3

Joguei um pouco de cada, parecem bons...
O que eu menos joguei foi o God of War e o que mais joguei foi Wild Arms3
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
capsule_616x353.jpg


Joguei algumas partidas e parece que melhoraram o online.
E está achando adversário rapidamente.

O jogo é bom, tem bastante conteúdo e o visual é excelente.
Só que essa fórmula já ficou manjada. O próximo poderia ser um jogo de luta 2D, um hack n slash, musou, RPG, etc.
 
Topo Fundo