O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Problema não é isso, na vdd coletar coisas é viciante. Problema é se vc tem fobia de fundo do mar, descer na escuridão, monstros submarinos e coisas do tipo.

Fora que seu personagem não é feito pra lutar, então seja la oq vc ver nas profundezas, vc não pode derrotar.
Esse é meu receio com esse jogo.
Tenho muita curiosidade nele, mas tenho um cagaço enorme do fundo do mar.
Não sei se tenho emocional suficiente pra jogar isso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Problema não é isso, na vdd coletar coisas é viciante. Problema é se vc tem fobia de fundo do mar, descer na escuridão, monstros submarinos e coisas do tipo.

Fora que seu personagem não é feito pra lutar, então seja la oq vc ver nas profundezas, vc não pode derrotar.

Eu nunca mergulhei mas adoro mar, água e etc, pra mim tá sendo uma experiência bem relaxante, tirando o fato de ter que subir muito rápido pra pegar ar, mas aí é ir melhorando o personagem
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu nunca mergulhei mas adoro mar, água e etc, pra mim tá sendo uma experiência bem relaxante, tirando o fato de ter que subir muito rápido pra pegar ar, mas aí é ir melhorando o personagem

Relaxante quando vc ta em agua rasa. Qdo começar a descer na escuridão não tem nada de relaxante, principalmente qdo a IA diz pra vc "foram detectadas varias formas de vida leviatãs nas profundezas, suas chances de sobrevivência são quase zero. Tem certeza que vale a pena?"
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Relaxante quando vc ta em agua rasa. Qdo começar a descer na escuridão não tem nada de relaxante, principalmente qdo a IA diz pra vc "foram detectadas varias formas de vida leviatãs nas profundezas, suas chances de sobrevivência são quase zero. Tem certeza que vale a pena?"

Só salvar antes e bora kkkk
Eu joguei no PS vr um jogo que você mergulha bem fundo e não tive problemas, mas sei lá, vamos ver na hora
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
To jogando Exist Archive, da Tri-ace para o PS4, para quem curtiu Valkirie profile, pode pegar que a base das lutas é igual! Além de ter uma OST maravilhosa!
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.791
Pontos
803
Só salvar antes e bora kkkk
Eu joguei no PS vr um jogo que você mergulha bem fundo e não tive problemas, mas sei lá, vamos ver na hora
nunca joguei subnautica , mas sempre lembro desse meme aqui.
cb9df0b2b3917bbf498aab96c7f0837a00098d58bc0eb3fb29f209d4aa7529b0_1.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
nunca joguei subnautica , mas sempre lembro desse meme aqui.
cb9df0b2b3917bbf498aab96c7f0837a00098d58bc0eb3fb29f209d4aa7529b0_1.jpg

No subnautica below zero que é a versão leite com pera do Subnautica qse tive um ataque de panico qdo descobri que o traje camarão precisa pousar em algo pra recarregar o impulso. Então o esperto aqui gastou toda a propulsão bem em cima de um poço profundo, ai cabou a propulsão ele cai que nem um tolete na privada, então imagine o desespero de afundar sem controle e o chão não vir e seu traje começar a sofrer dano pq vc ultrapassou a profundidade aceitável pro traje. Depois dessa eu resolvi repensar sobre minhas escolhas de vida. :kmascaraha
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Deixa a moto ir sozinha em descidas, assim vc economiza combustível. Depois vc acostuma a usar rotas que tenham posto de combustível no meio, foram poucas as vezes que deixei acabar...acontecia mais quando eu abusava e achava que ia dar, mas não dava.
Já peguei os macetes, estou fazendo isso. A moto melhora ao avançar no jogo, e isso torna a experiência muito melhor. Estou gostando muito de sair pelo mapa com a moto. Limpar os ninhos também ajuda possibilitando a viagem rápida.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ainda Panzer Dragoon Remake, mas vou ter que descer pro Easy, a fase 6 é praticamente impossível. kkkkkk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Comigo foi o contrário, gostei de Journey mas não tanto do ABZU
Ambos eu considero uma viagem de LSD.
Tentei o Journey, que me encantou por algumas poucas horas mas depois se tornou enfadonho.
ABZU é lindo porém letárgico.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Comigo foi o contrário, gostei de Journey mas não tanto do ABZU
Journey é um dos jogos mais bostas que já joguei, eita joguinho doído de sem graça, vc fica andando que nem uma besta naquela areia.
Agora ABZÛ não, ele é bem mais variado, muito mais cheio de belezas do oceano, adorei ABZÛ.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
cfp1c3QENHakdjuf424Yt6hVn_mmFbOV-M8rITUoVj8_350x200_1x-0.jpeg


O rei do drop. Eu mesmo dropei esse jogo no PS4 na epoca.

Agora voltei a jogar no PC e to curtindo. To indo com expectativas mais moderadas.

E esse jogo é lindo demais.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Divinity Original Sin II - PC/Switch

To jogando primariamente no PC, mas usando o cross-save do Steam com o Switch de vez em quando quando. put* jogo foda, demorei para criar coragem de passar do prologo, mas agora é só alegria. Finalmente um CRPG modernizado sem perder a complexidade. Até virei um novo fã da Larian studios por causa desse jogo. Já to na mira para pegar o Baldur's Gate 3 no early access assim que eu terminar o DoSII.

Mas vale a ressalva, jogar no PC com teclado e mouse é o jeito certo. Se eu tivesse jogando só no console, com o controle, provavelmente eu ja teria dropado.


qCNa6hRH1XzGkRoUdKnNS0Zon3GMomx3.png
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
cfp1c3QENHakdjuf424Yt6hVn_mmFbOV-M8rITUoVj8_350x200_1x-0.jpeg


O rei do drop. Eu mesmo dropei esse jogo no PS4 na epoca.

Agora voltei a jogar no PC e to curtindo. To indo com expectativas mais moderadas.

E esse jogo é lindo demais.

O jogo é mto bom, mas eu mesmo não terminei quando tinha ps4, não sei o que acontece, eu gostei do jogo, mas tbm dropei.:klolwtf
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
O jogo é mto bom, mas eu mesmo não terminei quando tinha ps4, não sei o que acontece, eu gostei do jogo, mas tbm dropei.:klolwtf

Na epoca eu tinha tanto jogo pra jogar no PS4 que perdi o foco, agora como to sem mais nada de bom pra jogar, resolvi dar outra chance. Espero não dropar dessa vez.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Tô com tanto jogo que tô qse tirando férias KKK

Jogando DLC da Yuffie no FF7R, Ratchet novo acabei de começar e peguei pra terminar o Assassin's Valhalla!

Acabei de pegar o Guilty Gear Strive tbm, treinando pra jogar com a galera daqui :3
ebc741aad7f69dd1f8afdad10dd24c6c.jpg
908232c93bfaf8d8cbfdc55d0bcbc5f4.jpg
0dda92e2366cb454b0786c9c4d714dfb.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Depois de ter um vazio existencial com o Prey
voltei a jogar
4EOsco32tOGh3HQ883N66brT.png

comecei logo pelo Astrobot rescue mission do ps4 vr
Sensacional
no momento está sendo a melhor experiência de todas que joguei
e entendo o hype de novo "Mario galaxy" da Sony
só me incomoda o ps4 recem saido da manutenção fazer tanto barulho que atrapalha a experiência
parece que vai levantar voo:klolwtf
vou utilizar o fone pra ver se paro de ouvir a turbina do console
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
193643

Falaram tanto desse jogo que agora que estou jogando. Depois de muiiiiitooo tempo...
Só não entendi o começo mais a história está cada vez mais envolvente....

Abraços
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Everspace no PS5, viciadao aqui, pena que as runs são bem longas

image.png


Depois de uma run de 2 horas me aparece essa nave gigantesca pela primeira vez e tive nem o que fazer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
78.610
Pontos
1.839
Returnal. E como fã tudo o que a Housemarque já fez, esse me divide a opiniao. Por um lado é o melhor jogo deles, por outro é o pior.

história é bem legal, arte sem comentários, gameplay é redondo e perfeito….tudo de qualidade.

O ruim está como eu já previa na tosquisse de ser Roguelike / procedural. Esse tipo de jogo eu acho que é uma forma preguiçosa de fazer um projeto que não dura nem 2 horas durar 30 horas. Em todos os jogos desse estilo o resumo é esse e com Returnal não é diferente.

Até o lance de morrer e tudo se alterar de uma forma ligeiramente diferente (procedural) em Returnal tem um charme de ser. Faz parte do enredo e é bem legal. O problema é que isso revela uma variedade de opções de mudança pobre (como todo procedural). Mas isso eu até engulo.

O Roguelike é que é uma desgraca. Ele te sacaneia, te rouba, e destrói muito do seu senso de progressao. No fim o jogo fica meio que um “jogo do azar”, onde você começa ele 10 vezes em 1 hora mas uma ou duas vezes de verdade é que vai valer a pena para você progredir no jogo porque o jogo te agraciou com o mínimo necessário para seguir um pouquinho mais em frente.

Não tenho nem como dar nota. O que tem de bom no jogo é bom mesmo, mas os vícios dele são péssimos como já esperado do estilo.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Returnal. E como fã tudo o que a Housemarque já fez, esse me divide a opiniao. Por um lado é o melhor jogo deles, por outro é o pior.

história é bem legal, arte sem comentários, gameplay é redondo e perfeito….tudo de qualidade.

O ruim está como eu já previa na tosquisse de ser Roguelike / procedural. Esse tipo de jogo eu acho que é uma forma preguiçosa de fazer um projeto que não dura nem 2 horas durar 30 horas. Em todos os jogos desse estilo o resumo é esse e com Returnal não é diferente.

Até o lance de morrer e tudo se alterar de uma forma ligeiramente diferente (procedural) em Returnal tem um charme de ser. Faz parte do enredo e é bem legal. O problema é que isso revela uma variedade de opções de mudança pobre (como todo procedural). Mas isso eu até engulo.

O Roguelike é que é uma desgraca. Ele te sacaneia, te rouba, e destrói muito do seu senso de progressao. No fim o jogo fica meio que um “jogo do azar”, onde você começa ele 10 vezes em 1 hora mas uma ou duas vezes de verdade é que vai valer a pena para você progredir no jogo porque o jogo te agraciou com o mínimo necessário para seguir um pouquinho mais em frente.

Não tenho nem como dar nota. O que tem de bom no jogo é bom mesmo, mas os vícios dele são péssimos como já esperado do estilo.
Concordo. Vendi correndo esse jogo, mesmo já conhecendo o estilo eu peguei para testar e sentir o quão gostoso esse jogo era, mas tudo que se refere a ser roguelike me irrita. Doido para ver o próximo projeto da empresa que seja de um estilo diferente.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Returnal. E como fã tudo o que a Housemarque já fez, esse me divide a opiniao. Por um lado é o melhor jogo deles, por outro é o pior.

história é bem legal, arte sem comentários, gameplay é redondo e perfeito….tudo de qualidade.

O ruim está como eu já previa na tosquisse de ser Roguelike / procedural. Esse tipo de jogo eu acho que é uma forma preguiçosa de fazer um projeto que não dura nem 2 horas durar 30 horas. Em todos os jogos desse estilo o resumo é esse e com Returnal não é diferente.

Até o lance de morrer e tudo se alterar de uma forma ligeiramente diferente (procedural) em Returnal tem um charme de ser. Faz parte do enredo e é bem legal. O problema é que isso revela uma variedade de opções de mudança pobre (como todo procedural). Mas isso eu até engulo.

O Roguelike é que é uma desgraca. Ele te sacaneia, te rouba, e destrói muito do seu senso de progressao. No fim o jogo fica meio que um “jogo do azar”, onde você começa ele 10 vezes em 1 hora mas uma ou duas vezes de verdade é que vai valer a pena para você progredir no jogo porque o jogo te agraciou com o mínimo necessário para seguir um pouquinho mais em frente.

Não tenho nem como dar nota. O que tem de bom no jogo é bom mesmo, mas os vícios dele são péssimos como já esperado do estilo.

Tb acho essa modinha de rogue lite ja deu oq tinha que dar. O unico jogo que consegui gostar desse estilo foi o Dead Cells, mas tb só consegui fechar na dificuldade padrão com muito sacrificio. Enche o saco vc fazer uma run perfeita e um erro bobo morrer la na pqp e ter que voltar sem nada.

Pra mim morrer e voltar do começo é que nem vc repetir a oitava série e ter que voltar pra primeira. Não faz sentido. Deixa repetir apenas a fase que morri kct.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Capcom Arcade Stadium e Soldner-X2 Final Prototype (PS4)
Felizmente,aumentou o numero de jogos tipo navinha.Estou bem feliz.Tenho o R-Type Final 2 Demo no PS4 e o jogo completo no PC e agora estou preste a comprar um jogo de nave que acabou de lançar, que pensei que só tinha no Wii e XBox One, mas que achei para PS4.No PC, ainda tenho Darius Burst Chronicle Saviours , karuga, Raiden III/IV/V, Sine Mora EX e mais alguns mais antigos.
No Capcom Arcade Stadium, joguei 1943 e Ghost n´Goblins.
 
Topo Fundo