O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já fui e ainda queria ter...


Mas ela não ajuda.

Jogue a demo do Scarlet Nexus, é o gameplay que mais aproxima de Astral Chain que aliás deveria ser multi.
Prefiro pegar o Astral Chain mesmo.

Faz tempo que tou adiando de jogar ele... isso que eu joguei (e gostei) do Chaos Legion na época do PS2 quando a Platinum ainda era parte da Capcom, essa ideia de hack'n slash misturado com Jojo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Entrando na conversa de paraquedas



Fiz exatamente isso que tu fez hj e terminei o modo história hj a noite numa jogada só e pq tá saindo do game pass
Tem isso também.

No injustice ou tekken 5, eu demoraria uns 3 ou 4 dias pra zerar.O seu ritmo pode ser diferente do meu, mas um jogo pra mim, independente do gênero, tem que durar no mínimo uns 3 dias de jogatina.

Gastar mais de 100 reais em um jogo tão curto assim nunca valeu e nunca vai valer a pena.
Fácil, um pouco de insistência e passa.
Desse jeito desanima.Tinha que ter um nível de dificuldade similar ao do tekken 5.

Se os jogos de luta da atualidade não fossem tão voltados para o online, talvez eles seriam melhores.
Não vale a pena comprar ao meu ver, achei o jogo sem sal, dizem que o multiplayer é vazio, a história, é meh, fora que particularmente deve ter jogos de luta no mercado mais atrativos. Achei o jogo mediano em tudo.
Acho que tirando os injustice 1 e 2, não vale a pena comprar jogos de luta no ps4.Infelizmente essa última gen foi fraca demais nesse estilo de jogo.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Prefiro pegar o Astral Chain mesmo.

Faz tempo que tou adiando de jogar ele... isso que eu joguei (e gostei) do Chaos Legion na época do PS2 quando a Platinum ainda era parte da Capcom, essa ideia de hack'n slash misturado com Jojo.
Nossa cara Chaos Legion, joguei muito no ps2, não tinha idéia q era da platinum. Deu até vontade de jogar novamente, apesar q não deve ter envelhecido muito bem

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa cara Chaos Legion, joguei muito no ps2, não tinha idéia q era da platinum. Deu até vontade de jogar novamente, apesar q não deve ter envelhecido muito bem
Na época a Platinum não existia ainda.

A Platinum foi feita por gente que era da CAPCOM e tava muito insatisfeita com a empresa (e CAPCOM na época do PS3 era uma m**** completa mesmo), pediram demissão e foram formar um estúdio novo.

Ah era um jogo meio mais ou menos, só não era pior que DMC2 mesmo mas a graça eram as mecânicas de "stands" (legions) que você invocava. A história e os personagens era uma alopração genérica, era tipo um Vagrant Story paraguaio com um Sephiroth paraguaio e outras leseiras no meio.
:klol
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Olha, eu finalmente consegui empolgar no Horizon.

@Radamanthys Wyvern chega aqui... HAHAHA.

Eu concordo com boa parte do que você disse no teu drop e inclusive foi muito do que me fez dropar das outras vezes... Agora eu não sei se é a falta do que jogar ou sei lá o que mas após 20h de jogo me arrastando eu comecei a gostar dele.

Muito em parte foi após descobrir uns inimigos novos e ficar usando o esquema das flechas de elementos e tipos diferente, o jogo acabou se tornando divertido, é legal matar alguns robôs de maneira que você pega um item garantido e tal.

Agora, é bem zoado que os inimigos no jogo parecem "só estar lá" como qualquer outro jogo sendo que existe toda uma aura em volta deles na história do jogo e todo o mistério também.

A Alloy é chatona mesmo e a história é bem b*sta para um jogo da Sony, só que eu estou me divertindo agora com o gameplay mesclando Tripcaster, Slingshot e os Bows.

E puts, que jogo mal otimizado pra cacete hein ? Na minha build eu posso rodar no Low do low em 720p que o jogo tem stutter demais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Olha, eu finalmente consegui empolgar no Horizon.

@Radamanthys Wyvern chega aqui... HAHAHA.

Eu concordo com boa parte do que você disse no teu drop e inclusive foi muito do que me fez dropar das outras vezes... Agora eu não sei se é a falta do que jogar ou sei lá o que mas após 20h de jogo me arrastando eu comecei a gostar dele.

Muito em parte foi após descobrir uns inimigos novos e ficar usando o esquema das flechas de elementos e tipos diferente, o jogo acabou se tornando divertido, é legal matar alguns robôs de maneira que você pega um item garantido e tal.

Agora, é bem zoado que os inimigos no jogo parecem "só estar lá" como qualquer outro jogo sendo que existe toda uma aura em volta deles na história do jogo e todo o mistério também.

A Alloy é chatona mesmo e a história é bem b*sta para um jogo da Sony, só que eu estou me divertindo agora com o gameplay mesclando Tripcaster, Slingshot e os Bows.

E puts, que jogo mal otimizado pra cacete hein ? Na minha build eu posso rodar no Low do low em 720p que o jogo tem stutter demais.

Realmente o jogo é mal otimizado, nisso Days gone é bem melhor tb.

Eu deixei texturas em ultra e o resto em medium e capei os frames a 40 pra ter graficos lindos qdo joguei. E mesmo assim na minha gpu amd tinha mtu pop in grafico, as texturas demoravam pra carregar as vezes. 16gb de ram nesse jogo é essencial tb.

Imagino que esse jogo possa ficar mais divertido sim, mas só pelo gameplay, se os npcs são mortos, a personagem não tem graça, a história não me prende, fica meio vazio isso.

É dificil definir esse jogo pq chamar ele de chato tb é injusto, pq o gameplay dele é satisfatório e gostoso (menos o melee).

Agora se vc falasse "continua que a história melhora e acontece coisas sensacionais" eu daria outra chance...mas continuar jogando pra ter o mesmo loop de gameplay não vale a pena.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Realmente o jogo é mal otimizado, nisso Days gone é bem melhor tb.

Eu deixei texturas em ultra e o resto em medium e capei os frames a 40 pra ter graficos lindos qdo joguei. E mesmo assim na minha gpu amd tinha mtu pop in grafico, as texturas demoravam pra carregar as vezes. 16gb de ram nesse jogo é essencial tb.

Imagino que esse jogo possa ficar mais divertido sim, mas só pelo gameplay, se os npcs são mortos, a personagem não tem graça, a história não me prende, fica meio vazio isso.

É dificil definir esse jogo pq chamar ele de chato tb é injusto, pq o gameplay dele é satisfatório e gostoso (menos o melee).

Agora se vc falasse "continua que a história melhora e acontece coisas sensacionais" eu daria outra chance...mas continuar jogando pra ter o mesmo loop de gameplay não vale a pena.

As expressões são zoadas, parece coisa de amador, o lance dos cabelos atravessando tudo também não ajuda em nada (e na continuação não corrigiram hahaha).

O jogo não cria um vinculo entre a Alloy e o Rost que seja crível, sei lá... Tudo no jogo parece ser meio jogado... É só o combate divertido mesmo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
As expressões são zoadas, parece coisa de amador, o lance dos cabelos atravessando tudo também não ajuda em nada (e na continuação não corrigiram hahaha).

O jogo não cria um vinculo entre a Alloy e o Rost que seja crível, sei lá... Tudo no jogo parece ser meio jogado... É só o combate divertido mesmo.


Foi oq eu falei, esse jogo parece que só seguiu a checklist de AAA de jogos da Sony e esqueceu de dar personalidade aos personagens. Até qdo o Rost se despede dela é algo frio e desconexo, como se eles se conhecessem a pouco tempo. Mano, o cara é o pai dela, criou ela e ensinou tudo, protegeu e alimentou a mina e a mina larga ele pra seguir a vida dela, ok isso, ela faz oq quiser....mas o momento não mostrou o impacto, não é como se ele tivesse dito que estaria la esperando ela qdo ela quisesse visitar ele, mas que ele iria sumir pra ela não achar ele...e a mina levou isso meio que de boa.

Qdo se fala com NPCs são todos mortos, aquele olhar pro horizonte e falas neutras que não convém oq a quest pede.

Esse é um jogo que o jogador tem que fazer sua propria diversão, pq o jogo não vai fazer isso pra vc. Ai vc tem que ser criativo com as armadilhas, armas e talz.

Não é um jogo ruim, só achei zuado o quanto a midia chupou as bolas desse jogo como se ele fosse melhor do que realmente é.

Porém pra mim esse jogo seria perfeito se fosse coop.. um coloca as armasdilhas e outro atrai os bichos e coisa assim. Até pq coop é pra se divertir mesmo e f**a-se as quests e npcs. Agora jogar sozinho eu quero algo mais interessante.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Foi oq eu falei, esse jogo parece que só seguiu a checklist de AAA de jogos da Sony e esqueceu de dar personalidade aos personagens. Até qdo o Rost se despede dela é algo frio e desconexo, como se eles se conhecessem a pouco tempo. Mano, o cara é o pai dela, criou ela e ensinou tudo, protegeu e alimentou a mina e a mina larga ele pra seguir a vida dela, ok isso, ela faz oq quiser....mas o momento não mostrou o impacto, não é como se ele tivesse dito que estaria la esperando ela qdo ela quisesse visitar ele, mas que ele iria sumir pra ela não achar ele...e a mina levou isso meio que de boa.

Qdo se fala com NPCs são todos mortos, aquele olhar pro horizonte e falas neutras que não convém oq a quest pede.

Esse é um jogo que o jogador tem que fazer sua propria diversão, pq o jogo não vai fazer isso pra vc. Ai vc tem que ser criativo com as armadilhas, armas e talz.

Não é um jogo ruim, só achei zuado o quanto a midia chupou as bolas desse jogo como se ele fosse melhor do que realmente é.

Porém pra mim esse jogo seria perfeito se fosse coop.. um coloca as armasdilhas e outro atrai os bichos e coisa assim. Até pq coop é pra se divertir mesmo e f**a-se as quests e npcs. Agora jogar sozinho eu quero algo mais interessante.

Jogando esse jogo me deu saudades de Monster Hunter hahahaha
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Olha, eu finalmente consegui empolgar no Horizon.

@Radamanthys Wyvern chega aqui... HAHAHA.

Eu concordo com boa parte do que você disse no teu drop e inclusive foi muito do que me fez dropar das outras vezes... Agora eu não sei se é a falta do que jogar ou sei lá o que mas após 20h de jogo me arrastando eu comecei a gostar dele.

Muito em parte foi após descobrir uns inimigos novos e ficar usando o esquema das flechas de elementos e tipos diferente, o jogo acabou se tornando divertido, é legal matar alguns robôs de maneira que você pega um item garantido e tal.

Agora, é bem zoado que os inimigos no jogo parecem "só estar lá" como qualquer outro jogo sendo que existe toda uma aura em volta deles na história do jogo e todo o mistério também.

A Alloy é chatona mesmo e a história é bem b*sta para um jogo da Sony, só que eu estou me divertindo agora com o gameplay mesclando Tripcaster, Slingshot e os Bows.

E puts, que jogo mal otimizado pra cacete hein ? Na minha build eu posso rodar no Low do low em 720p que o jogo tem stutter demais.

Tem um motivo para os robôs só estarem lá, história conta isso mais para frente.
Se jogasse mais, veria isso.
Inclusive a história do jogo é muito boa, porém mais sendo contada aos poucos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Tem um motivo para os robôs só estarem lá, história conta isso mais para frente.
Se jogasse mais, veria isso.
Inclusive a história do jogo é muito boa, porém mais sendo contada aos poucos.
É um jogo lindo indiscutivelmente. Eu não acho um jogo ruim. Comprei porém não me familiarizei. Daí dropei. Já dei umas 2 ou 3 chances mas não vinga.

Eu tô jogando FF VII REMAKE e por ser meu primeiro FF, mesmo com o ritmo lento que tem o jogo, estou gostando da história.
Dá um filme fácil.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Olha, eu finalmente consegui empolgar no Horizon.

@Radamanthys Wyvern chega aqui... HAHAHA.

Eu concordo com boa parte do que você disse no teu drop e inclusive foi muito do que me fez dropar das outras vezes... Agora eu não sei se é a falta do que jogar ou sei lá o que mas após 20h de jogo me arrastando eu comecei a gostar dele.

Muito em parte foi após descobrir uns inimigos novos e ficar usando o esquema das flechas de elementos e tipos diferente, o jogo acabou se tornando divertido, é legal matar alguns robôs de maneira que você pega um item garantido e tal.

Agora, é bem zoado que os inimigos no jogo parecem "só estar lá" como qualquer outro jogo sendo que existe toda uma aura em volta deles na história do jogo e todo o mistério também.

A Alloy é chatona mesmo e a história é bem b*sta para um jogo da Sony, só que eu estou me divertindo agora com o gameplay mesclando Tripcaster, Slingshot e os Bows.

E puts, que jogo mal otimizado pra cacete hein ? Na minha build eu posso rodar no Low do low em 720p que o jogo tem stutter demais.
Estou pra começar Horizon em breve, visto que peguei ele de graça na Play at home. Joguei só bem o começo do jogo e me pareceu ter uma gameplay muito divertida, fora que o jogo é muito bonito. Porém, eu não tenho essa tua paciência não; se eu jogar por 20 horas e não tiver empolgado ainda, é drop na certa.

Me preocupou um pouco esse papo de que os personagens não têm carisma e que a história é fraca, mas vamos ver. O gameplay pareceu ser bem bom.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Estou pra começar Horizon em breve, visto que peguei ele de graça na Play at home. Joguei só bem o começo do jogo e me pareceu ter uma gameplay muito divertida, fora que o jogo é muito bonito. Porém, eu não tenho essa tua paciência não; se eu jogar por 20 horas e não tiver empolgado ainda, é drop na certa.

Me preocupou um pouco esse papo de que os personagens não têm carisma e que a história é fraca, mas vamos ver. O gameplay pareceu ser bem bom.
20 horas dessa tentativa... Eu já devo ter somado umas 40h de PS4+PC nesse jogo.

Mas assim, se você for pensando em um jogo meio "Nintendo" que é sem história e só gameplay talvez o jogo não te desanime, eu fui esperando algo a mais, uma narrativa interessante, coisas típicas dos estúdios da Sony... Tudo é meia-boca tirando o esquema de como matar os Dinobots.
Tem um motivo para os robôs só estarem lá, história conta isso mais para frente.
Se jogasse mais, veria isso.
Inclusive a história do jogo é muito boa, porém mais sendo contada aos poucos.

Não duvido, mas se for da mesma maneira que é toda a história/lore do jogo eu não espero nada decente, deve ser uma desculpa qualquer.

É um jogo lindo indiscutivelmente. Eu não acho um jogo ruim. Comprei porém não me familiarizei. Daí dropei. Já dei umas 2 ou 3 chances mas não vinga.

Eu tô jogando FF VII REMAKE e por ser meu primeiro FF, mesmo com o ritmo lento que tem o jogo, estou gostando da história.
Dá um filme fácil.

Sem duvidas, é um jogo lindo e com gameplay sólido (exceto combate melee), o port ficou zoado no PC mas jogável, o problema é que a inexperiência da Guerilla em jogos desse estilo fica muito evidente o jogo todo, tem muita coisa zoada como as expressões faciais e até mesmo o design dos personagens é muito zoado, os personagens estão no frio mas a pele parece estar "molhada", as caras e bocas que fazem são exageradas demais... A dublagem é bem sem sal (o que casa bem com os personagens 0 carisma até, hu3).

Mas realmente se você esquecer tudo isso e focar na diversão de matar os dinobots o negócio muda, eu passei a gostar mais do jogo quando comecei a fazer as quests dos "hunting grounds" que são uns desafios de tempo, ali deu uma noção legal de jogo, depois quando fiquei testando armas diferentes como o Slingshot e talz o jogo passou e me divertir mais... Me lembrou um pouco Megaman naquele estilo de usar a arma certa para cada inimigo.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Estou pra começar Horizon em breve, visto que peguei ele de graça na Play at home. Joguei só bem o começo do jogo e me pareceu ter uma gameplay muito divertida, fora que o jogo é muito bonito. Porém, eu não tenho essa tua paciência não; se eu jogar por 20 horas e não tiver empolgado ainda, é drop na certa.

Me preocupou um pouco esse papo de que os personagens não têm carisma e que a história é fraca, mas vamos ver. O gameplay pareceu ser bem bom.

É um ótimo jogo e a história surpreende, viu. Não é nada de outro mundo mas é interessante e prende.

Acho que o problema de Horizon é o mapa, tem coisas demais, tudo é longe demais, as side quests são iguais a de qualquer outro open world e os loadings do fast travel no ps4 fat chegam a passar de 2 minutos dependendo daonde você está no mapa, é quase um sleep travel.

A gameplay é excelente, principalmente quando você vai destravando novas armas e enfrentando inimigos em número e aprendendo os pontos fracos, é sensacional acertar uma flecha de fogo num pássaro e derrubar o lazarento, depois meter uma corda nele preso no chão e sapecar ele.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Terminei os jogos
Butcher - Propaganda enganosa no inicio, diz que o modo fácil é difícil logo no inicio e por isso fui de casual... Acabou sendo fácil demais, no total morri 10 vezes sendo a maioria no chefão final... Mas é um bom jogo, rápido curto e direto ao ponto...
QNe6gtHFO74q47XkYuLWPXdSNZ8yqoM6.png


Layers of Fear - Bom, imagino que tenha mais de um final se encontrar todos os coletáveis (coisa que não fiz), pois o final que tive foi horrendo... Mas como jogo... Bom... É um walking simulator interessante... Poderia ser melhor, mas é um dos poucos do "gênero" que gostei e senti diversidade mesmo só fazendo a mesma coisa que é andar...
layers-of-fear-jogo.jpg
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
É um ótimo jogo e a história surpreende, viu. Não é nada de outro mundo mas é interessante e prende.

Acho que o problema de Horizon é o mapa, tem coisas demais, tudo é longe demais, as side quests são iguais a de qualquer outro open world e os loadings do fast travel no ps4 fat chegam a passar de 2 minutos dependendo daonde você está no mapa, é quase um sleep travel.

A gameplay é excelente, principalmente quando você vai destravando novas armas e enfrentando inimigos em número e aprendendo os pontos fracos, é sensacional acertar uma flecha de fogo num pássaro e derrubar o lazarento, depois meter uma corda nele preso no chão e sapecar ele.
É, me pareceu um jogo bem interessante. Isso do loading no PS4 fat me entristeceu, porque é justamente onde jogarei kkkk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
É, me pareceu um jogo bem interessante. Isso do loading no PS4 fat me entristeceu, porque é justamente onde jogarei kkkk

Eu aproveitava os fast travel pra ir no banheiro, ir tomar agua, mexer no zapzap, até abrir :klol

Mas o mapa realmente assusta, é coisa demais. Eu particularmente prefiro um mapa mais enxuto, com side quests mais interessantes e menos repetitivas, mesmo que em menor quantidade, e acho que é nisso que muita gente dropa, sem contar que o jogo tem um ritmo lento no começo e demora algumas horas pra empolgar.
Mas estamos em um momento no desenvolvimento de jogos AAA em que quantidade >>> qualidade, então eles entopem o máximo que pode de conteúdo. Isso não acontece só com Horizon, acontece até com o maravilhoso Tsushima.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Eu aproveitava os fast travel pra ir no banheiro, ir tomar agua, mexer no zapzap, até abrir :klol

Mas o mapa realmente assusta, é coisa demais. Eu particularmente prefiro um mapa mais enxuto, com side quests mais interessantes e menos repetitivas, mesmo que em menor quantidade, e acho que é nisso que muita gente dropa, sem contar que o jogo tem um ritmo lento no começo e demora algumas horas pra empolgar.
Mas estamos em um momento no desenvolvimento de jogos AAA em que quantidade >>> qualidade, então eles entopem o máximo que pode de conteúdo. Isso não acontece só com Horizon, acontece até com o maravilhoso Tsushima.
Pois então, problema é eu ter paciência pra essas encheções de linguiça aí.

Mas tá de boa, eu vou jogar bem sem expectativa, pois peguei de graça. É um jogo que sempre me chamou a atenção, mas não ao ponto de eu gastar dinheiro pra comprar. Estou terminando o Persona 5 Royal, acho que depois vou pro Tales of Berseria e aí jogarei Horizon, provavelmente.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Terminei Half Life Alyx e foi um jogão.

Em VR agora ando jogando beat saber, joguinho legal pra c***lho que subestimei muito antes de testar por mim mesmo.

e hoje comprei esse


pensa num negocio divertido. passei uma hora socando gente até a morte um atras do outro. sempre quis fazer isso.
só achei que as armas são muito fracas, meus punhos são mil vezes mais letais que um machado nesse jogo hahaah. só chegava correndo, dava um cruzado no queixo, nego saia voando e caia no chao desarmado, enquanto isso eu derrubava os outros, e quando tava tudo no chão eu ia la e dava um combo na fuça dele pra matar. boxe ortodoxo funciona bem nesse jogo também, mas pra bloquear precisa de escudo ou arma. eu ia só na esquiva e no rush mesmo.

jogarei mais.
mas é perigoso. dei um soco na minha cadeira com tudo jogando isso. ainda bem q foi na cadeira e nao num armario de vidro, ou impressora 3d, ou mil outras coisas que poderia ser a vitima
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Atualizando aqui :

Ontem matei meu primeiro Thunderjaw no Horizon e o jogo é isso mesmo : Você tem que fazer sua diversão.

Eu me diverti muito matando o bixão, mas realmente não da pra depender em nada do jogo, o negócio é um monstrengo de 15M de altura, com uma porrada de arma foda... E não tem menção do bixo por onde passei e é fácil demais acessar onde ele fica (no meio do caminho)... Não tem nenhum mistério ou algo do tipo "fique longe dessa besta" sei lá, parece tudo jogado no mapa.

Pra mim o que salvou de dropar esse jogo foi pegar as armas diferentes e usá-las contra os inimigos, deixei de esperar qualquer coisa relacionada a história ou personagens e foquei 100% no gameplay.


O foda que o jogo tem muito potencial desperdiçado, lembro de uma quest no começo do jogo onde você busca o irmão de uma mina e descobre que ele tem "vozes na cabeça" isso em um The Witcher 3 ia virar uma nova quest para investigar o que estava causando essas vozes na cabeça, se era delírio do cara ou algo sobrenatural... Tem outra quest que você salva uma menina e recebe um upgrade na lança... E fica por isso mesmo.

Parece que começaram a colocar algo ali mas cortaram por prazo, sei lá.

Eu realmente espero que no 2 arrumem as coisas, mas vendo todas as falhas técnicas (cabelos e vegetação atravessando os personagens de forma amadora) e mantendo Alloy como protagonista, não vejo futuro não... É esperar que o gameplay mais uma vez compense essa falta de sal.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Jogando...

195846

Capítulo 13 no Hard (imagem minha mesmo e não da net).

Zerei RE1 no PSP (versão PS1) com a Jill e mandando bala no Hard agora (vulgo Chris). E jogando junto FFVII no PSP (sai de Midgar).
Preciso de algum jogo para brincar no PS4 junto da reta final de FFVII (tentei baixar NBA 2K 20 que deram na Plus um tempo atrás... mas não rolou espaço). Vou ver o que faço. :klol
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Seasons online do fifinha, tentando finalmente ganhar a primeira divisão, mas tá foda.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Tava jogando Ratchet and Clank quando ficava sozinho em casa e podia usar o H7 tranquilo enquanto alternava pra AC Syndicate quando não podia prestar tanta atenção. Zerei os dois e agora tô jogando Far Cry Primal.

Comprei AC Origins ontem, dei uma testada e de cara já curti demais o sistema de combate, mas vou tentar focar só no Primal por enquanto, pois quero platina-lo.
 
Topo Fundo