O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
200878


Demons Souls

Me lembro como eu estava desapontado em jogar, era sempre a mesmice dos jogos da época do PS360, foi quando surgiu Demons Souls e reacendeu minha paixão pelos games novamente. Agora, jogando o Remake, eu vejo o quanto esse jogo foi importante pra indústria e para os fâs.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
31195605174168.jpg


Prey

Já tinha dropado umas 3x esse jogo. Ai resolvi dar outra chance, pois acredito que tem épocas na vida que certos jogos clicam na sua cabeça e outros não... então comecei do zero de novo e não tava curtindo de novo. Algo nas primeiras impressões desse jogo não me descia. Mas insisti e quando o jogo clicou na cabeça, minha mente explodiu. CARALHA que jogo foda demais!!!! Tipo, impressionado de ficar de queixo caido.

Pensa num metroidvania 3d com level design foda nivel Dishonored que ja são mestres em level design, jogabilidade a la bioshock e HL2, isolamento e mistério, descobrir oq diabos aconteceu com essa estação espacial que foi dominada por uma raça alienígena (a la Dead Space, mas sem o terror), ver audiologs, bilhetes, livros, trocas de email (a la Deus ex), gadgets dahoras tipo HL2, inventario tipo RE4/RE8, etc...

Esse jogo é aqueles que tem um objetivo mas eu tento não ir pra ele, fico zanzando pelo cenário e procurando em cada canto coisas. Pois vc pode dar upgrade nas armas, reciclar itens, colocar chips no corpo, habilidades como hacking, pegar objetos pesados, consertar coisas, etc. E parece que tem muito mais coisa ainda nesse jogo.

Quando eu fechar eu coloco um review mais completo. Mas caraca, ja era fã da Arkane pq amo Dishonored 2... agora to virando fanboy. Parece a Valve essa empresa, só lança jogos fodas com mecanicas divertidas.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
NEO: The World Ends With You e Samurai Warriors 5.

Ah, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD :kpisca
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
31195605174168.jpg


Prey

Já tinha dropado umas 3x esse jogo. Ai resolvi dar outra chance, pois acredito que tem épocas na vida que certos jogos clicam na sua cabeça e outros não... então comecei do zero de novo e não tava curtindo de novo. Algo nas primeiras impressões desse jogo não me descia. Mas insisti e quando o jogo clicou na cabeça, minha mente explodiu. CARALHA que jogo foda demais!!!! Tipo, impressionado de ficar de queixo caido.

Pensa num metroidvania 3d com level design foda nivel Dishonored que ja são mestres em level design, jogabilidade a la bioshock e HL2, isolamento e mistério, descobrir oq diabos aconteceu com essa estação espacial que foi dominada por uma raça alienígena (a la Dead Space, mas sem o terror), ver audiologs, bilhetes, livros, trocas de email (a la Deus ex), gadgets dahoras tipo HL2, inventario tipo RE4/RE8, etc...

Esse jogo é aqueles que tem um objetivo mas eu tento não ir pra ele, fico zanzando pelo cenário e procurando em cada canto coisas. Pois vc pode dar upgrade nas armas, reciclar itens, colocar chips no corpo, habilidades como hacking, pegar objetos pesados, consertar coisas, etc. E parece que tem muito mais coisa ainda nesse jogo.

Quando eu fechar eu coloco um review mais completo. Mas caraca, ja era fã da Arkane pq amo Dishonored 2... agora to virando fanboy. Parece a Valve essa empresa, só lança jogos fodas com mecanicas divertidas.
Mais um fã da arkane aqui. Não sei oq é melhor, prey ou dishonored. Essa empresa faz eu pensar em comprar um xbox.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Acabei de finalizar The Last of Us. c***lho, que jogo épico!
Se um dia eu tiver uma filha, a chamarei de Ellie. Se tiver duas, serão Ellie e Sarah.

Não consigo crer que se trata de um jogo de PS3 remasterizado no PS4. Qualidade visual incrível!
Vou pra DLC agora.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
999.jpg


Não sei qual é a duração desta DLC, mas espero que dure bastante, para estender minha experiência neste game. Muito bom conhecer um pouco mais da história da Ellie, criar o background que o game original criou para o Joel.

Só não entro pro time de avatar da Ellie porque sou fiel ao Yu Narukami.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
fatal Frame, ao menos o 2, é tão Terror quanto Castlevania. Aliás, Terrir.
legalzim a paradinha da câmera, dá uma variedadezinha. Mas é muito fácil, em todos os aspectos.
Pra não perder o respeito, vou acreditar que nego que diz ser terror/assustador tá se perfazendo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
201415

Já com mais de 15 horas de gameplay, posso dizer que está sendo uma experiência bem boa.

O jogo tem alguns problemas que me incomodam. Acho o level design do jogo muito fraco(a estrutura dos mapas é sempre igual) e o combate é datado, meio travado, apesar de divertido.

O principal ponto positivo do jogo é justamente o carisma dos personagens. Não é difícil você dar risada com algum diálogo idiota entre eles, fora que são personagens relativamente profundos, com cada um tendo sua motivação bem definida para estar ali. A Velvet rouba a cena, mas todos são bons.

A história é outro bom aspecto do jogo. Tu fica realmente curioso para saber o que está acontecendo por detrás daquele rolo todo com a Abadia e com o antagonista.

É um jogo que eu queria jogar já há algum tempo e com certeza estou gostando muito. Sei que já é antigo, mas caso tenha alguém aí que curta JRPG e não tenha jogado, é uma ótima pedida.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.499
Pontos
403
Hoje joguei um pouco Initial D Extreme Stage (PS3). É daqueles jogos onde o carro parece patinar em cima de gelo, mas neste caso não chega a ser dificil.

E experimentei jogar Soukou Kihei Votoms (PS2). Apesar de aprender os comandos básicos, não consegui passar do tutorial já que por não saber japonês, eu não sabia o que era para fazer :kbeca
Até onde vi, o jogo faz uso da música e efeitos sonoros do anime. Aliás, no video abaixo faz comparação da OP presente no anime e nos jogos de PS1/PS2:

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tô jogando aragami, jogo é legal, acho que vou até o fim dele mas tô num ritmo bem lento de gameplay. Não sei se jogo uma hora por dia dele.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Etrian Odyssey V no 3DS (um dos últimos dos moicanos do meu backlog no pequeno)

Tô no 25th andar, 5th Stratum. Advanced mode (o Hard do jogo). Achava que tava overleveled depois de sofrer muito no 2nd e 3rd Stratum e ter sido cauteloso no 4th Stratum mas shit just got serious agora. Só lvl não vai me salvar desse boss agora :obrigue

Para quem não conhece a franquia, Etrian Odyssey é um dungeon crawler com elementos de RPG. Você monta uma party (pode recrutar até 25 personagens escolhendo a raça e a classe) para explorar o labirinto, dividido em zonas temáticas (Stratum) e andares para resolver o mistério em questão.

A OST da franquia toda é de ninguém menos que Yuzo Koshiro :kkong Pode pegar qualquer um dos jogos que é qualidade garantida.

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
31195605174168.jpg


Prey

Já tinha dropado umas 3x esse jogo. Ai resolvi dar outra chance, pois acredito que tem épocas na vida que certos jogos clicam na sua cabeça e outros não... então comecei do zero de novo e não tava curtindo de novo. Algo nas primeiras impressões desse jogo não me descia. Mas insisti e quando o jogo clicou na cabeça, minha mente explodiu. CARALHA que jogo foda demais!!!! Tipo, impressionado de ficar de queixo caido.

Pensa num metroidvania 3d com level design foda nivel Dishonored que ja são mestres em level design, jogabilidade a la bioshock e HL2, isolamento e mistério, descobrir oq diabos aconteceu com essa estação espacial que foi dominada por uma raça alienígena (a la Dead Space, mas sem o terror), ver audiologs, bilhetes, livros, trocas de email (a la Deus ex), gadgets dahoras tipo HL2, inventario tipo RE4/RE8, etc...

Esse jogo é aqueles que tem um objetivo mas eu tento não ir pra ele, fico zanzando pelo cenário e procurando em cada canto coisas. Pois vc pode dar upgrade nas armas, reciclar itens, colocar chips no corpo, habilidades como hacking, pegar objetos pesados, consertar coisas, etc. E parece que tem muito mais coisa ainda nesse jogo.

Quando eu fechar eu coloco um review mais completo. Mas caraca, ja era fã da Arkane pq amo Dishonored 2... agora to virando fanboy. Parece a Valve essa empresa, só lança jogos fodas com mecanicas divertidas.

Esse jogo é maravilhoso e muito injustiçado por ser pouco comentado.

Simplesmente possui um dos melhores inimigos da geração com o mimic, umas das armas mais criativas da geração com a Gloo Cannon, um dos melhores level designs da geração pela liberdade que oferece para se explorar com base na evolução do seu personagem, umas das ambientações mais incríveis da geração graças ao nível de detalhe na construção da Talos e nas informações dos outros residentes que encontramos ao longo do jogo.

Queria mais jogos ambiciosos como Prey, mas atualmente preferem valorizar arroz com feijão que tenha grife.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Motorstorm 2006


maxresdefault.jpg


782599-928393_20070305_001.jpg



motorstorm_image5.jpg
Este jogo tem um problema grave...os updates não estão mais disponíveis
ficavam no servidor da desenvolvedora que foi fechado
e era acessado dentro do jogo e na pela psn
bizarro
tava pensando em comprar o pacift rift mas se for neste mesmo esquema :kcry
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Estou jogando um jogo da série tales que nunca virei (Sempre dropava na metade).

Estou jogando a versão do SNES:

201468


incrível como este jogo nunca veio para o ocidente.
Estou jogando uma rom traduzida em PT-BR

Jogo muito viciante e com uma historia bem legal.

Vi que tem uma versão de PSX tbm, assim que finaliza-lo no SNES quero ver se começo no PSX.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Este jogo tem um problema grave...os updates não estão mais disponíveis
ficavam no servidor da desenvolvedora que foi fechado
e era acessado dentro do jogo e na pela psn
bizarro
tava pensando em comprar o pacift rift mas se for neste mesmo esquema :kcry

como meu ps3 é desbloqueado, eu peguei o update na net, e as dlcs na net tb.
 
Topo Fundo