O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Jogando Dark Souls 3, o último da saga soulsborne que me falta

Já fiz os 3 finais estou farmando os itens dos covenants. Ainda bem que uma pessoa me ajudou me dando todos os anéis vai reduzir meu tempo para platina

Grande jogo!
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
128
Reações
296
Pontos
1.008
Pensa num diablo-like controlando os personagens ranged, jogando num controle a pegada é de twin stick shooter. Tem legenda em PT-BR, mas por enquanto ainda tem uns bugs, alguns textos tão em inglês.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Não precisei nem responder o amigo acima , vc resumiu bem [emoji106]

Enviado de meu ASUS Max Pro M2
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Comecei o The Ascent (PC) ontem e estou gostando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
to jogando o bom e velho magic arena, peguei umas dicas de deck budget sem raras e to gostando bastante
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
HotShot Racing (PS4)
Para amantes de games de corrida arcade, é um jogo obrigatório. Ele é uma mistura de OutRun, Daytona USA, Virtua Racing e TopGear.
Tá 16 contos na PSN (menor preço histórico).

hotshot-racing-ps4_1024x1024.jpg
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Estou no inverno, até agora é um jogo que me cativou bastante. A ambientação e atmosfera é extraordinária, os gráficos são muito bonitos, o gameplay é bom, a história é interessante, mas estou começando a achar um pouco monótono, basicamente as missões estão sendo: "Leve a Ellie até os vaga-lumes, ops, aqui não é o lugar certo, leve ela até esse outro lugar" ad infinitum. E a UI é bem burra também, de não te ver atrás de um móvel minúsculo. Uma coisa que me irrita é que nem sempre os ataques surpresas/contra-golpes contra os estaladores funcionam, não sei quantas vezes morri por causa disso. Mas até agora estou achando um jogo muito bom, pretendo jogar o 2.
203688
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
De vez em quando tento jogar no PS3 mas acho que esse jogo envelheceu mal demais.
Terminei esse game alguns anos atrás quando já tinha Xone e PS4, desativando nas opções aquela coisa medonha que é o sixaxis o game se leva perfeitamente.

Quer ver algo que envelheceu extremamente mal? Jogue Siren Blood Course, aquela jogabilidade hoje em dia beira o impraticável.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Matando a saudade do Sonic Generations. Alguém sabe dizer se houve alguma atualização recente pras versões Steam desse jogo e do Sonic & Sega All Star Racing? Porque ambos tinham problemas pra rodar no W10 e agora funcionam normalmente…
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
128
Reações
296
Pontos
1.008
Pra quem já terminou, vale jogar essa nova versão?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Comprei o jogo no lançamento e nem o primeiro Ato eu terminei ainda ( relaxo meu ) , vou pegar firme pra terminar essa Obra Prima , mas acredito que vale a pena sim com certeza .



Enviado de meu ASUS Max Pro M2
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
God of War
204009


Que jogo RICO - em tudo!

Confesso que, no começo, quando joguei aquela trocação de socos sincera com o tatuado, fiquei com receio que o game fosse ser muito QTE, ou cenas, e pouco gameplay (não que God of War, historicamente, não seja uma franquia recheada de artifícios como estes, mas ainda estou me livrando do estereótipo que fiquei depois de anos vendo a galera bater nessa tecla quanto aos jogos da Sony.).

E, para minha COMPLETA satisfação e alegria, tem MUITA AÇÃO, MUITA JOGABILIDADE e os momentos de animações ou QTE são pontuais e em nada quebram o ritmo ou a imersão no game - ao contrário.

O game é um um deleite pra quem curte mitologia nórdica. Os personagens, as criaturas, as histórias, as passagens, e o Codex que vai sendo construído a cada encontro, é de extrema satisfação para os adoradores de Odin (me incluo).

O sistema de evolução de armas e habilidades me lembrou um pouco o de Tomb Raider. Funcional, expansivo.

Enfim, pelo relatório do jogo, estou com 10% dele concluído. Parece pouco, mas já explorei bastante coisa. O jogo parece realmente vasto. Estou finalizando agora o Alfheim.

O jogo engrenou de uma forma que estou trabalhando e louco pra chegar em casa e dar mais uma jogada.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
God of War
Visualizar anexo 204009


Que jogo RICO - em tudo!

Confesso que, no começo, quando joguei aquela trocação de socos sincera com o tatuado, fiquei com receio que o game fosse ser muito QTE, ou cenas, e pouco gameplay (não que God of War, historicamente, não seja uma franquia recheada de artifícios como estes); mas ainda estou me livrando do estereótipo que fiquei depois de anos vendo a galera bater nessa tecla quanto aos jogos da Sony.

E, para minha COMPLETA satisfação e alegria, tem MUITA AÇÃO, MUITA JOGABILIDADE e os momentos de animações ou QTE são pontuais e em nada quebram o ritmo ou a imersão no game - ao contrário.

O game é um um deleite pra quem curte mitologia nórdica. Os personagens, as criaturas, as histórias, as passagens, e o Codex que vai sendo construído a cada encontro, é de extrema satisfação para os adoradores de Odin (me incluo).

O sistema de evolução de armas e habilidades me lembrou um pouco o de Tomb Raider. Funcional, expansivo.

Enfim, pelo relatório do jogo, estou com 10% dele concluído. Parece pouco, mas já explorei bastante coisa. O jogo parece realmente vasto. Estou finalizando agora o Alfheim.

O jogo engrenou de uma forma que estou trabalhando e louco pra chegar em casa e dar mais uma jogada.
eu jogava mesmo não podendo em semana de provas da faculdade :kaperto:klol
platinou??
 

excaliboor

Supra-sumo
Mensagens
33
Reações
13
Pontos
178
HotShot Racing (PS4)
Para amantes de games de corrida arcade, é um jogo obrigatório. Ele é uma mistura de OutRun, Daytona USA, Virtua Racing e TopGear.
Tá 16 contos na PSN (menor preço histórico).

hotshot-racing-ps4_1024x1024.jpg
To jogando a versão do Switch, realmente é muito divertido e muito fiel aos jogos arcades do início dos anos 90. Só não curti muito a AI, que fica na tua cola o tempo todo, independente se você for um schumacher no desempenho.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Pra quem já terminou, vale jogar essa nova versão?


Sent from my iPhone using Tapatalk
A nova versão vai vir com uma expansão de 15/20h que ninguém sabe ainda se vai ser boa ou não, então talvez seja uma boa esperar pra ver se é um conteúdo bom.
Falando pelo jogo base (e aí vc não precisa esperar a nova versão), é um jogo excelente. Visuais incríveis, jogabilidade bem gostosa... o jogo esbanja estilo, tem uma fotografia fora de série. Platinei com gosto.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
images

images

images


to jogando tudo isso ai
Animal Crossing Maravilhoso
Pokemon Unite viciante

como os dois primeiros são jogos tranquilos de ir levando to conciliando o Yooka Laylee, recomendo todos
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Comecei o tão bem falado aqui no fórum prey (2017) 1 h e 15 mais ou menos até agora e gostando bastante, meu único problema com o game for se ele ficar muito longo ou que tenha que andar demais nos cenários indo e voltando.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Comecei o tão bem falado aqui no fórum prey (2017) 1 h e 15 mais ou menos até agora e gostando bastante, meu único problema com o game for se ele ficar muito longo ou que tenha que andar demais nos cenários indo e voltando.
tem muito disso
uma dica, só faça as missões principais
pra mim o defeito deste jogo é o excesso de loadings
são muitas áreas diferentes e em todas tem que esperar um bom tempo
eu queria que o jogo nao acabasse de tão bom que achei :kpaixao
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Comecei o tão bem falado aqui no fórum prey (2017) 1 h e 15 mais ou menos até agora e gostando bastante, meu único problema com o game for se ele ficar muito longo ou que tenha que andar demais nos cenários indo e voltando.
Achei longo. Qdo o Godzilla começar a te caçar aew q vai ficar mais penoso ainda.
 
Topo Fundo