O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Pulo difícil de controlar, menina com problemas mentais que tem que ficar puxando pelo braço, sem checkpoint... Mas eu gosto mesmo assim.


Ficou aberto por um FDS pra todo mundo.
...e vale 200 mangos agora na próxima semana ?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
...e vale 200 mangos agora na próxima semana ?
Diablo 2 foi um dos jogos que mais joguei na vida, está no meu top10 e falo que não vale o que pedem, é exatamente o mesmo jogo com uma resolução melhor e nem ficou tão bonito assim, também não gostei da experiência no controle, por isso quando baixar de preço devo pegar no PC mesmo, porém o beta tinha que jogar sempre online então as vezes tinha um lag absurdo, coisa que deve melhorar na versão final.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
db6d39b4-dfc4-4ad0-bf24-ee4c83e27d74etd-cover-250.jpg


Tô jogando direto esse jogo.

No inicio achei intimidador, pela dificuldade e falta de clareza do sistema de progressão.

Mas é viciante, por causa do elemento de aleatoriedade, dos mistérios, a jogabilidade é muito boa.
Cada run provê uma experiência bem diferenciada e ir completando o almanaque de itens e inimigos é desafiante.

Joguinho bom, estou pegando os troféus aos poucos e cada vez mais em direção ao verdadeiro final do jogo.
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Atualmente estou deixando meu backlog em dia. Dando aquele rush nos jogos (Sem almejar platina e derivados).
Zerei nesse final de semana o A Plague Tale: Innocence.

Estou atualmente no Crash 4 e Doom Eternal. Alternando entre os 2.
Ambos jogaços.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
jedi-fallen-orderWide-1920x1080-28eae371dbae080e2fc0df646fa42917.jpg


Teve promoção de um mês por 6 reais do EA play, então resolvi assinar pra jogar o fallen order, tem ambas as versões do ps4 e do ps5 (to jogando no ps5)
O jogo é legal, mas tem muitos problemas, e vários problemas de polimento, muitas vezes o personagem trava em objetos, aquelas sessões de escorregar em superficies é de uma imbecilidade ímpar pqp! a movimentação tbm é muito tosca.
Ainda estou tentando entender pq resolveram usar souls like aqui, não vejo nenhuma necessidade disso.
É um jogo legal, mas o primeiro Force Unleashed da uma surra de pica nesse joguete ai.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Meus jogos do momento:

Darksiders 2 Deathnitive Edition

F1 2021

Se alguem quiser jogar o modo carreira do F1 2021 de modo cooperativo para pegar trofeus, só avisar.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.036
Pontos
503
db6d39b4-dfc4-4ad0-bf24-ee4c83e27d74etd-cover-250.jpg


Tô jogando direto esse jogo.

No inicio achei intimidador, pela dificuldade e falta de clareza do sistema de progressão.

Mas é viciante, por causa do elemento de aleatoriedade, dos mistérios, a jogabilidade é muito boa.
Cada run provê uma experiência bem diferenciada e ir completando o almanaque de itens e inimigos é desafiante.

Joguinho bom, estou pegando os troféus aos poucos e cada vez mais em direção ao verdadeiro final do jogo.
está na fila aqui para jogar, pelos seus comentários vou ver como é depois
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Recentemente o remaster de Diablo 2 foi lançado e fiquei com vontade de jogar algum hack'n slash parecido com ele, então comecei um save no Titan Quest que foi distribuído de graça na Steam faz uns dias atrás. Nunca joguei Titan Quest antes, estou bem no começo ainda, perdido com as milhões de possibilidades de build mas aos poucos vou aprendendo.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
No momento jogando pikuniku, puzzle com plataforma muito bom, ótimo pra jogatina curta de meia hora- uma hora por dia
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
wolfstein the old blood
divertido igual ao new order mas feio também
impressionante o desleixo visual deste jogo
parece ps3/360 piorado
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
L.A._Noire_capa.png

no PS4

até agora curtindo muito, é o tipico jogo linear que eu gosto, aquele que apesar de ter uma cidade pra explorar te prende na história, ambientação da decada de 40 otima, nivel de detalhes absurdo e qualidade Rockstar. Um game com tematica que eu curto "Investigação policial".
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
L.A._Noire_capa.png

no PS4

até agora curtindo muito, é o tipico jogo linear que eu gosto, aquele que apesar de ter uma cidade pra explorar te prende na história, ambientação da decada de 40 otima, nivel de detalhes absurdo e qualidade Rockstar. Um game com tematica que eu curto "Investigação policial".

É um senhor jogo. Pena que nunca foi considerado um grande sucesso. Pretendo compra-lo novamente um dia para jogar no PS5 pois não cheguei a terminar a minha versão de PS3.

Comparado com o PS3 os gráficos são muito melhorados?
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Jogando Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, na verdade estou quase indo pro final acredito que termino neste final de semana ou no máximo meio da próxima semana, JRPG relaxante e viciante se você gostar de explorar ao máximos os recursos que jogo oferece

 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
É um senhor jogo. Pena que nunca foi considerado um grande sucesso. Pretendo compra-lo novamente um dia para jogar no PS5 pois não cheguei a terminar a minha versão de PS3.

Comparado com o PS3 os gráficos são muito melhorados?
Eu não cheguei a jogar no PS3, mas o jogo ta rodando liso no PS4 sem engasgar ou quedas de frame, os graficos estão muito bons na minha opinião com bastantes detalhes, nas cenas de crimes os detalhes estão perfeitos. As dlcs também estão ingame, por exemplo, no escritório de trafego voce termina o caso 3 (game standard), o caso subsequente 4 será uma dlc, gostei desse jeito, se não me engano essa versão tem 4 ou 5 casos a mais.
 
Topo Fundo