O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Serious Sam 4.

Arte e animações deram um salto considerável em relação a Serious Sam 3. Gameplay levemente alterado, mas mantém a essência. É um jogo bem mais polido que os anteriores, fazendo com que as hordas sejam mais criativas e exijam maior movimentação do jogador. O jogo é bem mais rápido que os antecessores. Pessoal que tem vertigem jogando FPS nem cheguem perto. História continua babaca, mas who fucking cares? Em Serious Sam tudo é possível. Humor (retardado) continua engraçado como sempre (para quem não tem ressalvas com humor das antigas).

Agora a parte técnica…é um caso de picos e vales. Enquanto a apresentação geral não faz feio(mas também não faz bonito) o jogo é lotado de uns bugs de loading de textura e tem pop up para caramba.

O visual geral é de um jogo de PS4 otimizado (mal) para PS4 PRO. E nem perto de ser de verdade um jogo de PS5 e XBS, apesar de ter saído apenas para estes dois e mais PC.

Para quem gosta da série, recomendo sem pensar duas vezes. É a mesma loucura de sempre mais refinada, mas ainda com aquele jeitão tosco característico da série - inclusive na parte técnica.
 
Ultima Edição:

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
292
Reações
535
Pontos
278
A placa de vídeo do meu notebook foi para o espaço bem na reta final da campanha de FFXIV Endwalker. Tentei jogar Hyper Dimension Neptunia, mas história comédia pastelão não está me segurando, então estou jogando Ocean Heart e, talvez, comece a jogar Disgaea 2.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
68E6B284F2DB1F25DC71B0BCB95F2F312D4EA318


Microsoft Flight Simulator
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Assassin's Creed Valhalla

put* jogo bom, lindo e com muita coisa pra fazer.
Terminei a campanha e tô atrás da platina, pra depois ir pras espansoes.

Fenyx: Immortals Rising

Meu filhote tá jogando e eu tô ajudando ele em algumas partes, mas é um AC com visual diferente.
Também achei muito bom.

Car Mechanic Simulator

E sim um jogo bem b*sta. Mas eu gosto mesmo assim.



Jogo todo dia um pouco, e acompanho desde o começo as tentativas da Wizards de destruir ele. Olha, estão no caminho certo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Decidi me forçar a jogar Divinity Original Sin 2 DE. É que eu sempre tive a maior resistência contra CRPG e qdo tentava achava confuso, dificil e nunca me apeteceu, dropei vários como Wasteland 3, DoS 1 e 2 ja Tirany, Pillars, disco elysium (esse pq parecia q tava lendo um livro msm) etc mas só jogava o começo e geralmente dropava nas batalhas, já que nunca tive conhecimento sobre D&D.

Ai decidi ver trocentos videos sobre DoS2, dicas e tudo mais e vi que ano passado saiu um patch em português, ai vi tb que tava em promo na steam e fiquei uns dias pensando e pensando....e vendo videos, ai até os videos tavam confusos e dropava eles, mas o jogo não saia da minha cabeça. E olha que ja tinha jogado ele, cada vez que jogava eu dropava um pouco mais distante. Cheguei a jogar até a versão do Switch que é bem zuada, nossa os graficos são embaçados, parece q tava com miopia séria. E fazer micro management com direcional parece um inferno.

Enfim, comprei o jogo, decidi jogar sem mtas preocupações de querer entender tudo logo (mesmo vendo trocentos videos)... - infelizmente tenho essa mania de querer entender tudo antes de fazer as coisas, e pode me atrapalhar - , só jogar e ver onde ia dar, baixei a dificuldade da batalha. E putz, to curtindo mtu, ja to com umas 14h de jogo e q aventura sair da primeira parte do fort joy, fui no stealth ali na fortaleza pra sair de la e qse fui pego. To usando luva de tele transportação e é incrivel a liberdade q o jogo da pra fazer coisas no cenário, com a fisica e talz, parece um immersive sin em rpg (parece meio redundante isso pra quem jogar D&D, mas eu sempre joguei rpgs rasos e mainstream), e realmente vendo as mecanicas desse jogo parece q eu nunca tinha jogado rpg msm na vida, esses rpgs japorongas e "rpg" tipo witcher e dragon age 3 nem rpg são na vdd.

Só to com mta dificuldade no inventário, nossa qto micro management ali, e isso q ativei a algibeira la cheia de sacolas pra cada tipo de item...e msm assim ainda não achei uma forma fácil de encontrar itens e saber pra que funcionam as vezes. É mta coisa.

Esse eu espero fechar em breve
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Esse eu tinha deixado de jogar numa progressão de 20% mais ou menos já feita, para zerar alguns outros lançamentos, voltei a jogar no dia 1º no Ps5 e fica uma leve impressão: Minha versão é a do Ps4 e tem o Path de fps em 60, o jogo fica muito melhor e já é lindo, o que a versão de Ps5 tem de melhor ?

4425381187_1_xlarge.jpg
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
Esse eu tinha deixado de jogar numa progressão de 20% mais ou menos já feita, para zerar alguns outros lançamentos, voltei a jogar no dia 1º no Ps5 e fica uma leve impressão: Minha versão é a do Ps4 e tem o Path de fps em 60, o jogo fica muito melhor e já é lindo, o que a versão de Ps5 tem de melhor ?

4425381187_1_xlarge.jpg
Resolução 4K dinâmica com potencial de taxa de quadros de 60fps

Resposta tátil e resistência dos gatilhos adaptáveis do controle Dual Sense

Áudio em 3D com fones de ouvido estéreo (analógico ou USB)

Sincronia labial da dublagem em Japônes

Ilha Iki com novas missões e habilidades para desbloquear
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Decidi me forçar a jogar Divinity Original Sin 2 DE. É que eu sempre tive a maior resistência contra CRPG e qdo tentava achava confuso, dificil e nunca me apeteceu, dropei vários como Wasteland 3, DoS 1 e 2 ja Tirany, Pillars, disco elysium (esse pq parecia q tava lendo um livro msm) etc mas só jogava o começo e geralmente dropava nas batalhas, já que nunca tive conhecimento sobre D&D.

Ai decidi ver trocentos videos sobre DoS2, dicas e tudo mais e vi que ano passado saiu um patch em português, ai vi tb que tava em promo na steam e fiquei uns dias pensando e pensando....e vendo videos, ai até os videos tavam confusos e dropava eles, mas o jogo não saia da minha cabeça. E olha que ja tinha jogado ele, cada vez que jogava eu dropava um pouco mais distante. Cheguei a jogar até a versão do Switch que é bem zuada, nossa os graficos são embaçados, parece q tava com miopia séria. E fazer micro management com direcional parece um inferno.

Enfim, comprei o jogo, decidi jogar sem mtas preocupações de querer entender tudo logo (mesmo vendo trocentos videos)... - infelizmente tenho essa mania de querer entender tudo antes de fazer as coisas, e pode me atrapalhar - , só jogar e ver onde ia dar, baixei a dificuldade da batalha. E putz, to curtindo mtu, ja to com umas 14h de jogo e q aventura sair da primeira parte do fort joy, fui no stealth ali na fortaleza pra sair de la e qse fui pego. To usando luva de tele transportação e é incrivel a liberdade q o jogo da pra fazer coisas no cenário, com a fisica e talz, parece um immersive sin em rpg (parece meio redundante isso pra quem jogar D&D, mas eu sempre joguei rpgs rasos e mainstream), e realmente vendo as mecanicas desse jogo parece q eu nunca tinha jogado rpg msm na vida, esses rpgs japorongas e "rpg" tipo witcher e dragon age 3 nem rpg são na vdd.

Só to com mta dificuldade no inventário, nossa qto micro management ali, e isso q ativei a algibeira la cheia de sacolas pra cada tipo de item...e msm assim ainda não achei uma forma fácil de encontrar itens e saber pra que funcionam as vezes. É mta coisa.

Esse eu espero fechar em breve
Eu comprei na steam na última promoção ue teve. Paguei 37

Comecei jogar mas cheguei apenas até o forte. Tô com outras coisas pra terminar na frente antes. Porém achei o combate um tico complicado de pegar o jeito. Qualquer inimigo tô levando surra. Talvez eu esteja muito fraco ainda
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Nesta semana estou jogando:

234183234184234185234187

Fullblast é um jogo bem simples e barato que você platina na fase 3, mas gostei e estou detonando ele. 12 fases ao todo e já estou na última. Pac-Man 256 também estou jogando para fechar 100% esta semana ou na próxima. Rocket League estou jogando toda semana.

Sempre devo tentar focar em um AA ou AAA junto com jogos menores ou multiplayers. A bola da vez é o Onrush.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Por contas de alguns updates surpresa e da sales da Steam estou numa febre de beat'em ups:

  • Streets of Rage 4: tinha no gamepass, mas aproveitei a promo da stream para pegar o DLC, o mode survival é divertido.
  • Mayhem Brawlers: Graficos claramente "inspirados" em streets of rage 4, mas com uma jogabilidade simples mas honesta, tem uma boa diversão.
  • Fight'n Rage: Com um update surpresa do desenvolvedor, liberando o modo arcade com todos os inimigos, trouxe uma nova vida ao jogo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Comecei 2022 jogando:

- Demon Souls PS5 - rejogando com mago, cheguei até o boss aranha, tomei uma surra e desliguei - AQUECIMENTO PARA ELDEN RING
- Red Dead Redemption 2 - Sempre jogo um pouco, um dia zero essa desgraça. Considero uma obra prima, mas é lento e não tenho mais tempo para me dedicar a jogos. (PS5)
- Rocket League sempre está na minha playlist. Vira e mexe jogo uma partida (esses dias platinei o jogo sem nem saber o que fiz). (PS5)
- Hades no xCloud - Na hora que nao tem como jogar no ps5, resolvo testar a xcloud, sempre com esse joguete que curto bastante. Ultimamente a xcloud tem deixado a desejar, tá foda....
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu comprei na steam na última promoção ue teve. Paguei 37

Comecei jogar mas cheguei apenas até o forte. Tô com outras coisas pra terminar na frente antes. Porém achei o combate um tico complicado de pegar o jeito. Qualquer inimigo tô levando surra. Talvez eu esteja muito fraco ainda
Eu peguei o jeito e deixei na dificudade explorador (seria um easy, sendo que tb tem um very easy). Pelo que vi tem q enfrentar inimigos do mesmo lvl, se for pegar inimigos de lvl mais altos a chance de tomar surra são altas mesmo. E as vezes vc é emboscado por inimigos assim, coisa que jogos AAA não fariam pra não desagradar o player. Entao tem hora q eu entrei no forte e abri uma porta, qdo entro ta tendo uma audição la de um prisioneiro com juiz e param a sentença pra falar com meu personagem que invadiu ali, tipo o jogo considera como intencional e os personagens interagem com idiotices, pq ali só tem inimigo high level fodão, ai depois da conversa inicia a batalha que é 99% chance de vc morrer. Ai só recarreguei o save antes e nem passei nessa parte mais, mas o conhecimento do que fazem nesse julgamento ficou comigo, oq é legal.

O combate é método e lento, mas pega o jeito, só ver videos com dicas e tudo mais. Mas esse é um jogo q se for jogar tem q dar sua total atenção mesmo, são muitos dialogos, detalhes, livros e informações q vc precisa ir juntando pra entender oq ta acontecendo ali... coisa que o jogo vai te dando pouco a pouco. Tem horas que o npc diz pra vc ir pro norte que em algum lugar vc vai achar outro npc la. Não vai aparecer marcador no mapa e uma setinha de como chegar la, vc vai ter que se aventurar e descobrir. Esse jogo é a antitese de rpgs AAA que fazem de tudo pro jogador entender tudo, que fazem gps pro jogador seguir a seta em linha reta sem precisar explorar, q vc pode se aventurar que todos os inimigos da area vão ser faceis pra vc, etc.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Não sou eu, mas como é no meu videogame vou postar
234294

Minha filha resolveu jogar Genshin Impact no meu ps4 quando vem aqui em casa e tô achando irado, já que ela só jogava minecraft e roblox no computador dela ou no celular. Muito manero ela pegar um jogo com história, campanha, quests e tal.

Eu fico no sofá assistindo e o mais massa é ver as estratégias dela contra os chefes, trocando os personagens nas horas certas pra usar os ataques mais adequados, ela se irritando quando o negócio fica complicado, putz grila, fico todo orgulhoso. :kmaroto
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Por contas de alguns updates surpresa e da sales da Steam estou numa febre de beat'em ups:

  • Streets of Rage 4: tinha no gamepass, mas aproveitei a promo da stream para pegar o DLC, o mode survival é divertido.
  • Mayhem Brawlers: Graficos claramente "inspirados" em streets of rage 4, mas com uma jogabilidade simples mas honesta, tem uma boa diversão.
  • Fight'n Rage: Com um update surpresa do desenvolvedor, liberando o modo arcade com todos os inimigos, trouxe uma nova vida ao jogo.
pegue o dlc do streets 4 - mr x
se tu não viciar feito o fabio assuncao, pode pedir pra me banir :ksafado:kaperto
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
RAge 2 , o jogo poderia ser excelente, mas fizera um open world genérico, também os upgrades demoram muito, tem que ficar farmando muito no cenario, chega a irritar. Porém o jogo é divertido. Até o momento tá legalzinho,mas poderia ser beeeeeeem melhor. Sem contar os graficos nos consoles que são bem cagados!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
pegue o dlc do streets 4 - mr x
se tu não viciar feito o fabio assuncao, pode pedir pra me banir :ksafado:kaperto

mas eu pequei, foi o DLC que adiciona o Survival e alguns golpes novos aos personagnes (que aliás só faltam dois personanges do SO3 para liberar os golpes alternativos de todos personagens.)
O survival é legal, mas nos niveis mais altos exige um blitz especifico para conseguir chegar realmente longe (meu recorde no momento está nivel 30).
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
images


Jogando e gostando bastante. Apesar dele ser um AC "camuflado" como dizem (franquia essa que eu não gosto), me lembra muito Zelda (sei que era um dos objetivos do jogo) e, por isso, fiquei contente para quem é órfão da franquia sobretudo nesses últimos lançamentos para o Switch, pois não tenho um.
Inclusive, acho que se eu me empolgar demais, quem sabe faça esse esforço e pegue um Switch só para jogar Zelda BoTW.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
images


Jogando e gostando bastante. Apesar dele ser um AC "camuflado" como dizem (franquia essa que eu não gosto), me lembra muito Zelda (sei que era um dos objetivos do jogo) e, por isso, fiquei contente para quem é órfão da franquia sobretudo nesses últimos lançamentos para o Switch, pois não tenho um.
Inclusive, acho que se eu me empolgar demais, quem sabe faça esse esforço e pegue um Switch só para jogar Zelda BoTW.
Opa, baita jogo esse, adorei!!
O Immortals parece um zelda acelerado!!!!!
São dois baita jogos, parecidos, mas bem diferentes!
Se vai comprar um Switch, vai firme, que tem muita coisa boa!!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Persona® 5 Strikers | Nintendo Switch | Jogos | Nintendo

Não queria pagar o quanto estavam cobrando e estava esperando uma promoção, eis que sai na plus, hora de jogar "de graça"
Eu na minha inocência achando que teria menos diálogo por ser um jogo musou, me enganei. 2 horas de jogo e se joguei 30 minutos foi muito :klol
Saudades desse universo, P5 não é perfeito mas é maravilhoso, e poder revisitar isso numa experiência nova tá sendo bem legal
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Persona® 5 Strikers | Nintendo Switch | Jogos | Nintendo

Não queria pagar o quanto estavam cobrando e estava esperando uma promoção, eis que sai na plus, hora de jogar "de graça"
Eu na minha inocência achando que teria menos diálogo por ser um jogo musou, me enganei. 2 horas de jogo e se joguei 30 minutos foi muito :klol
Saudades desse universo, P5 não é perfeito mas é maravilhoso, e poder revisitar isso numa experiência nova tá sendo bem legal

Vaynard, você que já jogou quase todos os tipos de RPG existente eu fiquei curioso em jogar Persona.

Em todo caso, qual você indicaria para começar ?

O 4 Golden já está no Vita e o 5 - Versão Royal já está no PS4. :klolwtf
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Vaynard, você que já jogou quase todos os tipos de RPG existente eu fiquei curioso em jogar Persona.

Em todo caso, qual você indicaria para começar ?

O 4 Golden já está no Vita e o 5 - Versão Royal já está no PS4. :klolwtf

Eu particularmente prefiro o 4. Mas são dois jogaços.

Minhas maiores críticas em relação ao 5 é a duração, que é longa demais e a dificuldade baixa demais

Pra você ver, eu fiz todos os finais do 4 em 75 horas. O 5, eu zerei com 99 horas, sendo, depois da 80, fui correndo, a média da galera é 120/130 horas. É muito exagerado. O 4 também tem um desafio legal, não é fácil mas não é muito difícil
 
Topo Fundo