O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.145
Pontos
754
Alternando entre:
Shin megami tensei v - Switch. Estou com quase 60hrs de jogo e acredito estar indo pra reta final, gostei muito do game como um todo. Esse é meu terceiro smt que pego pra zerar. Gosto muito da franquia e com shin megami tensei v não está sendo diferente. Mas tenho algumas ressalvas, a principal é a dificuldade, que achei bem tranquila no normal, poucos chefes me deram trabalho, diferente do smt 4 e o 3 principalmente. E o pior q que usei basicamente a mesma estratégia com todos. Outra coisa é que a forma q o jogo foi dividido caiu muito bem, varios mini open worlds, porém eu acho q deviam ter colocado umas dungeons nesses mundinhos, o 4 faz isso muito bem, em colocar varias dugeons mais simples e opcionais no game. Senti falta disso no V. Mas todo o resto estou curtindo muito, trilha sonora, ambientação, design dos personagens e dos demônios e as novas mecânicas que facilitam muito na hr de fazer as fusões.

Resident Evil Village - PS4 - Como adorei o 7, estou igualmente adorando esse. Joguei pouco então não tem muito o que opinar ainda.

Persona 5 Strikers - PS4 - Joguei cerca de 3 hrs e praticamente 80% de conversas, mas estou adorando. Adoro persona 5 e pensei que esse strikers era só um musou com os personagens do jogo, mas na real ta incrivelmente parecendo uma sequência de fato e com o gameplay de Combate alterado para action, muito caprichado, estou surpreso e gostando bastante...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Vaynard, você que já jogou quase todos os tipos de RPG existente eu fiquei curioso em jogar Persona.

Em todo caso, qual você indicaria para começar ?

O 4 Golden já está no Vita e o 5 - Versão Royal já está no PS4. :klolwtf
Vá no 4 Golden, achei melhor que o 5. O ritmo do Golden é melhor, o grupo é melhor (Chie :kluv ), a história e o vilão são mais interessantes. O maior problema do 5 é o ritmo e a duração, levei 150h nele na primeira vez que zerei.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Continuo intercalando Yu-Gi-Oh! Over the Nexus e Link Evolution, no Over the Nexus to com 70h, mas o bom é que ainda tem bastante conteúdo, vou terminar de desbloquear todos os pack e testar ainda mais decks.
No Link Evolution estou fazendo o modo história pra liberar todos os personagens no "modo desafio", infelizmente boa parte do conteúdo do jogo é modo história.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
Pokémon Brilliant Diamond, acabei parando o Metroid Dread, depois retomo
jogando ainda Pokemon Unite e COD Black Ops multiplayer
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Vá no 4 Golden, achei melhor que o 5. O ritmo do Golden é melhor, o grupo é melhor (Chie :kluv ), a história e o vilão são mais interessantes. O maior problema do 5 é o ritmo e a duração, levei 150h nele na primeira vez que zerei.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Persona 4 quebra o 5 no meio mesmo. História bem melhor, personagens mtu mais interessantes e duração certa. Persona 5 é arrastado demais, depois das 70h eu ja tava pulandos todos os dialogos pq não aguentava mais a redundância das conversas.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Eu tô meio que aguardando Elden Ring, ai fico pulando de jogo em jogo.
As vezes quero atirar e jogo CoD Vanguard
Corrida, Forza 5
e single player tô jogando FIST
Idem aqui. Perdi o ânimo totalmente de jogar desde ano passado, tenho Returnal e Deathloop no backlog. Elden Ring vai ressuscitar minha vontade de jogar.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
images


Jogando e gostando bastante. Apesar dele ser um AC "camuflado" como dizem (franquia essa que eu não gosto), me lembra muito Zelda (sei que era um dos objetivos do jogo) e, por isso, fiquei contente para quem é órfão da franquia sobretudo nesses últimos lançamentos para o Switch, pois não tenho um.
Inclusive, acho que se eu me empolgar demais, quem sabe faça esse esforço e pegue um Switch só para jogar Zelda BoTW.
Jogando também, junto com meu filho.

Excelente jogo.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Estou jogando Furi:

header.jpg


E quase dropando. A jogabilidade (controles) até que é boa, a história e a forma como é contada é interessante (altas vibes de Afro Samurai. E não é a toa, o character designer por exemplo é o mesmo), mas é muito frustrante ficar morrendo na fase final de um chefe (estou preso na sniper) e ser obrigado a jogar o chefe inteiro de novo até chegar lá. As lutas são longas demais pra esse tipo de design funcionar.

Normalmente eu jogo só um jogo por vez, mas pra não dropar logo de cara eu vou pegar algum outro jogo e entrelaçar, pra ver se eventualmente eu consigo resolver com mais calma.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Estou jogando Furi:

header.jpg


E quase dropando. A jogabilidade (controles) até que é boa, a história e a forma como é contada é interessante (altas vibes de Afro Samurai. E não é a toa, o character designer por exemplo é o mesmo), mas é muito frustrante ficar morrendo na fase final de um chefe (estou preso na sniper) e ser obrigado a jogar o chefe inteiro de novo até chegar lá. As lutas são longas demais pra esse tipo de design funcionar.

Normalmente eu jogo só um jogo por vez, mas pra não dropar logo de cara eu vou pegar algum outro jogo e entrelaçar, pra ver se eventualmente eu consigo resolver com mais calma.

Furi é tenso demais, fechei ele a um tempo atrás, mas foi mais por eu ser teimoso demais para o meu próprio bem, porque a frustação era insana.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Estou jogando Furi:

header.jpg


E quase dropando. A jogabilidade (controles) até que é boa, a história e a forma como é contada é interessante (altas vibes de Afro Samurai. E não é a toa, o character designer por exemplo é o mesmo), mas é muito frustrante ficar morrendo na fase final de um chefe (estou preso na sniper) e ser obrigado a jogar o chefe inteiro de novo até chegar lá. As lutas são longas demais pra esse tipo de design funcionar.

Normalmente eu jogo só um jogo por vez, mas pra não dropar logo de cara eu vou pegar algum outro jogo e entrelaçar, pra ver se eventualmente eu consigo resolver com mais calma.

Esse já dropei no primeiro chefe.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Furi é tenso demais, fechei ele a um tempo atrás, mas foi mais por eu ser teimoso demais para o meu próprio bem, porque a frustação era insana.

Putz, consegui :rox

Terminei o jogo e ainda ganhei do primeiro chefe do DLC (o segundo sem chance). Rank D em tudo, mas o que importa é chegar no final!

De alguma forma fiquei menos tempo preso no chefe final do jogo do que na última fase da sniper e naquele velho perto do começo.

Agora vou pegar alguma coisa bem paz e amor pra jogar e descansar as mãos.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.605
Pontos
753
furi foi um dos primeiros jogos que joguei no ps4, justamente pq tinha acabado de comprar o console e tinham dado na plus
na epoca achei bem massa
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Terminei Rage 2
um jogo divertidinho, porém um um mundo aberto morto, missões bostas, história fraca e não curti muito as armas. Além de que tem que ficar grindando para pegar todas as habilidades.

Nota 7 (sendo gentil)
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.200
Pontos
503
Finalmente zerei Shenmue 2, meio arrastado, mas ficava com pena de dropar e começar outro jogo, queria ver onde iria. Agora entendo porque pessoal esperou tanto por uma sequência.

Alias, o 3 é no mesmo nivel dos anteriores ou perdeu a magia? Eu sei que os criticos esculacharam, mas também sei que um jogo como Shenmue 1 e 2 hoje em dia seria esculachado pela midia gamistica da mesma forma.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Eu não curtia esse jogo mas resolvi jogar um pouco mais a fundo e estou gostando muito. Jogo engraçado pra cacete


Visualizar anexo 235425
Tinha esse game no N64 mas infelizmente o game era um daquela "meia dúzia" que exigia aquele cartão de memória retardado do console que na ocasião eu não possuia e achava idiotice investir.
Sempre tinha que começar do começo até que cheguei a um ponto que travei e deixei o game de lado, mas achava um ótimo game.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
Dando uma chance pela terceira vez pro Mass Effect Andromeda
Adoro a ambientação e a jogabilidade é legal ...

Dropei outras 2 vezes por motivos bestas, mas acho que agora vai
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando Lost Odyssey no Xbox Series S.
Que jogo bom! Me lembrou muito Final Fantasy X, tanto em gameplay, de ter aquela visão com camera fixa e combate bem focado em explorar o que é mais efetivo contra o inimigo. Além da história, que me lembrou um pouco também. Mas, Lost Odyssey é menos linear, o que é ótimo.

Estou achando os gráficos bem borrados e serrilhados, não lembrava de ser assim no Xbox 360, então se fosse pra citar algo negativo, seria isso.

Estou no inicio do terceiro disco.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Tinha esse game no N64 mas infelizmente o game era um daquela "meia dúzia" que exigia aquele cartão de memória retardado do console que na ocasião eu não possuia e achava idiotice investir.
Sempre tinha que começar do começo até que cheguei a um ponto que travei e deixei o game de lado, mas achava um ótimo game.

Exato, peguei vários jogos recentes pra jogar que dependem do memory card então acabei investindo em um. Castlevania, quest 64, ISS64 e Mystical Ninja
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Aproveitando que não tenho parado muito em casa, e que, quando estou, tenho tido preguiça de parar no sofá, tenho jogado no meu PSVITA. Iniciei uma pérola que nunca tinha jogado, mas que agora estou apaixonado:

Growlanser: Wayfarer of Time

235728

Recém terminei as missões introdutórias. Fomos nos envolver em uma guerra numa ilha, pra proteger o povo nativo frente a uma invasão militar em busca de controle da região e, no meio da trocação de tiros, porrada e bombas honestas, chegou um (vou defini-lo assim pra evitar spoilers) cara pica pra c***lho, explodiu a porra toda da ilha e nos fez bater em retirada.

Agora estamos no "Inn" - como em todo bom RPG - nos reorganizando pra uma contra-ofensiva pra cima desse cara e "os dele", antes que ele destrua a humanidade, como fizeram 2000 anos atrás.

O jogo tem um enredo intrigante. Tem waifu pra todo lado (Regina e Pamela dividem meu coração, mas recém conheci a Ms. Eliza Mayfield - uma patricinha filha de um aristocrata burguezinho fdp - que desequilibrou a harmonia em meu coração.). A m**** é que tem um fedelho querendo ser o Neymar do time me seguindo o tempo todo, e ele é invejoso pra c***lho ("Sorte sua ter se criado com uma irmã gostosa como essa"; "Sorte sua ter sido criado por um pai pica como esse" - tô sacando qual é a tua, seu puto!).

A única tristeza é que tem pouca info da série na Internet. Queria achar a cronologia completa. E, porra... tanta tranqueira tendo remake e reboot: se liga, Atlus! Isso aqui é uma pérola que merece ganhar vida de novo!
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Monster-Sanctuary-Free-Download-Repacklab-1-200x315.jpg


"Pokémon" side-scrolling

header-2.jpg


Fugindo da peituda e até agora bem mais ou menos.
Estou jogando no insano (acho que é isso) e como é frustrante ter que dar 10/15 tiros pra matar 1 capiau, a escopeta parece bala de borracha, o cano pode estar encostando o nariz do mob que não mata. Porr.a até nos RE antigos se mirasse a escopeta pra cima arrancava a cabeça do zumbi.
Já achei uma m**** isso no 2 Remake. É melhor correr do que atirar.

Não tem desmembramento não? Única coisa que vi foi capiau soltando a arma e ficando de joelho.

Outra coisa que aconteceu foi congelar a imagem por 5 segundos e depois voltar, baixei a resolução e parece ter resolvido.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Estou jogando os presentes da Amazon Prime:

download.jpeg

Estou gostando muito desse Jedi, jogabilidade gostosa, boa história e jogo muito bonito e detalhado, me deixou de boca aberta. Achei incrível minha rx470 rodar esse jogo no épico e liso(a 30fps), guerreira essa placa.

images (1).jpeg
Apesar de ter o 8, esse 7 que ganhei é muito bom, nunca tinha jogado essa franquia, a jogabilidade dele achei muito superior aos Dirts, dirigibilidade gostosa, pistas boas e não muito estreitas como o último Dirt que joguei que parecia estar correndo só em vielas.... Jogo muito bom e viciante.

Também estou jogando e terminando o Fenyx Rising e o Chorus, jogos muito bons, mas como jogo um pouco de cada por vez sem focar em 1 então está tudo em andamento kkkk.
 
Topo Fundo