O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.246
Reações
9.397
Pontos
754
Shin Megami Tensei V

Uma pena um jogo tão bom ter um performance tão porca. Parece que tudo está rodando em câmera lenta e com atraso. Apesar disso não importar muito em um RPG de turnos, está me incomodando bastante.
Se serve de consolo eu acabei acostumando com a performance do jogo, no início tava me incomodando bastante, agora que estou pra terminar com mais de 70hrs estou achando o jogo bem lindo em varias partes e o fps instável está bem menos perceptível. Não sei exatamente se fica melhor depois de um tempo ou se me acostumei mesmo e rolou um patch que pode ter dado uma aliviada tbm...

E falando em Shin megami tensei v só posso dizer que é um jogo incrível, com certeza meu jogo do ano passado.
Como que com o passar das horas esse jogo so melhora?!
Ambientação e trilha sonora fantásticas, level design intrigante e um dos melhores combates por turnos de um rpg.
Eu tinha algumas ressalvas com o jogo, mas agora ficaram tudo de lado e estou cada vez mais maravilhado com essa obra-prima da Atlus!
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Se serve de consolo eu acabei acostumando com a performance do jogo, no início tava me incomodando bastante, agora que estou pra terminar com mais de 70hrs estou achando o jogo bem lindo em varias partes e o fps instável está bem menos perceptível. Não sei exatamente se fica melhor depois de um tempo ou se me acostumei mesmo e rolou um patch que pode ter dado uma aliviada tbm...

E falando em Shin megami tensei v só posso dizer que é um jogo incrível, com certeza meu jogo do ano passado.
Como que com o passar das horas esse jogo so melhora?!
Ambientação e trilha sonora fantásticas, level design intrigante e um dos melhores combates por turnos de um rpg.
Eu tinha algumas ressalvas com o jogo, mas agora ficaram tudo de lado e estou cada vez mais maravilhado com essa obra-prima da Atlus!
Sim, apesar dos pesares eu estou gostando muito também. Mas acho um pecado um jogo tão legal ter um desempenho tão ruim e tudo por culpa do console.
Fico besta como até a textura dos demônios demoram a carregar :klolz
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
1643144311917.png

O próximo vai ser esse esse game brasileiro bastante elogiado:
0.jpg
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.779
Pontos
453
Langressier 1 & 2.
Eu lembro que joguei bastante os clássicos. Esse remaster tem uma arte bem fraca. Parece ser até coisa de RPG Maker. Ontem troquei a arte do remaster pela original, que diferença que dá. Uma pena não dar de trocar os sprites das unidades, achei muito estranha essa nova animação. O jogo é legal, mas poderia ser um remaster muito melhor. Vou tentar platinar, mas tem muita rota. Achei bem fácil. O original parecia ser mais difícil, depois que zera abre o Challenge Mode, vou ver como é.
81rNkFMnHrL._AC_SX342_.jpg
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.779
Pontos
453
Shin Megami Tensei V

Uma pena um jogo tão bom ter um performance tão porca. Parece que tudo está rodando em câmera lenta e com atraso. Apesar disso não importar muito em um RPG de turnos, está me incomodando bastante.
Concordo. Joguei no Switch e tá bem sofrível a performance. Na TV fica muito borrado o jogo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Comecei no sabado a jogar esse need da imagem abaixo.
Apesar de não curti muito o tema de cenarios em desertos, to avançando.
Dos que joguei até agora no play 4, Rivals, 2015 e payback.... considero a mistura de cenarios do rivals mais agradaveis para mim até agora.

Uma curiosidade e espero que não caia na cliche de... vc esta com inveja e não tem condição para isso e etc... Hj sim poderia investir em uma play 5, mas meu foco esta em pegar um carro novo.
Mas é curioso como no momento não consigo me animar em pegar um next. Jogos do play 4 continuam a me agradar visualmente.

abs

1643208436311.png
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
133
Reações
323
Pontos
1.008
Como adoro um basquete , não tem como ficar sem jogar NBA , tenho o 2K21 e 2K22 ( Ambos de PS5 ) , tirando as Microtransações o jogo é incrível !
e0b6abdbdaba256b74d69b2931e6d00c.jpg


Enviado do meu ASUS Pro
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
SINGLEPLAYER
1643242742140.jpeg
Cheguei no Cap XII e cada capítulo adiciona uma mecânica/interação nova. Rodando bem no PS5 a versão dada na PS+

MULTIPLAYER
images

Jogando com mais 3 amigos, cada um usando uma das classes. O trabalho em equipe tá sendo divertido. Tem uns pontos em diversos aspectos que poderiam ser melhores, mas tá valendo a pena pra reunir o pessoal
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
SINGLEPLAYER
Visualizar anexo 238771
Cheguei no Cap XII e cada capítulo adiciona uma mecânica/interação nova. Rodando bem no PS5 a versão dada na PS+

MULTIPLAYER
images

Jogando com mais 3 amigos, cada um usando uma das classes. O trabalho em equipe tá sendo divertido. Tem uns pontos em diversos aspectos que poderiam ser melhores, mas tá valendo a pena pra reunir o pessoal

Deep rock é bem legal, mas fica extremamente repetitivo e sem novas ideias rapidinho. É uma pena. No fim das contas as missões são sempre iguais, pegar as perolas enor, escoltar a perfuradora, pegar tanto de minerio tal e mais umas la. Falta variedade.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a jogar Pokemon Legends Arceus.
Os gráficos não são bons, mas não chegaram a me incomodar. O que me incomodou foram uns artefatos que aparecem eventualmente e a perda de poligonos de coisas distantes.
No mais, joguei 2h e curti demais!!! Combates rápidos, grind gostoso, mecanicas novas. Enfim, por enquanto, to curtindo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.579
Pontos
503
Jogando Tearaway no PS Vita. Começou meio arrastado, meio Sony demais pro meu gosto, mas engrenou rapidinho. Devo estar perto do final.

Ótimo jogo e belíssimos visuais, tem momentos impressionante pra um portátil.

tearaway_992694_1200x675.jpg

esse print não é meu rs
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
maxresdefault.jpg


Sally face.

Comecei a jogar um tempo atras e resolvi terminar. Adventure com tematica mais pro terror, investigação, ocultimo, magia negra e mais um monte de coisa... bem legal. Tem uns puzzles sem sentido, de tentativa-erro, mas vale a pena. A historia é uma maluquice só.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Jogo World of Final Fantasy - Ps4 : Amazon.com.br: Games e Consoles

10 horas até o momento. Bem bobinho mas bem divertido, jogo aproveita bem mecânicas de captura, sphere grid e coloca um pouco da própria personalidade.
Rpg bem tradicional e linear.



F1 2020

Desde o 2011 que não jogo 1 jogo de F1. Como tem uns 3/4 anos que tenho acompanhado bem de perto, é bem mais legal de jogar. Aproveitando a promoção do EA Play
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Dreamscaper, testando aqui pq saiu no gamepass mas devo dropar rapidamente, roguelike bem punitivo e sem inspiração.

image.png
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
503372-yakuza-kiwami-2-playstation-4-front-cover.jpg


Yakuza Kiwami 2.
Iniciei a série começo desse ano e acabei de chegar no K2.
Achei tudo muito estranho nele.
Os gráficos, as músicas, essa mecânica de boneca de pano e algumas outras coisas da jogabilidade.
Tiraram a maioria dos minigames bons, o Kiryu está mais lento, mal consegue correr por 5 segundos sem estar cansado, sem falar que agora ele luta e se movimenta igual a um velho cansado.

A história está bem arrastada e pior que o Kiwami 1 que o povo tanto critica.
A única coisa que ainda tá salvando esse Yakuza é o Ryuji Goda.
Mesmo achando o jogo meio fraco em relação aos anteriores, vou ir jogando pra ver como vai ficar a historinha, apesar de já ouvir dizer que não melhora muita coisa kkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.883
Reações
52.135
Pontos
1.564
Pra quem jogou Bloodstained, ele já começa assim super fácil e com o personagem cheio de poder?

Tipo, não tem um começo uma história? O esquema de evoluir?

Eu fui escolher a mina mas o jogo me recomendou escolher o cara pq é mais fácil mas porra, tá MTO fácil, ridículo, mato qualquer inimigo com uma espadada.

Tem algo errado? Joguei uns 25 min só
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.126
Pontos
453
Pra quem jogou Bloodstained, ele já começa assim super fácil e com o personagem cheio de poder?

Tipo, não tem um começo uma história? O esquema de evoluir?

Eu fui escolher a mina mas o jogo me recomendou escolher o cara pq é mais fácil mas porra, tá MTO fácil, ridículo, mato qualquer inimigo com uma espadada.

Tem algo errado? Joguei uns 25 min só
eu achei difícil
morria fácil
principalmente nos chefes e quando avança
quando tu encontrar o zangetsu talvez mude de ideia
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.740
Pontos
1.003
immortals_fenyx_rising_header_display.jpg

Um jogo bem humorado e descontraído, razoavelmente fácil na dificuldade dos combates (por sorte há níveis maiores de dificuldade para tornar as coisas um pouco mais desafiadoras) e com puzzles a dar com pau. Para completar, a ambientação é permeada pela mitologia grega, o que dá uma abrilhantada nos coloridos cenários um tanto cartunescos. Ainda não concluí a história principal e tenho boas expectativas em relação às DLC's.
 
Topo Fundo