O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que voces acham do HB20?

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
Nunca entrei em um, só admiro por fora, tem algum problema de mecanica? vende facil depois? algum outro comentario?

Abraços
 

Anexos

  • HB20_2021_DiamondPlus_PrataBrisk@Full.png
    HB20_2021_DiamondPlus_PrataBrisk@Full.png
    112,1 KB · Visualizações: 20

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
eu tava pensando no gol tb, mas 55 mil num gol é foda tb, ta dificil de escolher um carro de entrada, e eu nao gosto de FIAT
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
Carrinho bonzinho. Diria que é tipo um Fusca moderno. Mas insosso. Eu não gostaria de ter um, só se precisasse mesmo [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
só admiro por fora

Você admira por fora o modelo atual ou o antigo? Esse atual é um aborto, principalmente na versão Hatch.

No mais, é um carro muito ruim atualmente, regrediu nos testes de segurança para 0 estrela como comentaram anteriormente. Antes era um carro bem honesto no segmento agora é uma tranqueira nível Fiat.

Gol é outra bomba ultrapassada e com eterno seguro caro. Recomendo você buscar carrinhos menos sacanas como novo Ônix na versão Hatch que está saindo por 58,5k na versão manual segundo o site da GM. Ford Ka ou Toyota Etios hatch.
 


NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
Você admira por fora o modelo atual ou o antigo? Esse atual é um aborto, principalmente na versão Hatch.

No mais, é um carro muito ruim atualmente, regrediu nos testes de segurança para 0 estrela como comentaram anteriormente. Antes era um carro bem honesto no segmento agora é uma tranqueira nível Fiat.

Gol é outra bomba ultrapassada e com eterno seguro caro. Recomendo você buscar carrinhos menos sacanas como novo Ônix na versão Hatch que está saindo por 58,5k na versão manual segundo o site da GM. Ford Ka ou Toyota Etios hatch.
Obrigado pela resposta, vou dar uma olhada nesses outros
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Você admira por fora o modelo atual ou o antigo? Esse atual é um aborto, principalmente na versão Hatch.

No mais, é um carro muito ruim atualmente, regrediu nos testes de segurança para 0 estrela como comentaram anteriormente. Antes era um carro bem honesto no segmento agora é uma tranqueira nível Fiat.

Gol é outra bomba ultrapassada e com eterno seguro caro. Recomendo você buscar carrinhos menos sacanas como novo Ônix na versão Hatch que está saindo por 58,5k na versão manual segundo o site da GM. Ford Ka ou Toyota Etios hatch.

Regrediu no teste tendencioso de um instituto que inventa critérios cada vez menos relevantes. E a regressão foi por um acabamento da porta que se soltou. De uma hora para a outra, por causa de um acabamento, os HB20 viraram carros inseguros? Acho que vale um pouco de bom senso, aí. Mas cada um que valorize o que lhe convém.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.831
Pontos
1.144
Achava o antigo bonito, esse novo foi uma cagada sem precedentes da Hyundai. Demorou tanto tempo pra marca crescer no Brasil e essa sucessão de cagadas com esse carro horroroso 0 estrelas coloca tudo a perder.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Achava o antigo bonito, esse novo foi uma cagada sem precedentes da Hyundai. Demorou tanto tempo pra marca crescer no Brasil e essa sucessão de cagadas com esse carro horroroso 0 estrelas coloca tudo a perder.
mas mesmo assim foi o carro que mais vendeu no Brasil em 2020 depois do Onix.

sobre o HB20, logo que lançou ele um colega do trabalho comprou... andei algumas vezes com ele na época...
me apareceu um carro bem legal... compraria um sem medo...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu já tive um Comfort Plus 1.0, que era a melhor versão do modelo anterior, e era um carro muito bacana e honesto, apesar de bem carinho né.
A questão é que a Hyundai chegou com um modelo muito bom e competitivo no mercado, fez um sucesso e aí... resolveu cagar tudo.
Sim, todas as versões subsequentes foram feitas com bancos vagabundos, acabamento caiu total, e para um carro 1.0 a manutenção já era cara demais, acabou não valendo a pena.
É uma pena pois o projeto parecia que ia decolar, mas a Hyundai resolveu capitalizar em cima. Eu morava perto de uma concessionária dela e vejo que faz a mesma coisa com o Creta. Ela lança um carro bem acabado, faz um certo nome para o carro, e resolve vagabundear tudo.
Hoje em dia acho que o menos pior 1.0 acabou se tornando o Onix mesmo. O Polo acho interessante e bonito, mas a última vez que vi ele estava caríssimo.
E é importante não esquecer que mesmo os pé de boi precisar ter "ar, direção e vidros/trava elétrica né"... o kit dignidade. Menos que isso não dá para cogitar.
 

Playbr

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
21
Eu tenho um HB20 1.6 automático, comprei em 2016 e não me arrependo.
Boa direção, NUNCA deu problema nenhum, ótima aceleração (tem mais cv do que muito carro beeeem mais pesado), enfim, bom carro (comparado com os demais da categoria).
Único adendo que faço é quanto ao consumo. O meu 1.6 aut faz em média 8.3 km/L na cidade e uns 12 km/L na estrada. Acho meio beberrão pra um carro tão leve de 6 marchas, mas enfim, não me arrependo até hoje.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Sempre que eu aluguei atendeu as necessidades, ultrapassa legal, mesmo em velocidades mais altas mantém a estabilidade, na cidade também tem boa resposta nas marchas mais baixa
A versão nova parece estar um pouco pior, 180 km/h aparece que já começa perder estabilidade, na 2019 chegava a 200km/h bem firme

Carrinho bonzinho. Diria que é tipo um Fusca moderno. Mas insosso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É bem isso que sinto nele, tem bom desempenho mas não me atrai para ter
 
Topo Fundo