O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [O Queeeeê?!!!!] Qual Plot Twist dos games mais te impressionou? [Postem em Spoiler]

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Plot Twist nada mais é que uma reviravolta no enredo ou um acontecimento inesperado surpreendente.

182538

Não precisa ser necessariamente no final, pode acontecer em qualquer momento na história, e um dos que mais me pegou de surpresa aconteceu em certa parte do inicio do Assassin's Creed III. Pra quem não sabe no começo do game controlamos Haytham Kenway, o cara possui sua lâmina oculta, escala monumentos e construções, executa assassinatos de forma oculta e entre outras coisas que membros da irmandade dos assassinos fazem. Então o cara é enviado para a América Colonial para localizar um local da "Primeira Civilização" e acaba por se estabelecer por lá e começa seu recrutamento, até aí tudo leva a crer que o cara tá estabelecendo sua irmandade por lá, até quando começa a iniciação de um membro e tudo se revela ser a Ordem dos Templários :keehk.O modo como personagem age e suas convicções se assemelhavam muita aos "Assassinos", então aquilo foi uma surpresa, o próprio Desmond chegou a se desconectar do Animus de tamanha a surpresa :klol.

 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Megaman 4 - Dr. Cossacks

maxresdefault.jpg


Final de Megaman 3 faz parecer que Dr. Wily morre, e no Megaman 4 surge o Dr. Cossacks, o novo vilão. Mas no fim, Dr. Cossacks só lutou contra o Megaman porque Dr. Wily sequestrou a filha dele e o obrigou a fazer isso. Protoman consegue salvar a menina e desmascarar o Dr. Wily.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
Um dos finais "não felizes" já feitos:



Não foi fácil terminar esse jogo (esse video não é meu), mas no final, o cara não pode retornar ao seu corpo e com isso, vai morar no mundo digital (juntamente com os Digimons e os VR Troopers)
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Pra mim, nunca haverá plot twist melhor que esse.

mgs.895.png


Mas outro muito bom é em Spec Ops: The Line. Quem jogou sabe.
Outro sensacional é em Bioshock 1, perto do final.
put* m****, não acredito que eu esqueci de citar o Spec Ops, put* jogo overrated do caraleo.

Até as telas de load bicho. Experiência fantástica.

sptl-41.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Vou citar 2 jogos.

Persona 1
A final boss ser uma personalidade alternativa da protagonista Maki (uma mescla de Mara com Maki hehe).
hqdefault.jpg

Persona 4
Não esperava o Adachi ser o assassino, e menos ainda a entidade que é a true final boss ser na verdade a protagonista do primeiro Megaten (Yumiko, não falo do Shin Megami Tensei, mas do primeiro jogo mesmo da série)

The Legend of Heroes - Ao no Kiseki
Nesse jogo ocorrem diversas coisas, mas de presidente de banco aliado do prefeito, a se tornar prefeito, declaração de independência de Crossbell a um ditador. Crois foi um personagem interessante. Só havia levado um spoiler da Siliconera, então mais ou menos previa que ele era vilão.
dieter-1.png
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
put* m***, não acredito que eu esqueci de citar o Spec Ops, put jogo overrated do caraleo.

Até as telas de load bicho. Experiência fantástica.

sptl-41.jpg
Tá aí um jogo que merecia um remake. Zerei ele esses dias no Xbox, a versão lançada pro 360 é triste, roda em resolução sub hd. Mas o enredo é bacana e a jogabilidade bem divertida. É basicamente um Apocalypse Now ambientado em Dubai.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Breath of Fire IV:
Quando eu finalmente encontrei a princesa Elina, que estava desaparecida desde o início do jogo. Tomei um susto quando o vilão do jogo tira o cobertor que a cobria e nos mostra isso:
Screenshot_308.jpg

A coitada foi vítima de experiências que a transformaram em uma criatura sinistra da cintura pra baixo, cujo corpo grotesco se extendia até o andar térreo da torre. Essa cena foi muito mind blowing pra mim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Legend of Legaia:
Quando a gente chega em Conkram depois de passar o jogo todo vendo os sonhos de Noa com os pais e descobrir que os pais dela estão assim em Conkram

Rda5dc29cc2252aac009c2fd45afbde1c


182636

Envolvidos pra sempre no seru ostra até ele morrer, fechar e matar todo mundo que está envolto nele (quem mandou se opor ao grande reinado de Sol???)

Black Ops:
Um dos mais bem construídos que eu já vi num jogo, sinceramente.


Breath of Fire IV:
Quando eu finalmente encontrei a princesa Elina, que estava desaparecida desde o início do jogo. Tomei um susto quando o vilão do jogo tira o cobertor que a cobria e nos mostra isso:
Screenshot_308.jpg

A coitada foi vítima de experiências que a transformaram em uma criatura sinistra da cintura pra baixo, cujo corpo grotesco se extendia até o andar térreo da torre. Essa cena foi muito mind blowing pra mim.

Foda também é perceber que a gente estava cortando os pedaços dela pelo caminho pra chegar até aí

O 3 também é cheio de plot twists nas mini histórias que a gente vê pelo caminho
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Legend of Legaia:
Quando a gente chega em Conkram depois de passar o jogo todo vendo os sonhos de Noa com os pais e descobrir que os pais dela estão assim em Conkram

Rda5dc29cc2252aac009c2fd45afbde1c


Visualizar anexo 182636

Envolvidos pra sempre no seru ostra até ele morrer, fechar e matar todo mundo que está envolto nele (quem mandou se opor ao grande reinado de Sol???)
Cara, não, apaga isso, dá gatilho

até me arrepio de lembrar quando depois de destruir o último gerador e o Seru morre levando a cidade junto, minha nossa, esse é o momento mais triste da história dos games pra mim
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
O que mais me impactou até hoje foi o Silent Hill 2

Após James voltar a Silent Hill atrás da esposa morta, passar por todas as provações, você descobre que foi ele mesmo que matou a esposa doente, eu fiquei chocado.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Botar um recente pq esse jogo foi foda demais, e não apenas 1 twist, teve vários, quem jogou sabe

capsule_616x353.jpg
entrei pra postar esse
final mais WTF de todos, superou MGS2 e Portal 2, ta louco, tu fica pensativo por umas horas ainda

Pra mim, nunca haverá plot twist melhor que esse.

mgs.895.png


Mas outro muito bom é em Spec Ops: The Line. Quem jogou sabe.
Outro sensacional é em Bioshock 1, perto do final.
opa, me chamou :ksafado
 
Topo Fundo