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Qualquer jogador de longa data da franquia Castlevania certamente ficou chocado com isso aqui:
Uma pena que o segundo jogo não correspondeu às expectativas e ao hype gerado por essa cena. Ainda assim, considero como o provável plot twit mais insano de toda franquia Castlevania.Entrei para postar justamente esse!
Se você curte jogos no estilo Telltale/Heavy Rain/Until Dawn com foco em narrativa, pode ir tranquilo. Mas se você preza mais gameplay, passe longe.É bom isso ae? Já coloquei no carrinho umas três vezes mas sempre acabo desistindo.
O fodah que quando joguei foi na versão completa que tinha todas as dlcs e o Mirror of Fate, além de uma demo do LoS 2, o problema é que tinha um spoiler na capa do Gabriel. Mas ainda sim a cena pós credito e top demais, uma pena que a sequência decepcionou.Uma pena que o segundo jogo não correspondeu às expectativas e ao hype gerado por essa cena. Ainda assim, considero como o provável plot twit mais insano de toda franquia Castlevania.
Na minha opinião, erraram em algumas decisões:Uma pena que o segundo jogo não correspondeu às expectativas e ao hype gerado por essa cena. Ainda assim, considero como o provável plot twit mais insano de toda franquia Castlevania.
Plot Twist nada mais é que uma reviravolta no enredo ou um acontecimento inesperado surpreendente.
Visualizar anexo 182538
Não precisa ser necessariamente no final, pode acontecer em qualquer momento na história, e um dos que mais me pegou de surpresa aconteceu em certa parte do inicio do Assassin's Creed III. Pra quem não sabe no começo do game controlamos Haytham Kenway, o cara possui sua lâmina oculta, escala monumentos e construções, executa assassinatos de forma oculta e entre outras coisas que membros da irmandade dos assassinos fazem. Então o cara é enviado para a América Colonial para localizar um local da "Primeira Civilização" e acaba por se estabelecer por lá e começa seu recrutamento, até aí tudo leva a crer que o cara tá estabelecendo sua irmandade por lá, até quando começa a iniciação de um membro e tudo se revela ser a Ordem dos Templários .O modo como personagem age e suas convicções se assemelhavam muita aos "Assassinos", então aquilo foi uma surpresa, o próprio Desmond chegou a se desconectar do Animus de tamanha a surpresa .
para mim esse plto twist e o MELHOR de toda geracao passada, e fantastico memso
alem do que tem outros 2 no mesm jogo
e estranho ver Lee um cara que parecia tao legal e bonzinho anos depois com aquele olhar
e depois Conor saber a verdade sobre o fogo na aldeia
em historia acho excelente AC3
Botar um recente pq esse jogo foi foda demais, e não apenas 1 twist, teve vários, quem jogou sabe
Esse jogo me deixou pensativo uns 2 dias. Foi muito foda!O final desse jogo é uma paulada na moleira. Fiquei um bom tempo olhando a tela parada tentando absorver o que aconteceu.
Muito bem lembrado.
Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Vai ser difícil tirar bioshock infinite do trono.
Como zerei Prey recentemente estou ainda na onda do jogo e vi que ninguém o citou.
Gostei dos plot twists, a história tem uma pegada bem Bioshock por mergulhar fundo na ficção científica.
1) Atualmente é difícil se distanciar dos spoilers, mas no início do jogo a forma como descobrimos que estamos numa simulação na Talos 1 é muito bem feita e casa bem com a história, só uma simulação pra esconder uma outra simulação, lembrei do filme Inception.
2) Realmente fui pego de surpresa ao descobrir que o Morgan Yu é o verdadeiro vilão da história e que o irmão dele apenas seguia ordens.
3) É bem tenso quando descobrimos como são feitos os neuromods.
4) No início torci o nariz um pouco para o final do jogo, mas depois de jogá-lo novamente passei a gostar, acho que foi por pegar as referências sobre o desfecho ao longo da aventura. Mesmo fazendo tudo certinho a raça humana é praticamente extinta e descobrimos que o Alex Yu na verdade estava fazendo uma engenharia reversa no alien usando DNA humano pra se vingar. Só acho que faltou um pouco mais orçamento pra fazer umas cutscenes legais.
Pra mim o rei dos plot twists é o Final Fantasy VII, o jogo só tem a fama que tem por causa deles, mas realmente, Bioshock Infinite tem um dos plot twists mais surpreendentes que eu já vi, ao menos eu não estava esperando por essa revelação. Fiquei uma semana inteira discutido o final desse jogo no falecido UOL jogos.
Sem contar que você passa o jogo inteiro fantasiando passar a p*roca na mulher e depois descobre que...
Agora uma pena que o jogo é uma m****, transformaram a franquia em Call of Duty.
Tu ta confundindo o seu final o com o total.
Morgan não é vilão e a mesclagem de dna humano com alien não era pra se vingar de nada, era pra tentar arranjar futuro para civilização humana tentando fazer um hibrido(alien+humano) que tivesse simpatia pelos humanos e replicasse dai.
Realmente, esse é um dos jogos com mais plot twists da história:Metal Gear Solid 2 disparado
Na minha visão Morgan é o vilão, mas a personalidade dele vai mudando conforme vai tirando os neuromods. Tanto que as várias personalidades dele são exemplificadas através dos robôs que possuem o backup da consciência dele.
O jogo deixa bem claro que quem foi que quis levar o estudo da aplicação do DNA do alien nos humanos e fabricação de neuromods foi o Morgan, o Alex até comenta que no início estava reticente, mas que o Morgan conseguiu o convencer.
Já o final que tive em nenhum momento o Alex falou em tentar ter a simpatia dos aliens, mas que a ideia era infiltrar entre eles para se buscar uma maneira de se vingar.
Cara eu revi o final pra lembrar, ele não fala nada de vingança e não tem menção alguma a isso. Aonde viu infiltrar?
Morgan yu não é vilão, ele morreu a um tempão atras, a personalidade dele era alterada constantemente por usar neuromods e ter os resets. Personalidade ia para todos os sentindos e JUSTAMENTE por ir em todos os sentindos(positivo ou negativo) que o irmão criou o experimento no thyphon e deixou as memórias livres para conversar com ele e deixar ele tomar decisão própria.
O ÚNICO motivo que ele criou o experimento de simulação foi porque ele percebeu os typhoon não obrigatóriamente iriam ficar contra humanos, tinhas as variações de personalidade do morgan antigas que eram positivas(mesmo após usar neuromods), ali estava a esperança e o motivo do teste.
O typhoon que foi usado para inserir as memórias do morgan e fazer o teste tinha como objetivo fazer uma comunicação entre as espécies para resolver a parada, quando terminou e mostrou que um alien compreendendo as memórias humanas e por CONTA PRÓPRIA resolveu ajudar a todos, ai sim mostrou que começaram a achar o início de uma solução.
Só teve uma coisa que não foi esperada pelos "Patriotas".Realmente, esse é um dos jogos com mais plot twists da história:
- Você joga com Raiden e não com Solid Snake por 95% do jogo.
- Todos os eventos são uma simulação do que ocorreu em Shadow Moses
- O vilão é presidente dos EUA