O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O "Pagamento Digital" é seguro?

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
[Sim sim, sei que já existe esse tipo de pergunta por aí, mas encontrei tanto respostas positivas quando negativas. ]

Fazendo um resumão, quero comprar um ingresso pro show do Moi dix Mois mas o site que vende só ofecere suporte ao Pagamento Digital, e comprar no dia vai me custar o dobro.

Então, alguém já usou essa porra? É seguro ou vão usar meu cartão pra comprar drogas na espanha? Já uso o PayPal faz uns meses mas nesse caso não tenho opção. x(


Agradeço a atenção desde já.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Manolo,

Defina "seguro" em compras feita pela internet.

já comprei algumas vezes através dele e não tive problemas, mas é sempre bom comprar pelo SEU computador com antivírus atualizado( e o que todo mundo já sabe) funciona como o paypal, você vai provavelmente correr o mesmo risco de comprar pelo paypal.



abs
 
Topo Fundo