O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Rei dos Exclusivos... E morreu] Intellivision Amico

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
TODOS os jogos da biblioteca desse novo Intellivision são exclusivos, com preço abaixo de 10 dolares, sem DLCs e microtransações
É o console perfeito!




Eu acho que vou virar Intellivista :kcool

Os controles com tela me lembraram os VMUs do Dreamcast, amei a proposta e o design do console que fogem do padrão da sony e microsoft de ser uma caixa de bluray com nome de videogame no lugar.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Os controles com tela me lembraram os VMUs do Dreamcast, amei a proposta e o design do console que fogem do padrão da sony e microsoft de ser uma caixa de bluray com nome de videogame no lugar.

Rapaz, tu não conhece o intellivision?

$_32.JPG


Imagem acima do modelo vendido aqui no Brasil.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Nunca joguei esse cara, mas tô muito curioso pra ver o que vem aí, vem pra competir com um SNES mini e afins?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
a ideia por trás do console é boa, mas suspeito que eles estão tentando pegar o refugo de jogadores casuais que anteriormente estavam no wii, o wii fez over 100kk de unidades, logo qual é a ideia dos caras, se nós fizermos uns 30kk ta bom de mais !

resumindo, um console 2d nos dias de hoje só se for algo top capaz de fazer 32 bits e 128 bits 2D em resolução 1080p, e acho que um console assim igual minha mente idealiza sairia na casa dos 250 U$, um projeto sinistro acimo do que o Saturnão podia oferecer e o AMico não o fará
portanto não apoiarei mesmo, a industria ruindo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Achei uma ideia curiosa e bem criativa. Acessível (talvez nem tanto o preço do console), e com jogos baratinhos. Acho que é o que falta à Sega, por exemplo. Lançar um Mega Drive completamente novo, com uma loja online decente, preços extremamente baixos (ninguém merece pagar 150 reais num Sonic Collection de Switch), e por aí vai.
Senti falta de gameplays, e achei bizarro um anúncio longo desses, onde logo no começo demostram que o design do console não é final. Lol.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
É nele que vai ter Earthworm Jim 3 exclusivo/

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
O timing de lançamento pro fim de 2020 é ruim mesmo, na verdade é péssimo, junto com os next gen.

Sem contar a provável concorrência no nicho com o Atari VCS. Isto é, se realmente lançarem esse Atari...


Deveriam ter juntado forças retrô hehehe.

Não falaram sobre hardware? Não vi pelo menos. Mas acho que não é derivada de PC x86 como o Atari VCS, deve ser algo mobile, capaz de reduzir custos. Em resumo, por ter o Tommy T. , parece ter mas credibilidade q o Atari...

Flw
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.955
Pontos
1.444
Basicamente os mesmo jogos do passado com uma roupagem nova... infelizmente esse não é bem o caminho. O boom da onda retro já passou.

Os jogadores até gostam das franquias antigas, mas sempre em jogos novos. Basta ver como a Nintendo está lidando com o Switch,
 
  • Curtir
Reações: sux

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.420
Pontos
1.514
o diferencial nem é os jogos serem retro e sim a experiencia de jogar nele. Achei interessante.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Os controles parecem desconfortáveis, mas os jogos tão lindos mesmo, se eu tivesse dinheiro sobrando compraria.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Até que está interessante, reconheci vários jogos.
Quando foi anunciado (2018 eu acho) parecia que seria mais um vaporware
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Um console pra jogar atari em hd ? Depois essas empresas não sabem porque vão a falencia.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Retro gaymer não gosta de jogos tão velhos assim. Tinha que ser de nintendinho/master em diante.
Vários classicos para por dos anos 90 como Demon's Crest que nunca mais viram a luz.
 
Topo Fundo