O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O restaurante mais nojento do mundo fica aqui em São Paulo , entre aqui pra saber se vc já comeu lá. [ ESGOTO ABERTO DENTRO DA COZINHA]

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Programa seria melhor se a Band não tentasse enfiar ele fazendo "memes" para viralizar na internet.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Esse restaurante é nojento, mas ainda acho o indiano pior. Nesse ao menos não havia indícios de fezes e urina de rato como havia no indiano. As meninas são simples, mas ao menos aparentam ter higiene própria, ao contrario dos indianos que iam de chinelo com pé sujo pra dentro da cozinha.


esses realitys de restaurante fudido são os melhores

pesadelo na cozinha gringo é tão bizarro quanto. esse episódio aqui é uma das melhores coisas que já assisti na TV




Eu fui no Peppino’s, que era na cidade onde morava e foi um dos restaurantes desse programa. Horrível. Ele até era bonitinho por fora, mas muito feio por dentro. Fui antes da reforma e foi demolido. Não existe mais.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Esse restaurante é nojento, mas ainda acho o indiano pior. Nesse ao menos não havia indícios de fezes e urina de rato como havia no indiano. As meninas são simples, mas ao menos aparentam ter higiene própria, ao contrario dos indianos que iam de chinelo com pé sujo pra dentro da cozinha.

Esse indiano é o tal Bawarchi?
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Os do gordon ramsey alguns episódios são bem engraçados.
E no youtube alguns já caçaram e viram quais continuam abertos com as mudanças, quais fecharam e quais voltaram ao estilo antigo desfazendo a reforma dele lol.


No Brasil users acima já falaram.
Muito cuidado onde come. Você só tem 1 sistema digestivo. Ele regenera mas não significa que não vá causar problemas após uma vida de abusos.
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Nojentaço, mas em restaurante de estrada deve tem coisa muito pior.
Eu acho engraçado que as dicas do Jacquin são realmente muito boas o bicho manda muito bem, só que ai eu lembro que ele faliu quase todo restaurante dele e faz programa pra salvar restaurante. Sim eu sei que a falência dos restaurantes não tem necessariamente a ver com ele só acho engraçado.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Não vi episódio em questão mas pra mim difícil superar esse aqui:



Eu já não tinha muita simpatia por restaurante indiano em questão de higiene (e indianos no geral) mas depois dessa nunca mais vou em restaurante indiano hahaha.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
As duas experiências mais nojentas que tive foi comprando de restaurante sem avaliação no Ifood. Comprei um Yakisoba uma vez e o entregador depois de 1 hora de atraso chega e me entrega uma sacola rasgada com uma quentinha de isopor dentro toda lambuzada e me dá outra sacola com o resto do meu yaksoba dentro. Parecia que ele cagou na sacola e me entregou. Na outra vez pedi uma quentinha e quando abri só tinha arroz branco refogado no alho, farinha e uma linguiça quase crua, esbranquiçada e toda engilhada quase no formato de um dedo. Detalhe, a porra do entregador não tinha o dedão em uma das mãos. Eu tava morrendo de fome e só conseguia ver o dedo do cara dentro da comida.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.623
Pontos
1.279
Onde eu morava tinha um podrao peso 5,99 fixo. O ambiente pros clientes parecia essa cozinha e funcionava do lado de uma peixaria.

Eu suspeito que ser do lado da peixaria era estrategia pra abafar o cheiro da comida.

E cozinha restaurante e como passado de molier, se vc conhece, nao come
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Tava na dúvida se o dono disso ai não é Chinês.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Não vi episódio em questão mas pra mim difícil superar esse aqui:



Eu já não tinha muita simpatia por restaurante indiano em questão de higiene (e indianos no geral) mas depois dessa nunca mais vou em restaurante indiano hahaha.

Esse é o episódio que eu mais gosto, porque assim como os outros, são donos que não fazem a menor ideia de como tocar um restaurante, mas pelo menos Ajay e os outros têm interesse em melhorar, os cara não são arrogantes igual os dos outros programas
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
As duas experiências mais nojentas que tive foi comprando de restaurante sem avaliação no Ifood. Comprei um Yakisoba uma vez e o entregador depois de 1 hora de atraso chega e me entrega uma sacola rasgada com uma quentinha de isopor dentro toda lambuzada e me dá outra sacola com o resto do meu yaksoba dentro. Parecia que ele cagou na sacola e me entregou. Na outra vez pedi uma quentinha e quando abri só tinha arroz branco refogado no alho, farinha e uma linguiça quase crua, esbranquiçada e toda engilhada quase no formato de um dedo. Detalhe, a porra do entregador não tinha o dedão em uma das mãos. Eu tava morrendo de fome e só conseguia ver o dedo do cara dentro da comida.
Parte do seu yakissoba chegou tendo como única embalagem a sacola? :kkk
Nego é muito doido mesmo.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Esse é o episódio que eu mais gosto, porque assim como os outros, são donos que não fazem a menor ideia de como tocar um restaurante, mas pelo menos Ajay e os outros têm interesse em melhorar, os cara não são arrogantes igual os dos outros programas

Sim, porém era melhorar ou ser fechado pela vigilância sanitária huauhauhauha.
Outros caras não tem menor idéia de como tratar um restaurante nesse ai o dono não tinha menor idéia noção de higiene básica pessoal e de alimentos.

Eu comeria de boa em um restaurante mal administrado, reclamaria da demora e oque mais acontecesse mas jamais comeria em restaurante sujo.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
O dono do restaurante é um pé no saco. O cara parece que vive embriagado, não consegue ficar 1 minuto sério sem fazer palhaçadas sem graça, o que sai da boca desse sujeito não passa firmeza alguma, é um cara que você não pode confiar. O papelão que ele fez na frente dos cliente e do Jacquin, falando palavrão e gritando, aquilo merecia levar umas porrada, sério mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Nojento como era o restaurante.


Eu gosto do programa, só acho que não precisa de tanto meme, eu acho tem um tópico já desse programa

Eu já fui em um restaurante que apareceu no programa antes da reforma, era um que o dono era um inglês, o restaurante já era muito bom, a comida era muito boa, fiquei surpreso que aparece lá, inclusive continuou bom depois, hj com a pandemia não sei se resistiu
 
Ultima Edição:

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
jacquin-824962.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
era melhor comer churrasco grego


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803
Cozinha suja até passa (mas essa passou do limite do aceitável), foda é o dono trabalhar bêbado falando m**** e fazendo palhaçada para os clientes.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
trabalhei em um dos outback aqui de sp, se vc visse a carne vencida, melada indo pra grelha pq o gerente mandou, ou a cebola mofada....

como dizem, se conhecer a cozinha vc não come em lugar nenhum, só na sua casa
Falando nisso, acho que deveria ter (Se tem me desculpe, não verifiquei.) um tópico sobre histórias de restaurantes, ou pessoal que trabalhou em restaurante, é sempre bom se informar dos podres que acontece por trás das empresas.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nojento como era o restaurante.


Eu gosto do programa, só acho que não precisa de tanto meme, eu acho tem um tópico já desse programa

Eu já fui em um restaurante que apareceu no programa antes da reforma, era um que o dono era um inglês, o restaurante já era muito bom, a comida era muito boa, fiquei surpreso que aparece lá, inclusive continuou bom depois, hj com a pandemia não sei se resistiu
Esse episodio inclusive achei o Jacquin extremamente deselegante e estupido com o cara por conta de uma rivalidade idiota entre países em que nenhum dos dois mora.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.730
Reações
10.837
Pontos
453
Quanto mais imundo mais gostosa a comida.
Quem nunca comeu aquele misto quente de cantina que ficava um monte de resto de lanche ou naquele restaurante chinês.

A explicação é simples somos programados para gostar de gordura, já que nos tempos difíceis ajudava ser gordo para sobreviver dias sem comida.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Esse episodio inclusive achei o Jacquin extremamente deselegante e estupido com o cara por conta de uma rivalidade idiota entre países em que nenhum dos dois mora.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
É roteiro não tinha muito o que falar do restaurante.

Tem um podcast com Jacquin que ele conta que teve um restaurante que tinha ratos, e gente ilegal.

E em um outro restaurante um refugiado que batia de frente com ele, mostrou fotos no celular para ele, em que ele estava segurando duas cabeças decapitadas.

Nenhum dessas coisas foi para o programa
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Alguém que trabalhou em restaurantes em Curitiba poderia dar indicações de lugares que não deve ir? Sei que o Restaurante Cascatinha teve problemas sérios de intoxicação alimentar com maionese no passado, mas já faz muitos anos.
 
Topo Fundo