O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

[O Rio é o meu País] Independência do Rio de Janeiro

Você apoia a Independência do Rio de Janeiro ?

• Total voters
    160

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
163.687
Pontos
979
Achei que era tudo a mesma coisa:obrigue

Enfim, nada como combinar a comodidade urbana, com praias limpas e cristalinas, além de ter o melhor time do mundo:kcool
A praia é ruim. Kkkk. Praia boa é no guarujá, mas provavelmente você será assaltado lá. São Vicente nem pense em ir na praia, você irá sair esgotado de lá .

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
53.900
Pontos
554
A praia é ruim. Kkkk. Praia boa é no guarujá, mas provavelmente você será assaltado lá. São Vicente nem pense em ir na praia, você irá sair esgotado de lá .
É aquela coisa, não dá pra ter tudo na vida.

Ou vai na praia boa e é assaltado, ou fica em segurança, mas mergulha no esgoto.

Ir para um praia boa e ficar em segurança não tem como, tem que escolher.

Curtidas
12.344
Pontos
454
Me parece uma solução mais barata do que passar uma patrola de uma ponta do estado até a outra, que era a que eu tinha em mente.

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.666
Pontos
784
fui em um treinamento no Rio com uns colegas de empresa, ficamos hospedados bem no centro da cidade.
no treinamento nem perguntamos nada as os caras já se queixavam muito de como era dificil pra eles morar lá.
Um deles até nos contou como levou alguns golpes! e todos eram cariocas natos... foi triste mas entendo, não deve ser fácil morar ali.
é coisa pra quem sabe mesmo andar...

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
17.688
Pontos
629
pode ir ngm vai sentir falta já vai levar globo, funk, carnaval, traficantes, dorgas e mais um monte de porcaria inútil que ngm mais liga :klol

que se divirtam na venezuela 2.0 :klol só não digo pra levar o RS de brinde pq não quero fazer parte da zoeira :kbeca

Curtidas
3.520
Pontos
349
Se rolasse uma merda dessa eu seria o primeiro a imigrar.

Pessoal ta fumando maconha verde demais e tendo este tipo de idéia...
Tetando de um onibus ou trem lotado com tretatalk.

baggunn3r

Bam-bam-bam
Curtidas
4.904
Pontos
329
Agora falando sério, como um lugar lindo desses chega nesse nível, meu Deus. Uma pena mesmo. A cidade já foi maravilhosa e hoje tá um caos da porra. Acho que o movimento deveria ser focado em tirar o Rio da mão da bandidagem de terno e da malacagem do morro...

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.241
Pontos
694
Falando sério, acho que o que precisamos é um modelo parecido com americano, aonde se mantém a unidade nacional, mas a legislação e a administração estão num nível estadual, observando os interesses do povo daquela região. O executivo federal teria menos congressistas e focaria em temas sensíveis de interesse total do país, como a defesa territorial, as relações internacionais, etc.

fernandy

Bam-bam-bam
Curtidas
2.073
Pontos
479
Caralho eu tive que criar uma conta nesse fórum só pra postar nessa Thread.
Vocês são mais fracassados e burros que os nego dos chan brasileiros ,Além de não entender nada de política e economia tão cagando pela boca falando do Rio de Janeiro.

A culpa desse estado e o resto do Brasil estar na merda é justamente o fato de existirem pessoas iguais a vocês que adoram chupar a rola da união e não fazem mais nada a não ser ficarem nesses fórum fazendo shit talk. "Also: vocês são péssimos nisso tbm, Parece que vocês ainda estão em 2012 do jeito que falam"

Mas enfim, eu imagino que vocês querem dar uma mamada na pica do estado mas puta que pariu né, Rio De janeiro e São paulo são os 2 estados que mais arrecadam dinheiro no Brasil, se vocês pensam que o RJ não contribui em nada parabéns pq você está errado pra krl.
ainda mais se você fazer parte de outro estado que não seja os 5 maiores contribuintes pq ai eu poderia dizer que vocês são uns belos de uns fracassados que não fariam diferença se evaporassem desse pais.

"Divirtan-se" Quantos anos vocês tem mesmo? 10?
melhor contribuição do rio para o mundo foi o queijo de coalho na brasa, bixcoito grobo e a confeitaria colombo, o resto pode demolir, ou murar e fazer o fuga de nova york 2 versao muleke zica

Rel666

Bam-bam-bam
Curtidas
1.356
Pontos
239
Perai quer dizer que os grupos separatistas estão se unindo para ajudar uns aos outras a se separarem? :kpensaFaz sentido.:ksafado
Agora que facção criminosa vai governar o Rio? Vai ser decidido numa disputa tipo a casa do Mion em que o ultimo a conseguir ficar la dentro vivo fala pros outros "perdeu!"?

Ultima Edição:

Stroknet

Supra-sumo
Curtidas
1.809
Pontos
183
Existe um monte dessas páginas de "Estado X é meu país" no Facebook, a única que é serious business mesmo é a do sul.

Detoxtea

Ser evoluído
Curtidas
91
Pontos
18
Pelo menos se isso acontecer Bolsonaro vai ter chance de ser presidente de algum lugar :/

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk