O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Rio é o meu País] Independência do Rio de Janeiro

Você apoia a Independência do Rio de Janeiro ?


  • Total voters
    160

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Santos é foda, meu amigo. É a única cidade européia do Brasil.


Já o resto da baixada santista você pode passar longe mesmo.

Achei que era tudo a mesma coisa:obrigue

Enfim, nada como combinar a comodidade urbana, com praias limpas e cristalinas, além de ter o melhor time do mundo:kcool
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
Achei que era tudo a mesma coisa:obrigue

Enfim, nada como combinar a comodidade urbana, com praias limpas e cristalinas, além de ter o melhor time do mundo:kcool

A praia é ruim. Kkkk. Praia boa é no guarujá, mas provavelmente você será assaltado lá. São Vicente nem pense em ir na praia, você irá sair esgotado de lá .
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
A praia é ruim. Kkkk. Praia boa é no guarujá, mas provavelmente você será assaltado lá. São Vicente nem pense em ir na praia, você irá sair esgotado de lá .

É aquela coisa, não dá pra ter tudo na vida.

Ou vai na praia boa e é assaltado, ou fica em segurança, mas mergulha no esgoto.

Ir para um praia boa e ficar em segurança não tem como, tem que escolher.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não antes de eu sair daqui do RJ

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Me parece uma solução mais barata do que passar uma patrola de uma ponta do estado até a outra, que era a que eu tinha em mente.
 


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Me parece uma solução mais barata do que passar uma patrola de uma ponta do estado até a outra, que era a que eu tinha em mente.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
só vejo vantagens. podem ir e desejo votos de muita felicidade. depois ergam um muro. vai ficar tudo bem!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Apoio e pode construir até um muro como o trump ta fazendo.
é tipo extrair um tumor maligno do pais :coolface
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Apoio, que cerquem com muro de berlim, a bandidagem ta toda la mesmo, lá nem as praias estão prestando
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
fui em um treinamento no Rio com uns colegas de empresa, ficamos hospedados bem no centro da cidade.
no treinamento nem perguntamos nada as os caras já se queixavam muito de como era dificil pra eles morar lá.
Um deles até nos contou como levou alguns golpes! e todos eram cariocas natos... foi triste mas entendo, não deve ser fácil morar ali.
é coisa pra quem sabe mesmo andar...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
pode ir ngm vai sentir falta já vai levar globo, funk, carnaval, traficantes, dorgas e mais um monte de porcaria inútil que ngm mais liga :klol

que se divirtam na venezuela 2.0 :klol só não digo pra levar o RS de brinde pq não quero fazer parte da zoeira :kbeca
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Se rolasse uma m**** dessa eu seria o primeiro a imigrar.

Pessoal ta fumando maconha verde demais e tendo este tipo de idéia...
Tetando de um onibus ou trem lotado com tretatalk.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Agora falando sério, como um lugar lindo desses chega nesse nível, meu Deus. Uma pena mesmo. A cidade já foi maravilhosa e hoje tá um caos da porra. Acho que o movimento deveria ser focado em tirar o Rio da mão da bandidagem de terno e da malacagem do morro...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Falando sério, acho que o que precisamos é um modelo parecido com americano, aonde se mantém a unidade nacional, mas a legislação e a administração estão num nível estadual, observando os interesses do povo daquela região. O executivo federal teria menos congressistas e focaria em temas sensíveis de interesse total do país, como a defesa territorial, as relações internacionais, etc.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
c***lho eu tive que criar uma conta nesse fórum só pra postar nessa Thread.
Vocês são mais fracassados e burros que os nego dos chan brasileiros ,Além de não entender nada de política e economia tão cagando pela boca falando do Rio de Janeiro.

A culpa desse estado e o resto do Brasil estar na m**** é justamente o fato de existirem pessoas iguais a vocês que adoram chupar a rola da união e não fazem mais nada a não ser ficarem nesses fórum fazendo shit talk. "Also: vocês são péssimos nisso tbm, Parece que vocês ainda estão em 2012 do jeito que falam"

Mas enfim, eu imagino que vocês querem dar uma mamada na pica do estado mas put* que pariu né, Rio De janeiro e São paulo são os 2 estados que mais arrecadam dinheiro no Brasil, se vocês pensam que o RJ não contribui em nada parabéns pq você está errado pra krl.
ainda mais se você fazer parte de outro estado que não seja os 5 maiores contribuintes pq ai eu poderia dizer que vocês são uns belos de uns fracassados que não fariam diferença se evaporassem desse pais.


"Divirtan-se" Quantos anos vocês tem mesmo? 10?

melhor contribuição do rio para o mundo foi o queijo de coalho na brasa, bixcoito grobo e a confeitaria colombo, o resto pode demolir, ou murar e fazer o fuga de nova york 2 versao muleke zica
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Eu apoio, inclusive tinha que fazer igual o Pernalonga fez com a Florida

giphy.gif
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Tinha que separar SP, PR e SC
Sp com a industria, serviço e agricultura
PR com a agricultura e industrias
SC com as Loiras e turismo
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Vão com Deus.

Flw

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Perai quer dizer que os grupos separatistas estão se unindo para ajudar uns aos outras a se separarem? :kpensaFaz sentido.:ksafado
Agora que facção criminosa vai governar o Rio? Vai ser decidido numa disputa tipo a casa do Mion em que o ultimo a conseguir ficar la dentro vivo fala pros outros "perdeu!"?
 
Ultima Edição:

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Existe um monte dessas páginas de "Estado X é meu país" no Facebook, a única que é serious business mesmo é a do sul.
 

Detoxtea

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
90
Pontos
18
Pelo menos se isso acontecer Bolsonaro vai ter chance de ser presidente de algum lugar :/

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo