O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Serviço de Entregas da Kiki [pfv, recomendem-me outros como este]

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sou bem ignorante nesta área, mas gostaria de pedir à vocês que manjam algumas indicações de animes longa-metragem como esse.

* é anime? Avisei que sou ignorante. rs

R4c594677895249ac0ff74f6bf991f7f1


o-servi%C3%A7o-de-entregas-da-kiki.jpg


kiki-1.jpeg


Os cenários são um absurdo de bem feitos. Dá vontade de pausar pra ficar admirando o tempo todo.

Assisti com minhas filhas e elas adoraram. E eu também. Sempre me fascino com o capricho que os japoneses colocam no cenário e ambientação.

A história desse longa tem uma superfície bobinha, mas a verdade é que trabalha com temas muito interessantes, como o momento de sair da casa dos pais, morar numa cidade nova, conseguir trabalho, gentileza, valor da amizade, etc.

Me surpreendi quando vi a data de lançamento: 1989! :kwow

Enfim, um filme delicioso de assistir. E gostaria de assistir mais como esses, mas me mantendo nessa pegada mais leve, para poder assistir com minhas meninas. Em tempos de desenhos vetoriais sem capricho nenhum, é bom pra elas conhecerem esses materiais feitos com mais esmero.

OBS: Seria interessante aqueles que têm dublagem BR.

Já deixo aqui meu obrigado pelas recomendações e desculpem pelo tópico só para este pedido.
 
Ultima Edição:


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Basicamente todos do Studio Ghibli (menos os dois últimos, do filho do diretor original).

Um melhor que o outro, mas acho que o mais legal (imo) é Ponto ou O Castelo Animado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Tente assistir outras animações do estúdio Ghibli.

O melhor e mais famoso e a Viajem de Chihiro.

Gostei de Nausica e Howling Castle também.

Basicamente todos do Studio Ghibli (menos os dois últimos, do filho do diretor original).

Um melhor que o outro, mas acho que o mais legal (imo) é Ponto ou O Castelo Animado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Maravilha! Anotado. Verei pelo menos um já neste FDS.
Se você tiver Netflix, tem quase todos os filmes da Ghibli, só coisa fina, mas nem todos pra crianças pequenas.

Esse da Kiki vi justamente na Netflix.

E justamente por alguns poderem ter um tema mais pesado que vim atrás da curadoria da turma aqui. :ksorriso
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Como já falaram aí, as animações do Studio Ghibli, principalmente as dirigidas pelo Miyazaki.
Eu adicionaria aqui os filmes do Makoto Shinkai, esse diretor é alusnado por detalhes do cenário e realmente são muy bonitos.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Bora lá: o que ver com as crianças pequenas? Recomendo logo de cara:

As memórias de Marnie - é uma bonita história de amizade entre 2 meninas. Falar mais que isso estraga toda a história! É do mesmo diretor de Mary and the Witch's Flower, que o @Helghast Trooper recomendou. É uma história familiar e com uma bonita mensagem.

vug1dvDI1tSa60Z8qjCuUE7ntkO.jpg


O mundo dos pequeninos, também do mesmo diretor do Marnie aí de cima!

MV5BZDY3ZGI0ZDAtMThlNy00MzAxLTg4YjAtNjkwYTkxNmQ4MjdlXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg


Ao digitar "ghibli" no netflix, recomendo Meu amigo Totoro, A viagem de Chihiro, Ponyo. O reino dos gatos também é um bom filme. Pompoko é lindão também! Meus vizinhos os Yamadas tem pegada distinta de Kiki, mas é um bom filme!

Heróis Modestos, coletânea de curta-metragens do estúdio Ponoc (o mesmo do filme Mary the witch lá de cima), é bem interessante!

Da colina kokuriko, Memórias de ontem, sussuros do coração e eu posso ouvir o oceano são mais filmes mais voltados para adolescentes/jovens adultos.

O conto da Princesa Kaguya é baseado numa lenda japonesa...um roteiro muito específico daquela cultura (assim como princesa mononoke).

O castelo no céu, Nausicaa, Porco Rosso, Princesa Mononoke...não sei se 2 crianças pequenas iriam curtir. Eu particularmente AMO Porco Rosso! Já ministrei palestra sobre esse filme dublado em italiano!

Vidas ao vento e Contos de Terramar: não queime banda de internet para ver esses 2 trecos.

Se eu lembrar de mais alguma recomendação, pode deixar que escreverei aqui procê.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu até diria pra ver outros do Ghibli, mas honestamente acho melhor você ir atras apenas dos filmes do Ghibli dirigidos pelo Hayao Miyazaki.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Qual idade das suas filhas ?

Tem muitos filmes para recomendar.

O principal é Meu Amigo Totoro, ótimo para crianças um filme mágico.

Tem outro que é ótimo para crianças pequenas, Ponyu.

Tem alguns mais adultos como o ótimo Princesa Mononoke, vc deve gostar, mas é um pouco violento ( dependendo da idade das crianças talvez vc não queira colocar para elas verem ), não é triste.

Nausica o vale do vento também é muito bom.

Tem o famoso A viagem de Chihiro

Por último Castelo Animado.

Todos filmes muito bons com ensinamentos e mensagens boas tem na Netflix e tem na Netflix.


Tem mais filmes, como Porco Rosso, Vidas ao Vento que falam da guerra, mundo dos pequeninos, e outras animações
 
Topo Fundo