O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O seu controle dura a geração toda?

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
achei bizarro que o controle que veio com o xbox one parou de funcionar de uma hora pra outra , nao ligava mais , joguei dentro da gaveta e comprei outro ! uns 3 meses depois peguei o controle e liguei , o controle funcionou normalmente como se nada tive-se acontecido :klol
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Hahahahahahahaha, não.

Taco meus controles no chão sem dó.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Meus controles sempre duraram por toda a vida do console, exceto o do Xbox 360, quando eu jogava demais, incluindo os jogos destruidores de controle: luta e corrida.
 

chapeiro

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
tenho xbox one desde 2014, e até agora o único problema com o controle vem sendo a borrachinha dos analógicos que estão totalmente desgastadas, e as vezes o dedo fica escorregando.

não acho que seja tão difícil improvisar uma gambiarra pra criar um atrito novamente
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Ma nunca, desde a época do Ataria eu troco de controle a cada 2 ou 3 anos, na minha mão infelizmente eles não duram.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Sim, só comprei controle novo na época do ps2 porque o que veio já era pirata

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O controle mais b*sta que já fizeram foi aquele do Nintendo64.

Não aguentava 1 semana de um Mario Kart bem jogado.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
De todos os meus consoles, o único que o controle funciona ou tenho até hoje é o de Wii, porém a entrada de acessório do Wii Remote está com mal contato.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Eu só tive problemas com controle na geração do Mega Drive, eu sempre torcia os cabos, criança é fogo, mas depois tudo maravilha.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Tenho meu PS4 há dois anos e meio e o controle ainda funciona perfeitamente.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Comigo duram além das gerações. Pelo menos os de Playstation.

Quando eu vendi o PS1 e o PS2 todos os controles funcionavam perfeitamente. (e eu nem sei se eram originais de fato, porque naquela época era complicado saber)

Ainda tenho o Sixaxis que veio no meu finado PS3 fat, que viveu de 2007 a 2011. Só a borracha dos analógicos começou a derreter, então coloquei grips de silicone e nunca mais precisei fazer nada. Com o DualShock 3 do atual PS3 também.

Os dois DualShocks 4 que eu tenho eu coloquei também grips nos analógicos desde o primeiro dia e estão perfeitos. Só não dá pra dizer que é novo porque aquele adesivo de trás descasca todo. :klol
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.910
Pontos
2.164
Meu controle de xone ainda é o mesmo. 5 anos. Só deu defeito na caixinha das pilhas, uso no cabo desde então.

PS4 eu mantenho o que veio com o console e uso um outro, já que o primeiro tá meio surrado
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
eu sou muito quidadoso com as coisas meus controles originais de todas as marcas duraram pra mim
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Meus controles sempre duraram bem, menos o do PS4 esse precisei trocar a manta pois de uma hora pra outra alguns botões pararam de funcionar, qualidade péssima.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Geralmente sim por que sou muito cuidadoso com meus controles, consoles, jogos enfim...
Um ou outro acontece de dar problema.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Sim, sempre durou a geração toda. O problema mais grave que tive foram com os meus dois do PS4 semana passada, que meu cachorro decidiu roer os analógicos e fodeu com as borrachinhas deles. Mas ainda dá pra usar de boa.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.028
Pontos
753
Durava até eu conhecer as partidas ranqueadas de Street Fighter V.
Depois de ter voado em direção a parede 3 vezes o controle não aguentou.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Pô, hoje sonhei que derrubei o controle do ps4 e ele quebrou um lado inteiro, bem parecido com essa foto.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
ja perdi dois controles de ps4, mas por conta de parar de funcionar o direcional ou algum botão. Os outros dois que tenho são mais resistentes (pelo que parece), ja caíram no chão varias vezes e nada de estragar.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
images


Algo que até hoje não tive problema foi com controle.. sempre duram a geração e obviamente com o tempo vão se desgatando mas nada que precise de uma troca.

A única exceção que tive foi quando comprei o Xbox one vanilla que veio com o controle zuado puxando para um lado.

E vocês? O controle fica vivo até o fim ?
Tópico com o selo de qualidade "Cachaça Brava", @Tacrovy
tenor.gif
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Tive problemas com controles no master system,snes e ps1. Nos outros consoles não tive problemas, mesmo com as eventuais quedas não tive problemas com controles durante as suas respectivas gerações.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Acho que se comprar um DS4 genérico, tem chance de ter mais qualidade que o original.
Estou indo para sexto DS4, dois deram problema na placa do analógico e os outros 4 estão funcionando, o problema é que desses 4, 2 estão com problema no conector do fone de ouvido.
Até o 360 nunca havia tido esse tipo de problema em ter que ficar comprando novos controles para substituir o antigo, mesmo o N64 que tinha aquele analógico zoado eu não tive problemas.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Meus controles do PS2 ainda estão perfeitos, aposentados na caixa há alguns anos
Meus controles de Xbox360 estão bons, alguns com a borracha do analógicos desgastadas
Meus controles de PS4 um está com a etiqueta traseira toda branca, mas perfeito, o outro já tive que abrir para substituir o gatinho que quebrou, acho que não vão durar muito.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Meu controle do meu primeiro Xbox 360 de 2005 , ainda funciona, e ele era um console Arcade, o controle era com fio.
47ccea9ad8fdea6a421375ad818928d7.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Cara limpa isso! capaz de pegar uma doença grave ai!

:coolface

Ps: Serio!
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Da Nintendo não tenho do que reclamar após o analógico do 64 que já é de domínio público o fato dele não durar... Ainda inventaram de rodar o bowser no Mario 64 :klol
Da Sony eu tive problemas com o L2 e R2 no play 3 e no play 4, talvez por compartilhar com os parentes. Hoje já não tenho mais esse problema, todavia, a bateria do controle do play 4 não dura muito.
Do 360 e do one, apesar de usar pilhas, a autonomia é muito maior e não me apresentou nenhum problema.

Mas até hoje eu não vi algo similar ao pro do Wii u, que autonomia de bateria tem esse controle, inacreditável. Acabei até comprando o do switch e parece ser muito bom também.
 
Topo Fundo