O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Sindicato, o Natal e o bom cristão.

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Algumas pessoas se surpreenderiam pelo fato de aparecer a palavra "union" ("sindicato") num desenho natalino e, mais ainda, de o desenho estar em inglês, não em espanhol, chinês ou russo, porque acreditam piamente que nos EUA e na Inglaterra não existem sindicatos... curiosamente, são as mesmas pessoas que se surpreendem de ver na Encíclica Rerum Novarum de 1891 a recomendação a que os trabalhadores se sindicalizem, porque acham que sindicato não é coisa de bom cristão.

79864124_10218798290500320_8858995365173526528_n.jpg


Uma feliz natal para direita e para esquerda...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Não sei de onde o OP tirou essa de que muitos não sabiam da existência de sindicatos nos EUA e na Inglaterra. Ele está se referindo a quem? Crianças de 12 anos que começaram a usar Facebook? Qualquer um que conhece Thatcher sabe de sua queda de braço com o sindicato dos mineiros. Qualquer um que assistiu O Irlandês conhece Hoffa, e não a toa de suas ligações com a máfia. E sabendo disso, diz aí OP, é modus operandi de sindicatos se aliar com o crime organizado ou isso só ocorre eventualmente?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Dois pontos a considerar.
  • Sobre o doc. da igreja católica, a mesma se opõe ao liberalismo econômico desde sempre (lei da usura por ex.), e não representa todas as igrejas do mundo - nem ortodoxas, nem protestantes e nem pentecostais.
  • Sobre o 'pressuposto' desconhecimento da direita no fórum, sobre a existência longeva de sindicatos nos Eua e Reino Unido, oras.. é infundada, simples.

Ou não sabes que sindicatos dividiram o mov. afro-americano no entre-guerras, e que a Uaw colaborou e muito, pra esvaziar Detroit???
Em tempo: feliz Natal e próspero ano novo.
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Os sindicatos assim como o feminismo desvirtuaram sua razão de existir e enquanto não voltarem a racionalidade o ostracismo é o melhor para a sociedade.


T+
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não vou dar quote's selecionados, por questão de economia, ademais que., como os pontos são vieses de confirmação ideológica, fica mais fácil escrever ao todo e, mais justo a linha geral de pensamento.

@Dreamscape - Primeiro ponto é a generalização de conduta e pensamento como máxima na qual se amparam justificavas de ardores e rancores.
Essa comparação genérica, aquilo que alcançam como contraponto para justificar com uma pressuposta razão o contraditório, sendo, a única forma de trocarmos alguma ideia sobre o assunto, mais que prova, justamente, o senso comum objetivado no OP ao começar da seguinte forma "Algumas pessoas", o que foi uma assertiva precisa para elevar aqueles que se penalizaram ou fizeram mal juízo e viés de confirmação à ponderação.

Não é objeto do tópico falar do certo ou errado, mas sim que, aqueles aos quais insurge tal pensamento que, ponderar sobre a questão é talvez, uma coisa boa.

@Gattuso - continuando, sobre saber ou não saber das mecânicas operando em tais países como justificativa para sua boa ou má função, justamente, válida que, o justo é lutar pelo benefício antes se entregar ao malefício que é crime de lesa a evolução e @sebastiao coelho neto - sobre a criminalização, não obstante, é reflexo aqui em outras frentes e também no estado, onde, mais ainda, é perpetuado por todos os últimos governos, aceite o não.

No tocante aos dois pontos do @Baralho, no primeiro me referi precisamente a tal igreja e sem titubear apontamento com citação à orientação, já a técnica nomine e domine que define o senso comum em relação ao "bom cristão" não sou eu quem usa como narrativa de cooptação, compreende? No mais não me referia a direita e sim a falta de bom-senso com a qual nos confrontamos em nós eventualmente durante o desenrolar dos acontecimentos, percebendo, assim, como elas sendo diretivas que damos a nossa vida podem nos prejudicar.

Por fim, a crítica ao senso comum não deveria doer-lhes tanto, ficando assim como bom exercício de reflexão, dizer-lhes: Examinem o que os move, criaturas, pois é grande a necessidade de desconstruírem o que não lhes é apraz... Parecem até a esquerda...
 
Ultima Edição:

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Mas comparar os 300 sindicatos dos EUA com os zilhões dos Brasil e desses países burocratas é no mínimo desonestidade intelectual.
Já entrou no pdf.
Não sei de onde o OP tirou essa de que muitos não sabiam da existência de sindicatos nos EUA e na Inglaterra. Ele está se referindo a quem? Crianças de 12 anos que começaram a usar Facebook? Qualquer um que conhece Thatcher sabe de sua queda de braço com o sindicato dos mineiros. Qualquer um que assistiu O Irlandês conhece Hoffa, e não a toa de suas ligações com a máfia. E sabendo disso, diz aí OP, é modus operandi de sindicatos se aliar com o crime organizado ou isso só ocorre eventualmente?
Ele provavelmente descobriu essa semana e agora está espalhando as boas notícias para a ralé do fórum.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Não vou dar quote's selecionados, por questão de economia, ademais que., como os pontos são vieses de confirmação ideológica, fica mais fácil escrever ao todo e, mais justo a linha geral de pensamento.

@Dreamscape - Primeiro ponto é a generalização de conduta e pensamento como máxima na qual se amparam justificavas de ardores e rancores.
Essa comparação genérica, aquilo que alcançam como contraponto para justificar com uma pressuposta razão o contraditório, sendo, a única forma de trocarmos alguma ideia sobre o assunto, mais que prova, justamente, o senso comum objetivado no OP ao começar da seguinte forma "Algumas pessoas", o que foi uma assertiva precisa para elevar aqueles que se penalizaram a ponderação ou, mal juízo e viés de confirmação.

Não é objeto do tópico falar do certo ou errado, mas sim que, aqueles aos quais insurge tal pensamento que, ponderar sobre a questão é talvez, uma coisa boa.

@Gattuso - continuando, sobre saber ou não saber das mecânicas operando em tais países como justificativa para sua boa ou má função, justamente, válida que, o justo é lutar pelo benefício antes se entregar ao malefício que é crime de lesa a evolução e @sebastiao coelho neto - sobre a criminalização, não obstante, é reflexo aqui em outras frentes e também no estado, onde, mais ainda, é perpetuado por todos os últimos governos, aceite o não.

No tocante aos dois pontos do @Baralho, no primeiro me referi precisamente a tal igreja e sem titubear apontamento com citação a orientação, já a técnica nomine e domine que define o senso comum em relação ao bom cristão não ser em quem usa como narrativa de cooptação, compreende? No mais não me referia a direita e sim a falta de bom-senso com a qual nos confrontamos em nós eventualmente, durante o desenrolar dos acontecimento e acabam sendo diretivas que damos a nossa vida.

Por fim, a crítica ao senso comum não deveria doer-lhes tanto, ficando assim como bom exercício de reflexão, dizer-lhes: Examinem o que os move, criaturas, pois é grande a necessidade de desconstruírem o que não lhes é apraz... Parecem até a esquerda...
Depois de uma resposta dessas, um verdadeiro manifesto que fala, fala e não diz nada (gerador de lero-lero não foi proibido?) só para passar uma impressão de erudição só resta a mim, pobre e ignorante direitista liberal me retirar do tópico.

O tema central do mesmo já foi respondido. Não há pessoas relevantes, tanto dentro como fora do fórum, que não saibam que as origens do sindicalismo ocorreram nos dois países para achar que eles não existam mais lá. Então se tudo mais que for discutido será off-topic seria melhor criar outro com um tema melhor.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Depois de uma resposta dessas, um verdadeiro manifesto que fala, fala e não diz nada (gerador de lero-lero não foi proibido?) só para passar uma impressão de erudição só resta a mim, pobre e ignorante direitista liberal me retirar do tópico.

O tema central do mesmo já foi respondido. Não há pessoas relevantes, tanto dentro como fora do fórum, que não saibam que as origens do sindicalismo ocorreram nos dois países para achar que eles não existam mais lá. Então se tudo mais que for discutido será off-topic seria melhor criar outro com um tema melhor.

Como se o tema não estivesse ligado a política e democracia, sendo nessa última a distinção entre pessoas relevantes inexistente quando se fala em poder, justamente para valer a razão daquela. Mas emfim, melhor dizer que não entende... só que a distinção entre pessoas está presenta nas justificativas que utilizam.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Não vou dar quote's selecionados, por questão de economia, ademais que., como os pontos são vieses de confirmação ideológica, fica mais fácil escrever ao todo e, mais justo a linha geral de pensamento.

@Dreamscape - Primeiro ponto é a generalização de conduta e pensamento como máxima na qual se amparam justificavas de ardores e rancores.
Essa comparação genérica, aquilo que alcançam como contraponto para justificar com uma pressuposta razão o contraditório, sendo, a única forma de trocarmos alguma ideia sobre o assunto, mais que prova, justamente, o senso comum objetivado no OP ao começar da seguinte forma "Algumas pessoas", o que foi uma assertiva precisa para elevar aqueles que se penalizaram a ponderação ou, mal juízo e viés de confirmação.

Não é objeto do tópico falar do certo ou errado, mas sim que, aqueles aos quais insurge tal pensamento que, ponderar sobre a questão é talvez, uma coisa boa.

@Gattuso - continuando, sobre saber ou não saber das mecânicas operando em tais países como justificativa para sua boa ou má função, justamente, válida que, o justo é lutar pelo benefício antes se entregar ao malefício que é crime de lesa a evolução e @sebastiao coelho neto - sobre a criminalização, não obstante, é reflexo aqui em outras frentes e também no estado, onde, mais ainda, é perpetuado por todos os últimos governos, aceite o não.

No tocante aos dois pontos do @Baralho, no primeiro me referi precisamente a tal igreja e sem titubear apontamento com citação a orientação, já a técnica nomine e domine que define o senso comum em relação ao bom cristão não ser em quem usa como narrativa de cooptação, compreende? No mais não me referia a direita e sim a falta de bom-senso com a qual nos confrontamos em nós eventualmente, durante o desenrolar dos acontecimento e acabam sendo diretivas que damos a nossa vida.

Por fim, a crítica ao senso comum não deveria doer-lhes tanto, ficando assim como bom exercício de reflexão, dizer-lhes: Examinem o que os move, criaturas, pois é grande a necessidade de desconstruírem o que não lhes é apraz... Parecem até a esquerda...
Bro, me senti burro pra krl lendo o seu post.

Não entendi bulhufas do que quer dizer.

E olhe que não sou dos mais burros, ao menos por aqui...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Sério, o tópico nem tem muito o que evoluir.
Que o 'op' encontre essas 'algumas pessoas' que citou rasamente, vagamente.. Vai que essas tenham mais o que opinar e rendam um bom thread daqui por diante..
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Bro, me senti burro pra krl lendo o seu post.

Não entendi bulhufas do que quer dizer.

E olhe que não sou dos mais burros, ao menos por aqui...
Pelo que já li os post dele, é uma das coisas:

Sou mais inteligente que vocês pois consigo ler meus pensamentos para o tema do tópico.
Não quero admitir algo, mas não quero negar também.
Sou centrista, mas odeio o Bolsonario.
Sou inteligente.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
@Dreamscape - Primeiro ponto é a generalização de conduta e pensamento como máxima na qual se amparam justificavas de ardores e rancores.
Essa comparação genérica, aquilo que alcançam como contraponto para justificar com uma pressuposta razão o contraditório, sendo, a única forma de trocarmos alguma ideia sobre o assunto, mais que prova, justamente, o senso comum objetivado no OP ao começar da seguinte forma "Algumas pessoas", o que foi uma assertiva precisa para elevar aqueles que se penalizaram a ponderação ou, mal juízo e viés de confirmação.
Não falo boiolês.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Me surpreenderia se os EUA já tivessem superado a barreira dos 150 sindicatos. Não sei como funciona lá mas aqui no Brasil nem todos os maiores conseguem dialogar com o estado, no RS o cepers (educação) não quis sentar pra debater com o governador em relação à reforma estadual da previdência e até então só soube fazer greve, muitos protestos e espalhar fake news.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Não é objeto do tópico falar do certo ou errado, mas sim que, aqueles aos quais insurge tal pensamento que, ponderar sobre a questão é talvez, uma coisa boa.

@Gattuso - continuando, sobre saber ou não saber das mecânicas operando em tais países como justificativa para sua boa ou má função, justamente, válida que, o justo é lutar pelo benefício antes se entregar ao malefício que é crime de lesa a evolução e @sebastiao coelho neto - sobre a criminalização, não obstante, é reflexo aqui em outras frentes e também no estado, onde, mais ainda, é perpetuado por todos os últimos governos, aceite o não.

Bacana, mas eles falaram sobre Banana e você tá respondendo sobre Maçã.

Lesa evolução? Que isso tem a ver com o posicionamento político dos sindicatos nos EUA? E envolvimento com crime é uma política do Estado brasileiro? Rapaz...
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Acho os sindicatos um mal necessário. Por óbvio os caras fazem m**** com os poderes e imunidades que possuem (todo mundo o faz).

Mas alguém precisa brigar pelos peões de vez em quando.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Não vou dar quote's selecionados, por questão de economia, ademais que., como os pontos são vieses de confirmação ideológica, fica mais fácil escrever ao todo e, mais justo a linha geral de pensamento.

@Dreamscape - Primeiro ponto é a generalização de conduta e pensamento como máxima na qual se amparam justificavas de ardores e rancores.
Essa comparação genérica, aquilo que alcançam como contraponto para justificar com uma pressuposta razão o contraditório, sendo, a única forma de trocarmos alguma ideia sobre o assunto, mais que prova, justamente, o senso comum objetivado no OP ao começar da seguinte forma "Algumas pessoas", o que foi uma assertiva precisa para elevar aqueles que se penalizaram ou fizeram mal juízo e viés de confirmação à ponderação.

Não é objeto do tópico falar do certo ou errado, mas sim que, aqueles aos quais insurge tal pensamento que, ponderar sobre a questão é talvez, uma coisa boa.

@Gattuso - continuando, sobre saber ou não saber das mecânicas operando em tais países como justificativa para sua boa ou má função, justamente, válida que, o justo é lutar pelo benefício antes se entregar ao malefício que é crime de lesa a evolução e @sebastiao coelho neto - sobre a criminalização, não obstante, é reflexo aqui em outras frentes e também no estado, onde, mais ainda, é perpetuado por todos os últimos governos, aceite o não.

No tocante aos dois pontos do @Baralho, no primeiro me referi precisamente a tal igreja e sem titubear apontamento com citação à orientação, já a técnica nomine e domine que define o senso comum em relação ao "bom cristão" não sou eu quem usa como narrativa de cooptação, compreende? No mais não me referia a direita e sim a falta de bom-senso com a qual nos confrontamos em nós eventualmente durante o desenrolar dos acontecimentos, percebendo, assim, como elas sendo diretivas que damos a nossa vida podem nos prejudicar.

Por fim, a crítica ao senso comum não deveria doer-lhes tanto, ficando assim como bom exercício de reflexão, dizer-lhes: Examinem o que os move, criaturas, pois é grande a necessidade de desconstruírem o que não lhes é apraz... Parecem até a esquerda...
Cara, que porra é essa? É algum troll (TO FALANDO SÉRIO)?

Tu acha que escrever "bonito" dessa forma altera a percepção sobre o quão explícita foi a desonestidade intelectual no teu post?
Retórica enfeitada não muda os fatos meu caro. E o fato é que, aparentemente, tu é no mínimo "simpático" aos movimentos sindicalistas e quis refutar as críticas trazendo o modelo americano, COMPLETAMENTE DIFERENTE da piada que é aqui na república das bananas.

Me lembrou demais aqui:



Não fode man.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Até o peru de Natal do Mussum é do "sindicatis"

que vai a " lutis" e sabe beber "socialmentis"
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Se fude com síndicato.

Nego gosta de levar pau no rabo ein? Não tem amor ao dinheiro próprio.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É bom deixar claro que os EUA tem umas poucas centenas de sindicatos, número insignificante perto dos mais de 17000 sindicatos brasileiros.

Outro aspecto é que, lá não existe imposto sindical, e afiliações sindicais por lá são voluntárias. Você não é obrigado a prestar contas para o sindicato se assim não quiser (e há quem não queira, inclusive), como é aqui no Brasil.

Por fim, sindicatos podem existir mesmo num sistema de mercado aberto. A diferença do que ocorre nos EUA para o que ocorre no Brasil nesse sentido é o voluntarismo. Aqui no Brasil sindicatos são máfias que mandam e desmandam nos profissionais, enquanto lá não.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O propósito de um sindicato me parece bastante óbvio e necessário, totalmente justo uma classe de profissionais se organizar para reivindicar reconhecimento da categoria, até para a balança entre empregador e contratado ficar mais equilibrada. Agora é óbvio, principalmente no Brasil o mau uso dessa instituição, inclusive até pouco tempo obrigando a contribuição sindical, contribuição que na minha opinião deveria ser conquistada através dos méritos alcançados nessa representação.

Diria mais, esse tipo de organização é quase inevitável, no sentido de que um grupo de profissionais com interesses em comum se unam. Então se o cara é engenheiro, é natural que os problemas que ele enfrente na profissão sejam os mesmos ou muito semelhantes aos de muitos outros engenheiros, e naturalmente comece a surgir ações combinadas para resolvê-los.
É um fenômeno da sociedade humana, em todos os níveis criamos organizações que representam um segmento ou setor inteiro, os próprios bancos têm a Febraban, que representa o setor financeiro, que além de ajudar a regulamentar, também deve representar os interesses do setor frente ao governo.

Eu acho que o propósito não é só nobre, como inevitável, mas também constantemente deturpado, muitas vezes se tornando até máfias.

Por outro lado também existem interesses em desarticular as classes trabalhadoras, conseguem vender isso como algo bom para um grupo da sociedade. Afinal quanto menos organizada for uma classe menos poder de mobilização/negociação ela tem. Criando assim um pessoal que realmente acredita que individualmente terá algum poder de negociação contra mega corporações, que muitas vezes tem influência não só sobre seu setor como em um universo inteiro periférico a ele e a nível internacional.

É uma balança que tem que estar sendo constantemente calibrada. E quem tem que fazer essa moderacao é o estado, como elemento neutro na discussão.
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O Brasil tem mais de 90% dos sindicatos do MUNDO, alguma coisa bem errada existe, já que somos um país pobre e esse bando de sanguessuga só sabe enriquecer as custas do trabalhador que era obrigado a pagar e nunca teve retorno.

Antes de entrar no tópico eu já sabia quem iria defender uma aberração dessas com discurso parecido com os da CUT.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.908
Pontos
2.274
Calma Op, com fé você não entrara na lista de corte dos sindicatos. Não é porque eu não sou obrigado a dar mais um centavo para esse bando de vagabundo, que por sua vez faz com que eles tenham menos dinheiro para NÃO FAZER PORRA NENHUMA, que você vai perder o emprego.
.
Vai dar tudo certo.
.
Qualquer coisa, aciona o seu sindicato :klolwtf
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Calma Op, com fé você não entrara na lista de corte dos sindicatos. Não é porque eu não sou obrigado a dar mais um centavo para esse bando de vagabundo, que por sua vez faz com que eles tenham menos dinheiro para NÃO FAZER PORRA NENHUMA, que você vai perder o emprego.
.
Vai dar tudo certo.
.
Qualquer coisa, aciona o seu sindicato :klolwtf

Pior que nunca paguei os de área que atuo.
Só Crea mesmo mas aí é outra coisa.

Vocês são complicados né? Devem imaginar que tenho nove dedos tamanha a ojeriza nos tópicos e generalizações, às quais, se comprazem para me questionar já estigmatizando intenções, parecendo assim, terem como única finalidade, suplantar dúvidas ao tema, antes boas ponderações.

Complicado...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Vocês são complicados né?
Kkkkkkkkkk

Chamou os outros de complicados o user que escreveu isso:

Não vou dar quote's selecionados, por questão de economia, ademais que., como os pontos são vieses de confirmação ideológica, fica mais fácil escrever ao todo e, mais justo a linha geral de pensamento.

@Dreamscape - Primeiro ponto é a generalização de conduta e pensamento como máxima na qual se amparam justificavas de ardores e rancores.
Essa comparação genérica, aquilo que alcançam como contraponto para justificar com uma pressuposta razão o contraditório, sendo, a única forma de trocarmos alguma ideia sobre o assunto, mais que prova, justamente, o senso comum objetivado no OP ao começar da seguinte forma "Algumas pessoas", o que foi uma assertiva precisa para elevar aqueles que se penalizaram ou fizeram mal juízo e viés de confirmação à ponderação.

Não é objeto do tópico falar do certo ou errado, mas sim que, aqueles aos quais insurge tal pensamento que, ponderar sobre a questão é talvez, uma coisa boa.

@Gattuso - continuando, sobre saber ou não saber das mecânicas operando em tais países como justificativa para sua boa ou má função, justamente, válida que, o justo é lutar pelo benefício antes se entregar ao malefício que é crime de lesa a evolução e @sebastiao coelho neto - sobre a criminalização, não obstante, é reflexo aqui em outras frentes e também no estado, onde, mais ainda, é perpetuado por todos os últimos governos, aceite o não.

No tocante aos dois pontos do @Baralho, no primeiro me referi precisamente a tal igreja e sem titubear apontamento com citação à orientação, já a técnica nomine e domine que define o senso comum em relação ao "bom cristão" não sou eu quem usa como narrativa de cooptação, compreende? No mais não me referia a direita e sim a falta de bom-senso com a qual nos confrontamos em nós eventualmente durante o desenrolar dos acontecimentos, percebendo, assim, como elas sendo diretivas que damos a nossa vida podem nos prejudicar.

Por fim, a crítica ao senso comum não deveria doer-lhes tanto, ficando assim como bom exercício de reflexão, dizer-lhes: Examinem o que os move, criaturas, pois é grande a necessidade de desconstruírem o que não lhes é apraz... Parecem até a esquerda...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.908
Pontos
2.274
Pior que nunca paguei os de área que atuo.
Só Crea mesmo mas aí é outra coisa.

Aposto que trabalha no CREA e é você que faz as cartinhas de notificação sem ir no cartório checar :ksafado
.
Tenho um ódio pessoal contra todos do CREA, sem exceção.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Kkkkkkkkkk

Chamou os outros de complicados o user que escreveu isso:

Complicado = aplicado + com - realizar com os outros, ou seja inicio de uma perspectiva a partir de percepções individuais. "A Ideia de compartilhar num tópico e compreender um tema pela troca de impressões é isso, pois, cada um, da sua percepção ou por vezes perspectiva."

Complexo = amplexo + com - troca em si com os outros, perspectiva, pois há empatia que proporciona o toque e se retira a distância (ver estudos sobre inteligência emocional é um começo,) de todo modo já há empatia ou falta dela.

A meu ver vocês são complicados, talvez seja, por eu ser complexo.
Não é demérito meu ou de vocês, é só o que é...

Aposto que trabalha no CREA e é você que faz as cartinhas de notificação sem ir no cartório checar :ksafado
.
Tenho um ódio pessoal contra todos do CREA, sem exceção.

Não, sou autônomo jovem.
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Se alguém não sabe que existem sindicatos nos EUA a pessoa é simplesmente alienada (E não é obrigação do cidadão comum saber estrutura trabalhista nos EUA) ou muito nova pra sequer ter assistido filmes dos anos 90. Ou não viu as notícias sobre sindicalização na Amazon.

E vale lembrar que o sindicalismo americano teve forte laços com a máfia italiana. E até hoje (principalmente na área da construção civil) ainda existe essa presença do crime organizado em sindicatos.

Só que a cultura sindicalista americana em nada se compara a essa massa abominável partidária do Brasil.

A meu ver vocês são complicados, talvez seja, por eu ser complexo.
Não é demérito meu ou de vocês, é só o que é...
Olha, vou ser bem honesto... Acho que o problema é você mesmo.

A menos que o seu objetivo seja falar pra você mesmo, e não para os outros.

Existem textos tão mal escritos que são um problema mas também existem textos excessivamente prolixos e maçantes pra leitura em local informal que também são um problema.

O post do tópico deu pra ler tranquilo, o segundo me perdeu na primeira metralhada de vírgula.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo