O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(O SONHO ACABOU) PS3 tem melhor versão de GTA 5

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Grand Theft Auto 5: o veredito Digital Foundry

Finalmente, o monstruoso mundo aberto do Rockstar North está aqui em toda a sua glória - mas após cinco anos e uns estimados €200 milhões enfiados no desenvolvimento e marketing, que versão deves comprar? Após jogar ambas as versões extensivamente e reunir 2TB de vídeo sem perda de qualidade para analisar, devemos dizer que terás um tempo fantástico com qualquer uma. Motores de físicas e iluminação estão completamente intactos nas duas versões, e as diferenças menores no mapa de reflexos resumem-se a mesquinhices. No seu núcleo, ambas as consolas apresenta o mesmo massivo espaço inspirado em Los Angeles através da mesma resolução nativa a 720p, com efeitos e detalhe de objetos quase completamente idênticos.
No entanto, é aparente que a versão PS3 tem uma vantagem inegável numa área: mesmo a olho nu, as texturas no chão na 360 são desfocadas como resultado do que parece ser um streaming de bens não otimizado. Erro ou não, isto basicamente contabiliza texturas de relva e cimento com aspeto menos nítido debaixo dos pés de Trevor, Michael ou Franklin, enquanto a versão PS3 continua nítida como um cristal. A 360 comanda uma vantagem menor no rácio de fotogramas durante jogo sincronizado, mas em tiroteios e perseguições de alta velocidade nas ruas da cidade, a PS3 pode por vezes adiantar-se nestas métricas - apesar da diferença ser raramente perceptível. Uma vez que tudo o resto é idêntico, a versão PS3 é recomendada pela qualidade de imagem se tiveres a opção.
Grand Theft Auto 5 é facilmente um dos jogos de mundo aberto mais ricos em funcionalidades e cativadores da atual geração para nós, apesar do silêncio sobre a ainda não anunciada versão PC e de nova geração ser ensurdecedor. Certamente que estão a decorrer adaptações - e sem dúvida estas seriam melhoradas com performance mais suave e efeitos de maior qualidade suportados por equipamento mais musculado. Mas talvez isso seja falhar a questão; com tanto conteúdo de planeamento de roubos enfiados num pacote, e com um intrigante modo online de 16 jogadores ainda por ser introduzido, não existe altura como o presente para desfrutar dos prazeres de Los Santos nas plataformas que já tens.

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-grand-theft-auto-5-confronto_ps3_xbox_360
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Quem pode escolher é porque tem os dois consoles e quem tem os dois consoles não é ista. No final, isso só vai dar briga entre os pobres. :brbr:coolface
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
:eek: meus olhos ficaram ruborizados...
No mais se prepare pra:

- No fim da geração, quem se importa.
- Agora ta 15 x 125254525852.......
- Não curto OpenWorld
- Who is GTA?


:coolface
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pior que é verdade:



Chão no Xbox 360 em algumas (poucas) partes está PS2 like haha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os donos do Xbox dirão agora o que os donos do PS3 dizem há algum tempo:

Quem se importa?Pois iremos divertir do mesmo jeito.

Enquanto a galera da Master race tá pedindo ao papail noel uma versão.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Na boa, to com tanta vontade de comprar um ps4, que o que vier agora é b*sta perto do que foi mostrado pra ele!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Tô jogando aqui via hd externo e tá bem diferente a versão do X360, nada dessas texturas de PS2 que aparece nesse vídeo...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
sonistas podem morrer em paz agora, 7 anos depois um jogo multi tem um par de efeitinhoss melhor que o concoorente direto pra justificarem os 200 dolares a mais que pagaram no console.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Eu vi DIFERENÇAS!!! :eek:

Um jogo roda no Xbox 360 e outro no PS3.

Só isso.

Próximo assunto?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Acho que aqui vai ficar daquele jeito ali

Tô sem HD, e vou instalar no pen drive mesmo (versão original)
Eu não tenho hd interno, instalei em pendrive e usei o externo para rodar o disc 2 em GOD. Tá lisinho sem problemas de carregar as texturas!

Agora, que o game cai para 20 e poucos fps, isso cai sim, não é 30 travado nem a pau!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu não tenho hd interno, instalei em pendrive e usei o externo para rodar o disc 2 em GOD. Tá lisinho sem problemas de carregar as texturas!

Agora, que o game cai para 20 e poucos fps, isso cai sim, não é 30 travado nem a pau!


Ahhhh, boa notícia então!

Sobre o FPS, infelizmente já era esperado. Consoles ainda fazem milagres haha
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
acho que rodando do hd, o do xbox vai ficar igual. rodando do pendrive ou direto do disco, deve ficar zuado sim
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vou ter que comprar um HD por causa desse jogo, já tô até vendo. Mais 160 conto de prejú, pqp.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Aqui, uso o jogo da seguinte forma:

- Xbox 360 Reset Glitch
- HD interno 60GB
- HD externo 500GB

A parte obrigatória instalada no HD, ok.

O resto do jogo no HD externo.

Resultado: carregamento de texturas sem problemas notáveis e de ótima qualidade. E pelo que pude notar, quando há texturas com menor resolução, elas são igualmente visíveis em ambos os consoles.

Diferença: apenas de plataforma.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Problema do tópico é que pode gerar uma discussão hater sem fim, acho desnecessário......

"O chão do meu é melhor que o do seu !"......

:facepalm
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Ainda bem que nunca curti GTA, o foda é que todo mundo da minha lista de amigos só vai jogar isso por um bom tempo.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
No mais, no aguardo da versão definitiva:

PS4 Version :kkong
No mais aguardo a versão definitiva, bugada e não otimizada = PC
Assim como foi no GTA IV, e não estou sendo hater, apenas verdadeiro, tenho um hardware parrudo e mesmo com as atualizações o GTA IV não roda liso.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Chão do Xbox 360
flaking-concrete-floor-paint-thm.jpg

Chão do PS3
interior-floor.jpg


:coolface
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
sonistas podem morrer em paz agora, 7 anos depois um jogo multi tem um par de efeitinhoss melhor que o concoorente direto pra justificarem os 200 dolares a mais que pagaram no console.


Last of Us, MGS4, GOW3, GOW Ascencion, fora os trocentos exclusivos da sony, nem preciso falar mais nada,

no mais pura frescura jogarei do mesmo jeito
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.329
Pontos
1.034
FINALMENTE ! Demoraram quase 7 anos para "domar" o PS3... pena que tá no fim ou não. :kduvida
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.717
Pontos
1.299
Final de geração meia-dúzia de jogos multi graficamente superiores e nem tão superiores assim...grandes merdas. :kgrr
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Que tradução bisonha. Rácio de fotogramas....:khuh

Resumindo, em algumas áreas o PSX3 está com texturas mais definidas, mas perde no frame rate de uma maneira geral, porém ambas as versões estão extremamente próximas, nesse caso o redator preferiu o visual ao frame, mas isso vai de cada um, mas no fim, qualquer seja a escolha do console, valerá a pena.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Agora estranho é o jogo multi com um dos melhores gráficos da geração acabar rodando melhor no PS3...
 

Player 1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.854
Reações
1.028
Pontos
239
Agora todos podem ver uma grande diferença entre o PS3 e o 360.
Só não é possível ver nenhuma diferença quando comparam um console e um PC.:lolwtf
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
ps3 sempre me fez mais feliz, alguns ports eram mal feitos mas no fim da gen isso mudou, pouco me importa afinal os exclusivos, psn sem cheaters etc etc sempre me fizeram mais feliz que meu antigo xbox.. mas a diferença e pouca, besteira ficar se pegando nisso..
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.399
Pontos
1.514
essa disputa paraolímpica está ganhando contornos emocionantes nessa reta final :eek:







:coolface
 
Topo Fundo