O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O sonho não pode acabar NEWS] Sega registra no Japão a marca 'Nights Dream Wheel'

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sega registra a marca 'Nights Dream Wheel' no Japão
Possível novo título de NiGHTS no caminho?

Por Sal Romano
NiGHTS em Sonhos


A Sega recentemente registrou uma marca para “Nights Dream Wheel” no Japão.

A marca parece estar relacionada à série NiGHTS da Sega. O original NiGHTS into Dreams foi lançado para a Sega Saturn em julho de 1996, seguido por ports no PlayStation 2 em fevereiro de 2008, e PlayStation 3, Xbox 360 e PC em outubro de 2012. Uma sequência intitulada NiGHTS: Journey of Dreams foi lançada para o Wii em dezembro de 2007.

Até o momento, não se sabia do desenvolvimento de um novo jogo baseado na série NiGHTS.

Obrigado, @piercesword .


Fonte: Gematsu

P.S. o "Wheel" no titulo da marca em um primeiro momento pode parecer preocupante sugerindo algo relacionado a gambling, pachinko ou quem sabe um jogo mobile, mas ao observar as infos da patente, as referências especificam um jogo para consoles de videogame.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Nunca joguei o game, mas me sinto atraído por ele desde a era dos 32 bits. Esse jogo exalava mágica nas revistas...
Tenho um Wii, mas me pergunto se hoje em dia vale a pena jogá-lo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nunca joguei o game, mas me sinto atraído por ele desde a era dos 32 bits. Esse jogo exalava mágica nas revistas...
Tenho um Wii, mas me pergunto se hoje em dia vale a pena jogá-lo.

Se tiver um PS3, X360/Xbox One ou PC, com o jogo sempre aparecendo em promos custando preço de paçoca, nem sei se é relevante se questionar se vale ou não a pena se arriscar, só comprar e ir pro abraço, única coisa que posso te antecipar, é que vc vai ver um dos melhores combos de arte/musica/jogabilidade que a Sega já produziu.

Sobre o segundo jogo que saiu no Wii, IMO, é bem inferior ao primeiro, caso ainda assim tenha curiosidade de testar, recomendo antes jogar o primeiro para poder ter um julgamento mais adequado dos dois jogos.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Se tiver um PS3, X360/Xbox One ou PC, com o jogo sempre aparecendo em promos custando preço de paçoca, nem sei se é relevante se questionar se vale ou não a pena se arriscar, só comprar e ir pro abraço, única coisa que posso te antecipar, é que vc vai ver um dos melhores combos de arte/musica/jogabilidade que a Sega já produziu.

Sobre o segundo jogo que saiu no Wii, IMO, é bem inferior ao primeiro, caso ainda assim tenha curiosidade de testar, recomendo antes jogar o primeiro para poder ter um julgamento mais adequado dos dois jogos.
Não recomendo pegar a versão de PC. Eu comprei baratinho mas não é o tipo de jogo pra jogar no teclado, e configurar um controle daria muito trabalho, joguei uma vez e não encostei mais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não recomendo pegar a versão de PC. Eu comprei baratinho mas não é o tipo de jogo pra jogar no teclado, e configurar um controle daria muito trabalho, joguei uma vez e não encostei mais.

Comprei primeiro no PC e depois comprei no Xbox One, no PC usei o controle do X360 e não me lembro de ter tido problemas, bastou escolher o controle no aplicativo de configuração e funfou de boas.
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Se tiver um PS3, X360/Xbox One ou PC, com o jogo sempre aparecendo em promos custando preço de paçoca, nem sei se é relevante se questionar se vale ou não a pena se arriscar, só comprar e ir pro abraço, única coisa que posso te antecipar, é que vc vai ver um dos melhores combos de arte/musica/jogabilidade que a Sega já produziu.

Sobre o segundo jogo que saiu no Wii, IMO, é bem inferior ao primeiro, caso ainda assim tenha curiosidade de testar, recomendo antes jogar o primeiro para poder ter um julgamento mais adequado dos dois jogos.
Eu achava que a versão Wii fosse igual a essas que vc citou.
A da Steam tá custando 16 reais...vou colocar na minha lista de desejos, e assim que der uma promoção, levo. Quero muito conferir essa afamada trilha sonora.

@Água Mineral por que motivo o controle seria um problema? Uso o controle do X360.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu achava que a versão Wii fosse igual a essas que vc citou.
A da Steam tá custando 16 reais...vou colocar na minha lista de desejos, e assim que der uma promoção, levo. Quero muito conferir essa afamada trilha sonora.

@Água Mineral por que motivo o controle seria um problema? Uso o controle do X360.
Tentei usar meu controle do One e tive problemas pra configurar, uso Windows 10 original e mesmo assim não reconhecia direito, por isso não sei se o mapeamento dos botões fica igual o original.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu achava que a versão Wii fosse igual a essas que vc citou.
A da Steam tá custando 16 reais...vou colocar na minha lista de desejos, e assim que der uma promoção, levo. Quero muito conferir essa afamada trilha sonora.

@Água Mineral por que motivo o controle seria um problema? Uso o controle do X360.

Pra vc ter uma noção, uma das melhores fases e músicas do jogo...

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nights é magnifico! tomara que volte mesmo com o Sonic Team! joguei muito na época, acho que foi um dos games q mais joguei em 1996, até hoje ligo meu Saturn pra jogar essa pérola da SEGA, deveria voltar e fazer um game do nivel do primeiro game.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Tentei usar meu controle do One e tive problemas pra configurar, uso Windows 10 original e mesmo assim não reconhecia direito, por isso não sei se o mapeamento dos botões fica igual o original.
Ficar igual o original não vai pq o controle do Saturn é melhor do que o do Xone no Nights e em jogos 2.5d.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Nights é muito bom. De uma época quando o Sonic Team lançava jogos excelentes.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
NiGHTS é bom demais! Tenho até o controle 3D do Saturn. Coisa linda!
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
nIghts é uma das franquias mais underrated da SEGA.

Vai ser interessante ver um novo jogo de nIghts
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Nights original é maravilhoso.

Nights de Wii é um lixo MASTER! Tenho original e tenho ódio dele. Pensa num jogo feito na época do Sonic 2006.
 
Topo Fundo