O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O sucesso do Wii não durará(????!!)

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Irregular Hunter;2778492 disse:
Nossa, vocês recomeçaram uma discussão de quase 1 ano atras.

È fantástico como o pessoal desenterra discussões que chegam ao mesmo fim!!! O WII vende mais que os outros sim e daí!!!! Parece que o fato da nintendo estar vendendo mais faz o pessoal sentir cólicas, mal estar e diarréia!!!! O que interessa é estar com o console que mais gosta e dane-se as vendas!!!!

OBS.: como é bão ter os 3 consoles e ver o pessoal se matando (nem todos do fórum são assim "istas", pra vocÊs, ignorem o que postei!!)!!!!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Jet Limão;2778464 disse:
Jugula ou alguém me explica o que é bater uma finha?
Ficha e não finha:p:D

É mais o que o pato explicou... é o simples ato de jogar[kcool]

Irregular Hunter;2778492 disse:
Nossa, vocês recomeçaram uma discussão de quase 1 ano atras.
Nóis é trOO!!!!!!:rox

patolino;2778639 disse:
Sem falar que isso é completamente sem noção, eu duvido que alguém aqui no fórum aproveitou ao máximo o PS2.

Corremos atrás do que gostamos e pagamos sapo para o que não temos. Sempre foi assim e nunca ninguém foi menos experiente por não ter tido todos os consoles da geração.
Exato.

Cada console tem muito jogo. Não adianta ter os três que não vai aproveitar.

Penso assim: Consigo jogar uma média de dois ou três jogos por mês... então não preciso TER todos os consoles pra ter jogos necessarios para minha diversão. Sem contar que jogo muito na casa dos outros, e se tem uma coisa muito diferente que ninguém tem procuro numa locadora (perto de casa tem uma com os três consoles e um put* acervo pra jogar como se fosse LAN House). Então não deixo de conhecer as coisas por não ter o console.

Sempre foi assim... desde os 8bits. Conheci muito bem TODOS os consoles que não tive... joguei TODOS seus medalhões, uma porrada de jogo obscuro... me diverti pra c***lho. Nunca fez falta não ter mais de um console da geração.

Chuck_Norris;2778680 disse:
OBS.: como é bão ter os 3 consoles e ver o pessoal se matando (nem todos do fórum são assim "istas", pra vocÊs, ignorem o que postei!!)!!!!
É melhor ainda você PODER ter, saber que não pesara no seu bolso e mesmo assim se sentir bem tendo um só;D

FALOW
U
I
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Foi o sono que me fez digitar errado:D, valeus jugula e pato. No sábado também vou bater uma ficha na casa de um amigo.
:P
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
JUGULADOR;2779381 disse:
É melhor ainda você PODER ter, saber que não pesara no seu bolso e mesmo assim se sentir bem tendo um só;D

FALOW
U
I

COncordo plenamente!!!! È que antes eu era nintendista nato, só comprava jogos da nIntendo, nessa geração que eu estou com os 3 consoles, e posso dizer com toda certeza, todos os consoles tem 2 jogos que tranquilamente valem a compra de cada aparelho por si só!!!!! Mas quem não tem dinheiro, tem que escolhe o console que mais gosta mesmo!!!!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Jet Limão;2779511 disse:
Foi o sono que me fez digitar errado:D, valeus jugula e pato. No sábado também vou bater uma ficha na casa de um amigo.
:P
Fichas ruleiam... até quando o continue é infinito:lol que escroto o que acabei de escrever... irrelevem:D

Chuck_Norris;2779564 disse:
COncordo plenamente!!!! È que antes eu era nintendista nato, só comprava jogos da nIntendo, nessa geração que eu estou com os 3 consoles, e posso dizer com toda certeza, todos os consoles tem 2 jogos que tranquilamente valem a compra de cada aparelho por si só!!!!! Mas quem não tem dinheiro, tem que escolhe o console que mais gosta mesmo!!!!
Às vezes as pessoas não compram todos os consoles simplesmente pq não querem... e nem por isso jogam pouco, são pobres ou istas... simples assim.

FALOW
U
I
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
patolino;2778639 disse:
Pode chamar do que quizer, não muda o fato de vc viver outra realidade.

Além do mais, o que adianta ter 400 consoles e ficar ejaculando apenas sobre o logo da Nintendo como você faz?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Acho que nunca vi uma frase que definisse tão bem o cidadão!
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Acho que vou abrir um tópico com o tema: "Quando as pessoas aceitarão que a Nintendo já venceu a geração ? Agora ou quando ela terminar ?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Link_1998;2781074 disse:
Acho que vou abrir um tópico com o tema: "Quando as pessoas aceitarão que a Nintendo já venceu a geração ? Agora ou quando ela terminar ?
Uai... abre la.

FALOW
U
I
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Eu também posso ter tranquilamente os três consoles, mas da atual geração só tenho um Wii (além de um PC bom). Queria comprar um PS3, mas estou cada vez mais me convencendo que não tenho tempo nem pros sistemas que já possuo. Digo isso porque gosto de aproveitá-los bastantes, não vou comprar um PS3 só pra jogar um ou dois jogos.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
JUGULADOR;2778244 disse:
Uai... bora la então:

Sou o cara que vc fez um multi-quote gigantesco e com um ano de atraso. Se minha opinião ou minha pessoa é tão irrelevante pq perde tempo quotando?

Larga a mão de ser arrogante, cara.

Ah ta, tu chega e diz que nada do que eu falei tinha relevancia pra questao e eu que sou arrogante? Se olhe no espelho, cara. E vc esta se contradizendo, em nenhum momento eu disse que o que vc falou era irrelevante para a discussao, apenas retruqueis seus pontos........vc por outro lado chega falando que o "multi-quote gigantesco e com um ano de atraso" nao tinha relevancia nenhuma pra discussao...heuheuahue.....mas por outro lado(pra nao deixar no vacuo....pfff...lol).......respondeu prontamente cada parte, ou seja, se achas que o que falei foi realmente irrelevante, pq TU perdeste teu tempo respondendo com um "multi-quote gigantesco" cada parte o que nao acrescentara nada para a discussao?[kviraolho] :lol

Sobre o quote de um ano de atraso........qual o problema? Vc ta sendo obrigado a continuar discutindo? Ta sendo obrigado a responder? Se nao, por favor, deixe dessa covardia e pare de chorar essas migalhas, ate pq, as regras do forum permitem que vc retome qualquer discussao desde que vc discuta numa boa, por tanto, acabe com essa sua apelação barata.


JUGULADOR;2778244 disse:
Cara... f**a-se que eu perco ou não uma porrada de jogo. Não sou jogador profissional e nem trabalho com analises... eu me permito jogar só o que me interessa. Não preciso comprar três videogames pra dizer que não gosto de um ou de outro ou de seus jogos.

Bom, vc falar que nao gosta de um jogo que nao conhece bem eh de uma incoerencia sem tamanho.......e trabalhar com analises ou ser profissional nao definem um padrão unico pro jogador, ou seja, se eles sao profissionais ou nao ....nao faz diferença, pessoas podem desfrutar do mesmo prazer de jogo sem isso.

E eh como eu ja disse, se pra vc nao existem jogos que façam valer a pena comprar nenhum next-gen ou que estamos vivendo numa geração sem jogos, essa eh apenas uma opinião sua e nao um fato como tentastes colocar aqui. Se vc eh feliz com o(s) console(s) que vc tem......otimo, mas dai a vc vir impor que nao existe jogo que faça valer a pena entrar na next-gen......eh outra coisa. Foi dai, inclusive, que eu percebir seu mal, o velho mal de viver esperando o SNES/PS2 da geração pra começar a da valor a ela. Ai meu fio, vc se mostra BEM limitado independente da sua opinião pessoal.

JUGULADOR;2778244 disse:
E quando viajo eu não fico perguntando pros "nativos" quantos videogames eles tem. Se vou pra Berlin, Valencia, Paris, Praga, Filadelfia, Buenos Aires ou pra onde quer que eu tenha ido é pra curtir a vida cultural e social desses lugares. Não que todos tenham que fazer isso, mas essa é minha viagem. A ultima coisa que faço na gringolandia é sair na rua bancando agente de IBOPE pra saber quantos consoles cada um tem em casa.

Como eu ja disse, procure essa informação do jeito que vc quiser ou não, so nao venha aqui cantar algo que desconhece.


JUGULADOR;2778244 disse:
Fí... não sei se vc já ouviu falar disso, mas tem um trem muito legal chamado AMIGOS. Pois é... pra videogame funciona assim:

Vc vai na casa dos caras e joga os jogos deles... se o cara é um BOM amigo ele ainda pode te emprestar hora ou outra o console dele.

Sim, e vc não imagina o quão amigo eu sou nesse ponto, sempre disponibilizando o que tenho pro conhecimento de amigos, as vezes ate perco jogo por sair emprestando pra pessoas nao tao conhecidas so pra que o conhecimento se expanda, na confiança sega mesmo........mas a longo prazo, são tantas coisas emprestadas que termino perdendo um aqui e outro ali.

Porem, isso nao muda o fato de que vc ter o console em casa a sua disposição a hora que vc quiser eh BEM diferente de vc ficar pedindo emprestado toda vez que quiser jogar algum novo lançamento, BEM diferente, a ponto de te fazer perder sim varios bons jogos e ate mesmo de conhecer outros.

JUGULADOR;2778244 disse:
Então eu não só NÃO PERCO "60%" (sic... pois dois terços é aproximadamente 66%) como ainda curto 100% em boas companias... que é muito mais legal que ficar bancando o Lone Ranger Virtualista e vindo aqui descontar as frustrações derivadas de uma vida social nula nos meus colegas de forum. Alias... muitos aqui são meus amigos ou camaradas... fora interagir online com a galéra ainda vou na casa deles bater uma ficha.

Como eu ja disse tb, aproximadamente 60%, aproximadamente, nao exatamente, percebe a diferença entre esses dois termos? Pronto. Ate pq, vc ter 1 ou 3 consoles nao faz vc ter automaticamente 100% da experiencia com ele.....por isso usei o termo "aproximadamente".

Desenhei bem agora, fí?


JUGULADOR;2778244 disse:
Ow... tu ta ligado que ovo não tem pelo, né?

Claro, quem parece nao esta ligado nisso eh vc, que levantou a questão.


JUGULADOR;2778244 disse:
Lógico que vou "amenizando"... tem uma grande parcela aqui que não tem capacidade de entender o obvio de primeira... e outra formada por um bando de fresco que não aguenta entrar num tópico e não começar a dar piti por alguma coisa.

Deixa eu ver se entendi, vc radicaliza e generaliza(e acha que isso eh um portugues claro, objetivo e coerente....lol) pra depois ir "amenizando" quando eh quotado em resposta? Humm......não faz sentido, pra que isso? Evidente, pra chamar atenção, apenas.

JUGULADOR;2778244 disse:
Pelo menos eu costumo ser coerente no que escrevo... e as pessoas reconhecem isso... pra mim basta.

Exatamente, costuma ser, e isso eh claro, fiz a abservação com o que foi dito aqui e algumas outras colocações com esse mesmo tempero, não com absolutamente tudo que vc fala.

Wayne Gretzky;2778332 disse:
hahahahahahaha!

o melhor jogo de luta de DS é um port de mega drive.
contente-se com isso. [kcool]

Ah ta, esqueci que vc eh o medidor padrão de qualidade universal.[kviraolho]:-D:-D:-D:-D

Wayne Gretzky;2778332 disse:
vc cita dois jogos de corrida e diz que isso é variedade?
é um humorista. =]

Bom, vc disse que não tinha, e eu mostrei que tinha, ponto. Agora sobre a variedade nesse estilo, tem varios sim, só que muitos nao são tao bons quanto no PSP por causa do hardware, porem, existem VAAAAAARIOS outros jogos de outros estilos que o PSP perde por nao ter as caracteristicas do DS e por nao abranger um publico tão variado, me diga, vc acha que o DS estupra o PSP em vendas pq? Pq tem uma variedade/publico limitado?[kviraolho] Humorista eh vc.:-D:-D:-D

Denis Dias;2778409 disse:
ele falou isso do PSP agora??? Ou ele falava isso no ano passado???

Ninguem falou isso aqui Denis, isso ja eh fruto da mente traumatizada dele. Ate pq se eu achesse isso, não teria um.

Foi muito pelo contrario, foi ele que abriu a boca aqui pra falar que o DS nao tinha uma variedade de estilos.[kviraolho]

patolino;2778639 disse:
Sem falar que isso é completamente sem noção, eu duvido que alguém aqui no fórum aproveitou ao máximo o PS2.

Corremos atrás do que gostamos e pagamos sapo para o que não temos. Sempre foi assim e nunca ninguém foi menos experiente por não ter tido todos os consoles da geração.

Bom, existe uma probabilidade BEEEEEEEEEMMM maior de vc com 1 console ser menos experiente do que alguem que possui os 3, isso eh obvio, porem não absoluto, pode existir um aqui e ali que tenha os 3 e nao saiba aproveita-los.


patolino;2778639 disse:
Pode chamar do que quizer, não muda o fato de vc viver outra realidade.

Errado, nao posso chamar do que quiser pois isso eh fato, eu estar em outra realidade nao muda a em que vc esta, ou seja, se vc nao tem condições de ter todos os consoles por viver em outra realidade, não vai mudar o fato de vc perder um grande leque de jogos por isso, o que eh uma pena. Porem, não estou dizendo que vc vai ser infeliz com apenas um console, de jeito nenhum.........so estou constatando que vc tera muito provavelmente uma experiencia menor do que um hardcore que tenha os 3, somente.

patolino;2778639 disse:
Além do mais, o que adianta ter 400 consoles e ficar ejaculando apenas sobre o logo da Nintendo como você faz?

Post denunciado, não sabe discutir, vaza.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Lion_Nirvana;2781270 disse:
Bom, vc disse que não tinha, e eu mostrei que tinha, ponto.
vc não mostrou m**** nenhuma, apenas citou dois jogos (um é até port de celular) e chorou como uma criança o resto do tópico.
Lion_Nirvana;2781270 disse:
vc acha que o DS estupra o PSP em vendas pq? Pq tem uma variedade/publico limitado?[kviraolho] Humorista eh vc.:-D:-D:-D
se vc não tem capacidade para ver o publico alvo dos dois, o problema é teu.
daqui a pouco vc diz que o Wii tem mais variedade do que o X360, pq vende mais.


Lion_Nirvana;2781270 disse:
Ate pq se eu achesse isso, não teria um.

:-D:-D:-D:-D

hahaha, vc comprou o PS3 e o X360 só para poder falar m**** e depois a mente traumatizada é a minha? :-D:-D
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
patolino;2778639 disse:
Além do mais, o que adianta ter 400 consoles e ficar ejaculando apenas sobre o logo da Nintendo como você faz?
"Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,
parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando
estava jogando Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd ..."


:-D
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Lion_Nirvana;2781270 disse:
Post denunciado, não sabe discutir, vaza.

Ai que meda! [kgay]

Qual é o problema com ejaculação? Foi apenas uma figura de linguagem para te chamar de nintendista, e até onde eu sei isso não é proibido.

Chora não.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Lion_Nirvana;2781270 disse:
ou seja, se achas que o que falei foi realmente irrelevante, pq TU perdeste teu tempo respondendo com um "multi-quote gigantesco" cada parte o que nao acrescentara nada para a discussao?[kviraolho] :lol

É que eu sou um daqueles idiotas que ainda tem fé na humanidade... mas de qualquer modo olha como resolvo isso:

FALOW
U
I
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Wayne Gretzky;2781341 disse:
vc não mostrou m**** nenhuma, apenas citou dois jogos (um é até port de celular)

Realmente, m**** eu não citei nenhuma, citei varios jogos de qualidade de varios estilos que vc disse que não existiam(lol), 2 so de corrida(e se um eh port de celular ou nao, não importa, o que importa eh que ele eh bem competente no portatil).

Wayne Gretzky;2781341 disse:
e chorou como uma criança o resto do tópico.

Quem chorou foi vc quando leu que o Jugulador colocou o DS junto de varios outros grandes fenomenos do universo gamistico, ai vc começou seu chororo e a soltar suas perolas, aprenda a responder pelos seus atos.....no caso, pelas suas palavras, isso eh primordial pra qualquer homem.


Wayne Gretzky;2781341 disse:
se vc não tem capacidade para ver o publico alvo dos dois, o problema é teu.

Ué? E pq o publico do DS eh BEM maior do que o do PSP??? Tchan tchan tchaaaaaaannnnnnn.......pq tem uma variedade de estilos e generos bem maior, com isso atrai publicos de todos os tipos de uma forma bem mais competente que o PSP, duh. E como o mundo tai pra comprovar, quem discorda disso eh uma grande minoria.


Wayne Gretzky;2781341 disse:
hahaha, vc comprou o PS3 e o X360 só para poder falar m**** e depois a mente traumatizada é a minha? :-D:-D

Ah claro, ja que eh vc, oh grande padrão absoluto da verdade e qualidade que esta dizendo, eu concordo.[kviraolho]:-D:-D:-D

patolino;2781382 disse:
Ai que meda! [kgay]
patolino;2781382 disse:
Qual é o problema com ejaculação? Foi apenas uma figura de linguagem para te chamar de nintendista, e até onde eu sei isso não é proibido.

f**a-se se foi uma figura de linguagem ou não, o fato eh que ser nintendista ou não......não tem nada a ver com o que estavamos discutindo, a discussão eh sobre todos os consoles, se oriente. Eh preciso ter uma cara de pau muito grande pra vir aqui so pra fazer um ataque gratuito e depois se fazer de inocente, putz.

JUGULADOR;2782380 disse:
(1)É que eu sou um daqueles idiotas que ainda tem fé na humanidade... (2)mas de qualquer modo olha como resolvo isso:
JUGULADOR;2782380 disse:

1- Eu tb.....


2-
FALOW
U
I
 
Topo Fundo