O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O sujo falando do mal lavado]Director de The Last of Us critica a falta de liberdade em Red Dead Redemption 2

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Sem querer ofender, mas ou tem muito analfabeto funcional comentando ou nem leram e já saíram comentando. Eu senti isso que ele comentou nas missões, talvez tenha falhado umas 3x ou mais só pq não pensei em fazer a missão do jeito que eles pensaram, em certas partes se torna um open world em trilhos mesmo, não vejo tanto problema nisso, mas foi o que o Bruce quis dizer...
Tlou por mais linear que seja te deixa executar as missões de várias maneiras e no caso de Uncharted 4, dá pra variar muito mais TB, não é pq o jogo é linear que é em trilhos.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
E tá certo, a maioria das missões do rdr2 são muito mais lineares que qqr jogo da ND, chega a ser ridículo como são no trilho...

Tem missāo que independente pra onde vc tente direcionar o personagem, ele vai seguindo o mesmo trilho, sem desviar....

É ridículo um jogo que se baseia em mundo aberto, liberdade e se venda assim, ser tão nos trilhos desse jeito... o contraste entre as missões e o mundo, é bem grande..

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Certo ele.

E me diverti muito mais com o TLOUS (hateiam sem fundamento, o jogo é foda e tem gameplay pra caraio, apesar de linear, que é a proposta).

RDR 2, que era pra ser não linear e dar liberdade, dropei depois de seis horas, pois o jogo tava insuportavelmente chato.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
As pessoas realmente não leem a públicação ou se fazem de burras na hora de entender o que tá escrito só para poder criticar.

O que ele tá falando é que você tem diversas opções geradas pelo jogo, mas que na hora da missão não pode usá-las se não a missão falha.
Um exemplo são as péssimas missões de stealth.

Tem uma missão que você tem que chegar em um determinado barco, passando por uns guardas no caminho. Não pode chamar a atenção de ninguém se não falha a missão... Até aí "OK". Porém, me deparei com um inimigo que estava de costas pra mim, fora do campo de visão de todos os outros inimigos e resolvi matá-lo furtivamente só para não ter que me preocupar com ele depois, sei lá. BAM, missão falha porque matei o cara?! O jogo me ensinou a matar os inimigos furtivamente mas em uma missão de Stealth ele decide se eu posso matar os caras ou não?!

Outra missão, teve um conflito com uns inimigos. Resolvi amarrar uns caras com a corda, simplesmente não quis matá-los. A missão não terminou até eu executar os caras com tiro na cabeça, porque o jogo queria que eu matasse todos os inimigos da missão. Amarrar os caras - que seria a opção de derrotá-los sem matar, não é viável.

Sem contar as vezes que a começa o tiroteio da missão do nada, você percebe que esqueceu as armas no cavalo e quando você tenta voltar até ele o jogo fala que você tá saindo da área da missão, sendo que o fucking cavalo nem tá tão longe assim. Ou você tenta fazer outra rota para chegar nos inimigos pelas costas e ele simplesmente diz que tá fora da área da missão. Muito zoado.

As críticas são em problemas nas programações das fases, mas aí vem o pessoal e fica "hurr durr, Uncharted muito mais linear".
Nada a ver uma coisa com a outra. E pasmem, pelo menos nas seções stealth de Uncharted e TLOU, se você quiser tacar o f**a-se para o Stealth e partir para a ação, o jogo continua ao invés de falhar a seção.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo