O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O termo “Gamer” já está obsoleto, diz a Vice Presidente da Eletronic Arts

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
EA sempre entendeu bem do que o publico quer né? Nunca falhou nisso. :viraolho


Dito isso, sempre achei termo meio idiota.
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.061
Pontos
453
A EA também já deixou de ser uma produtora de games há muito tempo, hoje o termo correto para se referir à essa empresa seria "Fabriqueta Safada, Mercenária e Ordinária Produtora De Conteúdo Caça-Níquel Pra Bobo Comprar", então nada mais natural que os seus executivos pensem dessa forma...

:kcool
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
justamente por isso eu acho sem sentido. :klolz
só vidiugeime é o lazer que define o ser.
Piorou hoje em dia que a manada ja cresceu jogando, estamos tão habituados a "vidiugeime" quanto nossos pais estavam com a TV.

da até pra dizer que é preconceito issoae.




a moça esta abaixo do padrão OS.

Se não for namorada de influencer, a OS nem olha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bonita, mas perde o encanto quando abre a boca pra falar asneira.

Sobre o que foi dito, a EA não tem moral pra falar nada, já que é uma empresa que tá em decadência, não financeira, mas no sentido de contribuir positivamente com a indústria entregando jogos interessantes desde a geração ps3/360.

Ps:
Você sabia que apenas 14% dos jogadores se identificam como gamers e esse grupo representa apenas 6% de mulheres?"
Pois é, esses supostos 14 % são os gamers de verdade então, que ao invés de jogar filminho interativo, jogam jogos de verdade e que são divertidos.E é uma pena que tenham poucas mulheres nesse nicho.Isso é culpa dos pais e da cultura besta do lugar que a gente vive, que ao invés de incentivar as meninas a jogarem também, incentivam assistir novela e brincar de Barbie, Polly Pocket e etc. :facepalm
Ah o sofá

images


images
Nome ou ban.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Errada não tá o termo certo hoje é pay to win.
Isso é para todos que compraram jogos da EA depois do ps3/360:
203002

Se tem a opção de piratear ou pegar de graça na Epic, Live ou PSN, pra que pagar pelos jogos que uma empresa anti-consumidor lança?
Procura no spoiler na primeira página: nome da batalhadora
Ah sim, valeu fera. :kjoinha
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
"O termo correto é gamxr, pq o E pode ser feminino ou masculino, mas não destaca a pluralidade adequadamente, portanto o X é correto para dar ênfase na possibilidade não binária do indivíduo."

É o quê menino?
Parece que eu tô numa aula de matemática :kkk

E = f ou m
Onde: f ou M ≠ 2.x
Então: X = - (1 ou 0)

Isso à parte, essa eu deixava sacudir meu wiimote
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Jamais imaginei ver fórmulas de matemática em uma discussão sobre games. :kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.188
Pontos
2.529
Sei lá, vi nada absurdo na fala. Gamer é um jeito meio escroto mesmo de falar. E como essas pessoas fazem pesquisas, elas devem saber o que estão falando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Sei lá, vi nada absurdo na fala. Gamer é um jeito meio escroto mesmo de falar. E como essas pessoas fazem pesquisas, elas devem saber o que estão falando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Exatamente. Lembro dos anos 90 quando a revista Ação Games chamada de 'gamemaníaco' quem jogava videogame.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Eu falo "jogador".

Pra quê usar o termo "gamer" se existe um equivalente exato no português?
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
EA tá certa...........o termo certo é otário, só assim pra pagar 300 conto em re-skin de jogo de esporte todo ano
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.288
Reações
20.432
Pontos
453
graças a deus que tomei vergonha na cara e nunca mais comprei um assassins creed depois do 3


pena que vou acabar financiando esses lixos de novo quando sair o dead space de novo :facepalm
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Sim, nesse sofá e nessa roupinha aí o termo correto é onlyfans.
Delícia :ksafado
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.731
Reações
10.844
Pontos
453
Isso é para todos que compraram jogos da EA depois do ps3/360:
Visualizar anexo 203002

Se tem a opção de piratear ou pegar de graça na Epic, Live ou PSN, pra que pagar pelos jogos que uma empresa anti-consumidor lança?

Ah sim, valeu fera. :kjoinha

Hoje já resolveram isso com Free to play, jogo base grátis, um monte de DLC, microtransaçoes, skins, lofts etc.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Hoje já resolveram isso com Free to play, jogo base grátis, um monte de DLC, microtransaçoes, skins, lofts etc.
Pois é, tem isso também. :facepalm

O pior é que sempre vai ter gente pra dar lucro pra EA.
Por isso colocaram essa gata ai, ela pode falar que 2+2=5, ai a pessoa vai refutar, olha a foto da mina e esquece o proprio nome.
203307

Lembrei desse personagem lendo esse post.Melhor representação para os tarados nos desenhos (fora dos animes). :klol

Sacanagem ter que escolher, o bom era ficar com todas as opções. :klolz
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.224
Pontos
1.564
Nós da EA queremos elevar o termo gamer fazendo parecer que ser gamer é vergonhoso e retrógrado.
Nosso sucesso em gestão suporta nossas escolhas, vejam quanta criatividade e arte e empoderamento exalam de nossas obras.
 
Topo Fundo