O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O ULTIMATO] Jack Tretton: "Eu os encorajo a olharem os Jogos das Thirds lado a lado" (PS4 vs XOne)

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eu acredito nessa superioridade, mais por hora não vi nada tão superior a Ryse, Rayse, sei lá.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Sim, eu já estou convencido disso!
Mas agora vamos aos jogos que é o fator que realmente faz a diferença.
No mais...

spiderman-with-great-power-comes-great-responsibility.jpg
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.278
Pontos
1.414
Por que ele não falou isso na geração passada? Comparem os jogos de Xbox 360 e PS3 e ver qual é melhor.

Mas tenho certeza que vai chover sonysta endeusando esse cara que é pago para falar isso.


Os jogos thirds, por que se for comparar os exclusivos... o 360 leva um cacete. :kjoinha
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Isso que eu quero ver, os dois lado a lado, mas abaixo do pc é claro. :coolface
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Eu acredito nessa superioridade, mais por hora não vi nada tão superior a Ryse, Rayse, sei lá.


Claro que não, você viu Ryse em um PC com duas placas de vídeo Titan de 6 GB GDDR5 NVidia (sendo que o console é AMD), claro que não veria algo muito superior.

Olha que com toda essa barbaridade, ainda chegou a travar no Battlefield, imagine se fosse no próprio console.


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Que alegria pra ele poder falar isso depois de 7 anos heim :klolz
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Exatamente o q ele ta dizendo, agora thirds importam. XD

Quem fala q elas n importam sao os nintendistas, nunca vi nenhum sonysta falando q elas nao importam, de onde vc tirou isso?

E pra quem nao sabe, ou prefere ignorar, a gpu do x360 era superior a do ps3, a diferença entre os dois tava na cpu, a cell. A mesma cell q tornou a vida dos programadores um inferno
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
No inicio não deve aparecer, mas com o tempo é normal que os jogos sejam melhores no PS4 mesmo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu acredito nessa superioridade, mais por hora não vi nada tão superior a Ryse, Rayse, sei lá.

Bom,até pode acontecer de o X1 ter algum jogo mais chamativo que o PS4 no início,depende do quanto do hardware de cada um foi utilizado nessa leva inicial de jogos.A Digital Foundry,disse que a maioria dos jogos que forem lançados tanto para PS4 ou X1 nessa leva inicial foram feitos apartir de Hardware ainda não finalizado desses Consoles,pois os Dev.Kits mudam constantemente....Entenda que as desenvolvedoras estão também correndo contra o tempo,para entregar esses jogos para o lançamento das Plataformas...Me lembro do final de 2005,no lançamento do 360,quase nenhum jogo tinha cara de next Gen,e ele foi muito criticado por causa disso,muitos até dúvidavam das capacidades do hardware.Passando aquele natal,no meio do ano a Epic vem com Gears Of War,o primeiro jogo dessa geração com cara de Next Gen.Ai todo mundo ficou calado e de boca aberta,esse jogo recebeu o Goty de melhores gráficos de 2006 na VGA.Voltando mais atrás,mesma coisa aconteceu com o lançamento do PS2 em março de 2000,foi passar os jogos fracos de lançamento daquele ano e a Sony nos faz cair o queixo em 2001 com:Gran turismo A-SPEC, considerado o jogo mais lindo até aquela data,e a coisa não parou naquele ano....Final fantasy 10 nossaaa,Metal Gear solid 2,Onimusha,Devil My cry,ICO,Silent Hill 2....mostrando gráficos que engoliam qualquer PC na altura daquela época.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Quem fala q elas n importam sao os nintendistas, nunca vi nenhum sonysta falando q elas nao importam, de onde vc tirou isso?

E pra quem nao sabe, ou prefere ignorar, a gpu do x360 era superior a do ps3, a diferença entre os dois tava na cpu, a cell. A mesma cell q tornou a vida dos programadores um inferno


Vai ver vc nao eh membro do forum a muito tempo, mas por aqui nunca importou se Skyrim era praticamente impossível de jogar no PS3, o que importava era esperar o proximo Uncharted da Naughty Dog.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vai ver vc nao eh membro do forum a muito tempo, mas por aqui nunca importou se Skyrim era praticamente impossível de jogar no PS3, o que importava era esperar o proximo Uncharted da Naughty Dog.

Bem, acho skyrim uma m**** sem tamanho, eu ficaria triste se dark souls fosse bugado no ps3

E nao culpo ninguem, Uncharted 2 foi um dos melhores jogos q ja joguei, normal ter hype pro 3
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Os jogos thirds, por que se for comparar os exclusivos... o 360 leva um cacete. :kjoinha
É uma pena que a M$ não investiu tanto como a Sony em seus exclusivos. Acho que o maior diferencial foi vontade de mostrar algo diferente do que hardware mesmo. Os dois consoles eram muito mais próximos do que os sonystas acreditam, o BD não foi o diferencial prometido e o Cell foi uma péssima escolha.


Claro que não, você viu Ryse em um PC com duas placas de vídeo Titan de 6 GB GDDR5 NVidia (sendo que o console é AMD), claro que não veria algo muito superior.

Olha que com toda essa barbaridade, ainda chegou a travar no Battlefield, imagine se fosse no próprio console.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Se você viu a conferência da M$ sabe muito bem que o erro que aconteceu foi diferente, bem diferente mesmo, do que aconteceu na conferência da Sony. Mas, esse é o novo mantra sonysta para denegrir qualquer coisa da M$. Vamos esperar para ver como será realmente as coisas, qual console será melhor aproveitado, se as promessas da Sony serão verdadeiras. Afinal, tanto no PS2 como no PS3 prometeram acima do entregue.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Bem, acho skyrim uma m**** sem tamanho, eu ficaria triste se dark souls fosse bugado no ps3

E nao culpo ninguem, Uncharted 2 foi um dos melhores jogos q ja joguei, normal ter hype pro 3


Esse seu post eh exatamente o mesmo dos últimos sete anos.

Jogo third que não roda direito no ps3 = uma m****

Jogo exclusivo = Maravilha

Obrigado por acabar de provar o argumento.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
É uma pena que a M$ não investiu tanto como a Sony em seus exclusivos. Acho que o maior diferencial foi vontade de mostrar algo diferente do que hardware mesmo. Os dois consoles eram muito mais próximos do que os sonystas acreditam, o BD não foi o diferencial prometido e o Cell foi uma péssima escolha.




Se você viu a conferência da M$ sabe muito bem que o erro que aconteceu foi diferente, bem diferente mesmo, do que aconteceu na conferência da Sony. Mas, esse é o novo mantra sonysta para denegrir qualquer coisa da M$. Vamos esperar para ver como será realmente as coisas, qual console será melhor aproveitado, se as promessas da Sony serão verdadeiras. Afinal, tanto no PS2 como no PS3 prometeram acima do entregue.


Estou falando que eu vi.
Não estou defendendo lado nenhum, se a Microsoft não tivesse vindo com aquela história de DRM, online a cada 24h, e vindo com um hardware mais parrudo, com certeza eu não iria de PS4, aliás eu estava quase certo que a Microsoft faria isso.


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse seu post eh exatamente o mesmo dos últimos sete anos.

Jogo third que não roda direito no ps3 = uma m****

Jogo exclusivo = Maravilha

Obrigado por acabar de provar o argumento.

Joguei skyrim no pc sem nenhum bug e achei uma m****

Devia ter pego um exemplo melhor como Read Dead
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Joguei skyrim no pc sem nenhum bug e achei uma m****

Devia ter pego um exemplo melhor como Read Dead


Os jogos da Rockstar rodam melhor no PS3 que no PC, ha hah.
Não que o gráfico fique com uma qualidade maior, mas o jogo em si roda mais tranquilamente, parece que é mais leve.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Os jogos da Rockstar rodam melhor no PS3 que no PC, ha hah.
Não que o gráfico fique com uma qualidade maior, mas o jogo em si roda mais tranquilamente, parece que é mais leve.


nada ve cara

cara Read Dead rodava em sub-HD com varios bugs no PS3, e gta 4 fica bem mais bonito com os mods hd no pc
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Claro que não, você viu Ryse em um PC com duas placas de vídeo Titan de 6 GB GDDR5 NVidia (sendo que o console é AMD), claro que não veria algo muito superior.

Olha que com toda essa barbaridade, ainda chegou a travar no Battlefield, imagine se fosse no próprio console.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2


Ryse, Forza e KI estavam no Console. DR3, The Crew e BF estavam em PC.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Sobre o poder técnico do PS4, acho que ninguém mais duvida da superioridade do PS4.

Mas o que me deixa eufórico, com certeza é os exclusivos da SONY. :rox :rox :rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quando os PCs padrão tiverem batendo no PS4 essa lógica continuara valendo ou só serve agora que o console ta na fase de tech-demos?

FALOW
U
I
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Quando os PCs padrão tiverem batendo no PS4 essa lógica continuara valendo ou só serve agora que o console ta na fase de tech-demos?

FALOW
U
I

Quem é fã dos Consoles,não está nem ai para os PCs..Gostam dos Consoles como eles foram projetados,com sua arquitetura e hardware fechado,mesmo assim evoluindo com seu tempo de vida a cada jogo,até se explorar 100% de sua capacidade.essa é a magia dos Consoles...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Quando os PCs padrão tiverem batendo no PS4 essa lógica continuara valendo ou só serve agora que o console ta na fase de tech-demos?

FALOW
U
I

PC se compara com PC,é um hardware aberto,prevendo alterações com o tempo.Consoles se compara com Consoles,arquiteturas únicas e fechadas.Então é totalmente válida a comparação entre Consoles que vão sair na mesma época.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quem é fã dos Consoles,não está nem ai para os PCs..Gostam dos Consoles como eles foram projetados,com sua arquitetura e hardware fechado,mesmo assim evoluindo com seu tempo de vida a cada jogo,até se explorar 100% de sua capacidade.essa é a magia dos Consoles...
Eu sou fã de console e tb jogo em PC... grande parte dos usuários aqui do forum tb... comofaz?

PC se compara com PC,é um hardware aberto,prevendo alterações com o tempo.Consoles se compara com Consoles,arquiteturas únicas e fechadas.Então é totalmente válida a comparação entre Consoles que vão sair na mesma época.
Jogo se compara com jogo... se começarem a lançar multi plataformas pra forno de micro ondas começarei a comparar com outras versões... pq no final o jogador de verdade (e não o ista de plataforma) escolhe jogar a melhor versão que tiver disponível pra ele.

FALOW
U
I
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Meu palpite é que, independete de qual console rodar a melhor cópia do jogo, sempre irão ter páginas de brigas de gente tentando provar e desprovar. Mas é só um palpite...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu sou fã de console e tb jogo em PC... grande parte dos usuários aqui do forum tb... comofaz?


Jogo se compara com jogo... se começarem a lançar multi plataformas pra forno de micro ondas começarei a comparar com outras versões... pq no final o jogador de verdade (e não o ista de plataforma) escolhe jogar a melhor versão que tiver disponível pra ele.

FALOW
U
I

Negativo!!!!quem gosta de jogar em Consoles vai continuar preferindo os Consoles,e quem é jogador de verdade,esse sim prefere jogar nos Consoles,porque é neles quem tem os melhores jogos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Mas o q eu quero mesmo é um Motorstorm com a mesma qualidade gráfica ou até mesmo superior aquele vídeo-engodo da E3 2005.

So para relembrar
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Negativo!!!!quem gosta de jogar em Consoles vai continuar preferindo os Consoles,e quem é jogador de verdade,esse sim prefere jogar nos Consoles,porque é neles quem tem os melhores jogos.
put* m****, filho... mesmo aqui na OS é difícil ler tanta m**** em tão poucas palavras:kkk

FALOW
U
I
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Por que ele não falou isso na geração passada? Comparem os jogos de Xbox 360 e PS3 e ver qual é melhor.

Mas tenho certeza que vai chover sonysta endeusando esse cara que é pago para falar isso.


Ele não falou na geração passada porque não é burro como o Don Matrick que falou nessa que os DRM eram o futuro e uma semana depois engoliu o pau do mundo de atravessado e melado de porra na goela.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu sou fã de console e tb jogo em PC... grande parte dos usuários aqui do forum tb... comofaz?


Jogo se compara com jogo... se começarem a lançar multi plataformas pra forno de micro ondas começarei a comparar com outras versões... pq no final o jogador de verdade (e não o ista de plataforma) escolhe jogar a melhor versão que tiver disponível pra ele.

FALOW
U
I

Se temos uma Plataforma que podemos agregar os multi e mais os exclusivos em um só,não é uns frames há mais que faria diferença...aqui estamos falando de consoles,pelo geito deve ter muito pouco Posts sobre o PC por ai,porque tudo gira em torno deles..deve ser uma pena pra vcs que o PC não tem espaço tanto assim.veja bem,estamos falando de Consoles,não há lugar para o PC aqui,agora se vc esta aqui para ser um Troll,pra alguém cair no teu conceito não é por ai...O assunto do Post são consoles.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pouco me importa a superioridade em multis!

Mal posso esperar pelos exclusivos..

Jogando o Last of Us não consigo nem imaginar o que a ND vai fazer no PS4.. não espero nada menos do que algo supremo! :rox
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
put* m****, filho... mesmo aqui na OS é difícil ler tanta m**** em tão poucas palavras:kkk

FALOW
U
I

Qual o assunto do tópico?????se vc não quer aceitar que o PS4 é melhor que é o X1,e se isso te emcomoda pelo menos ser imparcial não faz mal a ninguém as vezes...E sempre aquela história,começam a apelar e atacar o argumentador quando não tem argumento.
 
Topo Fundo