O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O vídeo mais visto na história do youtube

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
o clipe é feito por fãs da Itália se não me engano, mas o motivo do sucesso é que é a música do comercial do ipod touch
[youtube]-N3OrZzPud8[/youtube]
Views: 79,033,400
ps: pesquisei e não vi tópicos com o vídeo
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Nossa passou esse:

[youtube]dMH0bHeiRNg[/youtube]

Exibições: 76712725
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
como assim o video foi feito na italia?? o final a musica é em portugues....=P....

e sinceramente, video mais visto??...é uma b*sta de video;;;=P
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Maiscredoo;2818897 disse:
como assim o video foi feito na italia?? o final a musica é em portugues....=P....

e sinceramente, video mais visto??...é uma b*sta de video;;;=P
a música e a banda são brasileiras, só que um fã da itália editou o clipe e a mtv passou ele
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Nossa, que b*sta... E certeza que é algum bug, não pode ser que essa b*sta seja a mais vista! Video do cara dançando 1000x melhor que esse.
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Vinicam;2818921 disse:
Nossa, que b*sta... E certeza que é algum bug, não pode ser que essa b*sta seja a mais vista! Video do cara dançando 1000x melhor que esse.

realmente, o cara dançando é merecido!...é foda, sem mais....sem qualquer tipo de roupa pra show, sem efeitos de luz, sem um palco espetacular....o cara É o show, e só ele...
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Isso é algum massete q os caras metidos a hackers fazem... tem uns videos toscos la no youtube, de 20 segundinhos... com 17, 19, milhões e poucos de views... na maioria das vezes é pra fazer algum spam..
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
andregarcia_1;2818854 disse:
Nossa passou esse:

[youtube]dMH0bHeiRNg[/youtube]

Exibições: 76712725


Meu c***lho, eu já vi esse video milhares de vezes e não canso, é muito pira, tro o chapeu po cara.

De onde ele é, quem é ele?
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
sinal q as pessoas gostam de coisas ruins
q porcaria de video
acho q e o css no video ne?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Com certeza o pior vídeo mais visto de toda a história do youtube! hehe :D
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Maximu's;2819093 disse:
Falando nisso.

Que fim deu o Mataleone? :p
resolveu parar de contar suas histórias e foi proibido de postar muitas coisas que ele postava, então largou a OS e agora só fica no VT UOL e na Live
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
Maximu's;2819093 disse:
Falando nisso.

Que fim deu o Mataleone? :p

Foi preso :p

Lembra q saiu akela reportagem na globo [lembra não, pois nem sei se você viu] que a polícia tava atrás do policial que tinha feito aquelas filmagens, pois mostravam táticas de invasão tals... [kdiabo]

Foda, mata era firmeza, tomara que não tenha dado alguma m****
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Maximu's;2818998 disse:
Meu c***lho, eu já vi esse video milhares de vezes e não canso, é muito pira, tro o chapeu po cara.

De onde ele é, quem é ele?

Queria é saber de onde ele tirou todas essas dancinhas, varias ai eu já havia visto, alias, quase todas, só que nunca sei onde as vi. E foi depois desse video que comecei a tentar aprimorar minha Hammer Dance... Algum dia chego no nivel dele. :lol
 

death and glory

Ser evoluído
Mensagens
368
Reações
1
Pontos
41
Suke?;2818973 disse:
Cansei de ser sexy fede.

É... mas provavelmente é a banda nacional mais famosa da atualidade em se tratando de proporçoes globais. Se tanta gente gosta, pelo menos alguma coisa eles têm né. Mas também nao sou fã
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
Deve ser um dos mais visto por causa do nome da musica: Music is my hot hot sex. :kongsanfona:
 
Topo Fundo