O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leilão Geral!!

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.408
Pontos
753
Bom, resolvi mudar a abordagem, e vou abrir um verdadeiro leilão. É isso mesmo, um leilão, e sem lance inicial. Porém, obviamente, ofertas afrontosas serão desconsideradas. E muito importante: TODA PROPOSTA POR MP. Essencial para não floodar o tópico, dar espaço para outros usuários, etc.

Vinis Importados:
The Stranglers - Rattus Norvegicus
The Stranglers - No More Heroes
Kiss - Alive I (em vinil colorido!!)
Kiss - Double Platinum (com certificado)
Kiss - Unmasked
Kiss - Gene Simmons (com poster e ad sheet)
Kiss - The Elder
Kiss - Creatures Of The Night
Van Halen - Van Halen II
George Harrison - All Things Must Pass (álbum triplo)
Jaco Pastorius - Jaco Pastorius
E apenas um nacional, mas bem raro, pois nem o autor tinha a bolacha, e está autografado:
Nico Assumpção- Nico Assumpção
Tenho muitos, muitos outros nacionais. Quase todos do Kiss, idem do Rush, Yes. A lista daria um wall absurdo.

IMG_20180903_141727.jpg


IMG_20180903_141549.jpg

Contrabaixo de 6 cordas feito sob encomenda pelo luthier Benedetti, com 2 captadores Humbucker Ken Smith "Soap Bar". Inteiriço, madeiras nobres, um espetáculo. Porém está com um fio solto no circuito, e por incrível que pareça não tenho 300 contos pra mandar arrumar. Mas é um instrumento monumental. Acompanha case duro.

IMG_20180925_073142.jpg

2 estantes de instrumento.

IMG_20180925_074343.jpg

Então é isso: mandem MP com uma proposta, caso haja interesse.
Ah, e só vai dar pra ser retirada em mãos, de preferência no Shopping Ibirapuera, ZS de São Paulo. Mandar por frete não rola.
FLW!!
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.879
Reações
27.882
Pontos
1.444
Tem algum baixo safadinho sobrando aí? É para um amigo meu que quer começar kkk.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.408
Pontos
753
Tem algum baixo safadinho sobrando aí? É para um amigo meu que quer começar kkk.
KKK! Kong virado.
Cara, não tava pensando em vender os baixos, mas pode até ser. Tenho um SX VTG que tá espetacular, um show, mesmo. Cordas novas, gravei com ele na semana passada. Zerado. 1K. Tem também um Benedetti de 6 cordas, captadores Ken Smith. Mas aí não sai por menos de 3K.
Ab!
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Se ainda tiver o vinil do All Things Must Pass, manda mais fotos por MP.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 
Topo Fundo