O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O verdadeiro "next-gen"?

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
KKKK, quem dera se os consoles da 'nova geração que não tem nada de nova geração" rodassem isso...
Mesmo se rodasse, esse flight simulator ninguem iria jogar, chatíssimo.
Pior é ver nego se iludindo achando que Cyberpunk (rodando no pc da NASA nos traillers) vai rodar do mesmo jeito nos consoles...
Lembrem-se de Witcher 3 como foi mostrado e como saiu(estamos falando de gráfico).
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não devem fazer grandes efeitos de destruição pois não é o foco do game. O foco é sim voar do ponto A ao B. É um simulador bem simulador mesmo. Eu joguei os antigos e era aquela coisa... Começava o jogo, levava meia hora pra conseguir fazer o avião subir porque tem botão pra c***lho no cockpit... Voava 10 minutos e me jogava num prédio porque encheu o saco.

Mas é questão de gosto. O game não é ruim por isso, só não é a minha praia. Mas pra quem curte aviões no sentido de pilotar, é sensacional.
Bem, então mantenho minha impressão sobre o game e continuo a preferir Star Fighter do 3DO, onde na minha opinião é melhor jogo de simulador de avião, ever!

NOTA: Não joguem Star Figther 3000 do PSX e principalmente do Saturn, são duas bombas, apesar de parecer mais divertido do que FS.

T+
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pena ser nicho do nicho.
Mas tá aí um potencial

Um Ace Combat Like baseado em Flight Simulator poderia atrair mais gente.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Conheço a franquia deste o final do século 20, mas sempre a olhei de longe e nunca me interessei em buscar maiores detalhes.
Os gráficos sempre foram o principal chamariz e parece que estão mantendo a tradição.

Contudo, o que sempre me fez ficar distante é o preconceito, pois sempre tive a impressão de ser chato pra c***lho....

Assim, para quem gosta e entende um pouco do game, o objetivo é simplesmente voar de um ponto A ao B como se fosse um voo comercial, ou é possível fazer algo a mais, como por exemplo colidir com um prédio, com efeitos de destruição reais?

Existem opções de voar com um caça? É possível bombardear cidades reais? Posso realizar o sonho do Trump e bombardear a China, com um caça saindo da Guiana Francesa?

T+

Nem tem como, os aviões são licenciados, nenhuma empresa de aviação gostaria desse tipo de associação.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Vai ser o primeiro jogo que vai exigir como configuração MINIMA uma RTX 2060 ou talvez até 2070.
Até mesmo Control não roda no máximo, sem uma RTX.
FS e CP77 vão ser BEM MAIS exigentes!
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pena ser nicho do nicho.
Mas tá aí um potencial

Um Ace Combat Like baseado em Flight Simulator poderia atrair mais gente.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Ou então a MS poderia resgatar o Combat Flight Simulator, o último foi lançado em 2000.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na teoria, até uma GTX 770, mas na prática; como o foco do jogo é gráficos, só uma RTX dará conta e rodara decentemente pelo menos no High.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
sounded super reallistic, não é som dos aviões super realista.Apenas "sounded" siginifica parecer, soar (realistico)
E é claro que o cara que fez esse review tem uma RTX!
Inglês - detectado
Português









soou

134954


Traduções de sound
verbo
soar
sound, ding, skirl
parecer
seem, appear, sound, purport, show
tocar
sound, feel, finger, dab, honk, jingle
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
sounded super reallistic, não é som dos aviões super realista.Apenas "sounded" siginifica parecer, soar (realistico)
E é claro que o cara que fez esse review tem uma RTX!
Inglês - detectado
Português









soou

Visualizar anexo 134954


Traduções de sound
verbo
soar
sound, ding, skirl
parecer
seem, appear, sound, purport, show
tocar
sound, feel, finger, dab, honk, jingle
Danito, pra quê isso, fera? É só uma piada com a exigência técnica do jogo - que, a propósito, nem é tão estratosférica assim (Crysis era pior). Enquanto você se detém na semântica da palavra, a piada já passou.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Nesse vídeo temos o verdadeiro next gen em termos de física e IA. E não é o jogo do cawboy.



Neste vídeo não foi comparado a nível gráfico, porém, entre RD e Zelda, prefiro o ultimo, sem duvidas!

Não sei por que o pessoal fica desdenhando o gráfico do Zelda como se a única coisa que importasse na qualidade final seja apenas IA/Física. Ele é muito mais que isso, achei pouco ele ainda ter ganho o prêmio do ano, porque é uma bela obra prima!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Tava até querendo testar no meu note com rtx 2060, mas vi que eh 150gb de donwload, bateu um apreguica.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Por acaso a tradução deixou a piada sem sentido? não né.

Então aprenda uma coisa, corrigir um estranho não somente soa arrogante e prepotente (sendo mais um caso de você querendo aparecer do que você querendo ajudar) como é extremamente rude.
Seja humilde, além de você ter aprendido uma coisa nova, muitos que estão na mesma situação também poderão aprender graças ao ocorrido.

Se ele tem algum problema no trato social, ele que também aprenda com as próprias caneladas.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Saiu nas notícias. O objetivo desse jogo é VENDER HARDWARE. Não há intenção de otimiza-lo
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Ele que aprenda a custa de outros, o que tinha a dizer sobre o assunto já disse, e não isso não agregou nada ao meu conhecimento, fiz uma tradução rápida e errei um termo, não mudou minha vida um espertalhão vir dar uma de professor em cima do meu post.

Assim como não ajudou outro espertalhão vir querer dar lição de moral (e novamente para um estranho).
Pelo visto, ele tem razão.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Antes de tudo, não postei estes vídeos no seu devido tópico, pois o assunto e outro. 'E sobre minha humilde opinião sobre qual 'e o mais NEXT-GEN ate agora.

Temos belos jogos chegando ate o final do ano nos PCs, PS5 e SX. Jogos como Assassin's creed, CyberPunk 2077, Demon's souls, Call of Dudy, Spider Man Miles Morales.

CyberPunk 2077 por exemplo, usando 4 formas de RT num jogo vasto open world, teoricamente com A.I e física bem construída. Um mundo dinâmico, com mecânicas de gameplay bem diversas.

Mas nenhum desses me fez ficar espantado.

Na minha humilde opinião, o jogo mais NEXT-GEN, 'e Flight Simulator. O jogo usa técnicas de reflexo avançadas mesmo com cenas não sendo renderizadas na tela como no ultimo vídeo, todas as nuvens volumétricas com sombras entre elas e no cenário, sistema de iluminação em tempo real, quantidade absurda de objetos 3d com sombras e iluminação dinâmica, grama, milhares de arvores, tudo reagindo a condições climáticas, Lod nas configurações ultra beirando a perfeição, física chega a ser descomunal por ser um simulador, texturas beiram a perfeição, sistema climático, e um mundo de coisas acontecendo ao mesmo tempo, tudo isso simulando o planeta terra sem loading numa perfeição incrível. O tanto de tecnologia que esse jogo embarca 'e algo de assustar.

Na minha humilde opinião, esse sim 'e um NEXT-GEN de verdade até agora. O resto 'e apenas um simples aprimoramento de jogos que poderiam rodar na gen passada e alguns inclusive irão rodar.

Por favor, assistam os vídeos do jogo em configuração máxima possível.



 
Ultima Edição:

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Meu Daher TBM já rodou o mundo do Alaska a Ushuaia e do Japão a Portugal.

É um jogo de nicho mas extremamente bem feito.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ainda achei Ratchet and Clank no PS5 do c***lho, único jogo até agora que vi evolução
Aliou a inovação do ssd no gameplay dos portais com um belo boost nos gráficos

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Precisa criar um tópico para postar o que você escreve em todo santo tópico?

Meu Deus, olha o tamanho da dor de cotovelo, Jesus!

Compra um dos consoles e para de passar vergonha!

No mais, a moderação havia dito que bastaria mais um pra ir à geladeira, esse aí já passou da hora de ser banido.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Já havia feito um tópico, meses atrás, afirmando a mesma coisa:


Foi preciso o fucking Flight Simulator para dar algum ar de nova geração à nova geração. Fucking pathetic.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Flight Simulator é realmente muito bonito, mas não é pra mim. Tenho certeza que eu não aguentaria jogar 1 hora

Seja como for, a primeira leva de jogos, em visual, geralmente é fraca mesmo. Relaxa que deve vir muita coisa boa com o tempo.
 
Topo Fundo