O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O video mais longo do youtube(e tabem o mais chato)

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.342
Reações
1.307
Pontos
1.204
ntigamente o YouTube limitava o envio de arquivos de vídeo em 100MB ou em 10 minutos, o que viesse primeiro. O objetivo da limitação era economizar algum espaço de servidor, e tentar impedir a pirataria de vídeo. Atualmente, contudo, os vídeos enviados precisam estar abaixo dos 100MB, mas alguns membros "confiáveis" do YouTube podem subir vídeos com mais de dez minutos de duração.

Assim, um tal de Charles Trippy decidiu experimentar para ver o quão longe ele poderia ir dentro dessa limitação, e postou o mais longo vídeo do YouTube.

Estamos falando de um vídeo de cerca de nove horas. O player do YouTube (acima) mostra "apenas" quatro horas e meia, mas isso se deve ao fato de o programa não estar efetivamente preparado para lidar com vídeos dessa extensão. Tente assistir a coisa toda do início ao fim e você terá passado nove horas olhando para a telinha. Pelo menos é o que o Trippy diz, e não vou ser eu quem vou querer tirar a prova dessa vez. Mesmo que não sejam as nove horas, apenas a metade, o seu feito ainda é quase inacreditável.

O que este cara fez, na verdade, pode ser feito por qualquer um que tenha permissão para enviar um vídeo de 100MB para o YouTube. Ele gravou nove horas de uma tarde sua numa webcam e então comprimiu o vídeo de forma a espremer tudo em um arquivo de tamanho próximo ao máximo. O resultado é um vídeo de baixíssima qualidade (em todos os sentidos do termo). Não só a qualidade da imagem é péssima, mas o vídeo por si só não tem nada de interessante. Ou talvez tenha, já que uma nação inteira quase pára em frente à tevê para assistir Big Brother. Imagine ficar vendo por nove horas consecutivas umas criaturas fazendo nada diante de uma câmera, e você terá entendido o espírito do vídeo.

Agora que alguém provou que é possível, será de esperar vídeo-respostas a esta "obra", e eu fico imaginando quem conseguirá fazer o vídeo de nove horas e um minuto de duração com mais utilidade.
[youtube]Ct8nZ6eTTiY[/youtube]


Para felicidades de voces. Eu nao escrevi o texto, eu tbm ficeui feliz pelo fato d eao ter que traduzir porra nenhuma.
Bom o texto foi totalemte copiado daqui. que por sinal e o melhor site de tecnologia no Brasil
http://meiobit.com/o-v-deo-mais-longo-e-mais-chato-do-youtube#comments
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Se era teste vá lá. Mas agora como ele conseguiu entuchar 9 horas em menos de 100mb... a qualidade deve estar um lixo completo.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Glauber Magno;2626250 disse:
Quem já assistiu... postem impressões, plz! :lol

Eu conferi o vídeo completo. Sim, é um clássico e existem partes memoráveis, como aquela onde ele coloca o dedo no nariz por volta de 6h44min de vídeo. O meio é um pouco chato, ele começa a falar como seria a revolução francesa se tivesse acontecido no japão e mais para o final ele decide narrar trechos da biblía com voz de gay.

Foi um bom passatempo, eu diria.





































































[kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho]
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
THE_PLAYER;2626817 disse:

Eu conferi o vídeo completo. Sim, é um clássico e existem partes memoráveis, como aquela onde ele coloca o dedo no nariz por volta de 6h44min de vídeo. O meio é um pouco chato, ele começa a falar como seria a revolução francesa se tivesse acontecido no japão e mais para o final ele decide narrar trechos da biblía com voz de gay.

Foi um bom passatempo, eu diria.


































































[kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho]




sério?
 


pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Nem achei a qualidade ruim.
Tá no nível dos outros vídeos do youtube.

Só assisti um minuto de vídeo. O cara parece que tá de peruca hauha.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
muito bom.

akela parte que ele começa a dançar feito um macaco, lah pras 7h... e tantos eh muito engraçado! :D

mas o melhor eh ele cantando pavaroti de calcinha :lol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Poxa... Até hoje o video mais longo que eu tinha visto no YouTube era um clipe do Michael Jackson, de uns 40min... Esse parece que ganhou.
 

Itt Supunhetemos

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
0
Pontos
26
tem uma loiraça gostosa sem camisa no minuto 127:04 :rox

ps: vi em um forum ae e fui conferir outro dia, essa noticia tem pouco tempo
 
Topo Fundo