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Recentemente, em uma entrevista com o Diretor Técnico da 4A Games (Desenvolvedores por trás da série Metro), Oleksandr Shyshkovtsov foi questionado sobre a desvantagem potencial de ter que suportar especificações mínimas mais baixas com o Xbox Series S.
Ele respondeu: “A RAM é não é um problema para nós (atualmente), mas o desempenho da GPU apresenta desafios para títulos futuros. Nosso renderizador atual é projetado para alta resolução espacial e temporal (leia-se: 4K a 60 fps). É estocástico por natureza. Eliminar qualquer um desses exigiria cálculos mais caros, reduzindo ainda mais o desempenho. Temos uma solução de compromisso agora, mas não estou satisfeito com ela ainda.”
Não que já não seja alguma surpresa...
Ele respondeu: “A RAM é não é um problema para nós (atualmente), mas o desempenho da GPU apresenta desafios para títulos futuros. Nosso renderizador atual é projetado para alta resolução espacial e temporal (leia-se: 4K a 60 fps). É estocástico por natureza. Eliminar qualquer um desses exigiria cálculos mais caros, reduzindo ainda mais o desempenho. Temos uma solução de compromisso agora, mas não estou satisfeito com ela ainda.”
Xbox Series S might present challenges for future titles according to Chief Technical Officer Of 4A Games - Gaming Route
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