O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O YouTube tá cada vez pior

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
YouTube e Facebook assim como qualquer rede social é um resumo das suas escolhas.

É tão difícil assim se inscrever apenas em canais de bom conteúdo?
Acho que você não leu o que eu escrevi, pelo visto a vontade de correr aqui pra fazer flame foi grande.

Eu não me inscrevo em canais.

Não dou joinha e nem dislike em nada.

Procuro assistir apenas o que me interessa.

Entro no YouTube logado.

O algoritmo do YouTube não tem critério nenhum ao recomendar, ao contrário do algoritmo do Spotify, por exemplo.

Deixei claro aqui e em outros tópicos que o meu problema com o YouTube vai além disso. O YouTube deu voz a uma geração de idiotas, desde Felipe Neto e seus seguidores até Nando Moura.

Redes sociais to fora, prefiro gastar meu tempo resolvendo as coisas do clube que sou associado, estudando ou com meus amigos. Pra mim, quem perde horas a fio em redes sociais leva uma vida de b*sta, tão ruim quanto a de quem vai no boteco do todo dia.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Se nego parasse de dar like e se inscrever em canais que ficam mendigando tais coisas, a qualidade da home do youtube aumentaria uns 200%.
Um adendo, pelo visto esse é o caso da maioria das pessoas que correu pra descer a lenha aqui. Devem dar joinha em canal de Felipe Neto e agora ficaram ofendidos com o tópico.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.387
Reações
8.534
Pontos
453
Sem contar um dos caras mais odiados do Youtube:

maxresdefault.jpg


:coolface
E até hoje não sei o que siginifica esse cara do nada tocando isso.
O que me da mais raiva é esses Youtubers de m**** colocam algum título sensacionalista bem bobo e ai tem a foto deles de boca aberta, cara de espanto, etc.

Eu quero morrer com isso.
Odeio demais também!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sinto isso também. Gosto de ver youtube para analise de produtos. Tutorial em vídeo é um saco pqp
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.772
Pontos
703
Realmente, o algoritmo do youtube precisa aprender algo do algoritmo do spotify, sempre me recomenda musicas bacanas e pelo menos duas delas eu escuto durante a semana toda. Hoje dou muita atenção as recomendações da semana.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acho que você não leu o que eu escrevi, pelo visto a vontade de correr aqui pra fazer flame foi grande.

Eu não me inscrevo em canais.

Não dou joinha e nem dislike em nada.

Procuro assistir apenas o que me interessa.

Entro no YouTube logado.

O algoritmo do YouTube não tem critério nenhum ao recomendar, ao contrário do algoritmo do Spotify, por exemplo.

Deixei claro aqui e em outros tópicos que o meu problema com o YouTube vai além disso. O YouTube deu voz a uma geração de idiotas, desde Felipe Neto e seus seguidores até Nando Moura.

Redes sociais to fora, prefiro gastar meu tempo resolvendo as coisas do clube que sou associado, estudando ou com meus amigos. Pra mim, quem perde horas a fio em redes sociais leva uma vida de b*sta, tão ruim quanto a de quem vai no boteco do todo dia.

Vc usa errado e quer que funcione?
Se inscreve, da like e dislike que o algoritmo funciona perfeito.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Postem a home de vcs ai pra efeito de comparação

123254

No meu caso so esse choque de cultura que é algo que nao curto, mas vi um video outro dia e agora ele ta me recomendando.
Nesse caso o que eu faço é isso

123255

Uso muito o "don't recommend" e o "not interested" e a IA vai aprendendo o meu gosto
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Vc usa errado e quer que funcione?
Se inscreve, da like e dislike que o algoritmo funciona perfeito.
Só pelo "se inscreve, da like" já vi que é youtuber ou algum fã deles :coolface

Postem a home de vcs ai pra efeito de comparação

Visualizar anexo 123254

No meu caso so esse choque de cultura que é algo que nao curto, mas vi um video outro dia e agora ele ta me recomendando.
Nesse caso o que eu faço é isso

Visualizar anexo 123255

Uso muito o "don't recommend" e o "not interested" e a IA vai aprendendo o meu gosto
Os mixes me interessam (esse cara do When in Rome no segundo frame parece o Wagner Moura cabeludo). Vasco da Gama x Manchester United me interessa. Resultados do BB me interessam. Cabo Daciolo e Intervalos Globo eu quero que se foda.


123257
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Realmente, o algoritmo do youtube precisa aprender algo do algoritmo do spotify, sempre me recomenda musicas bacanas e pelo menos duas delas eu escuto durante a semana toda. Hoje dou muita atenção as recomendações da semana.
O algoritmo do Spotify é uma delícia, até hoje a melhor IA que surgiu. Se não me engano ele é até patenteado. A Google tem muito pra aprender com eles.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.772
Pontos
703
Postem a home de vcs ai pra efeito de comparação

Visualizar anexo 123254

No meu caso so esse choque de cultura que é algo que nao curto, mas vi um video outro dia e agora ele ta me recomendando.
Nesse caso o que eu faço é isso

Visualizar anexo 123255

Uso muito o "don't recommend" e o "not interested" e a IA vai aprendendo o meu gosto

Essa opção de não recomendar o canal é nova, nunca vi ela antes, pelo menos é algo.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Antes de ler seu tópico, pintou um comercial de 4 segundos do Ifood. Outro do Deezer também.

Enviado de meu Pip-Boy 3000...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.994
Reações
105.664
Pontos
1.824
Postem a home de vcs ai pra efeito de comparação

Visualizar anexo 123254

No meu caso so esse choque de cultura que é algo que nao curto, mas vi um video outro dia e agora ele ta me recomendando.
Nesse caso o que eu faço é isso

Visualizar anexo 123255

Uso muito o "don't recommend" e o "not interested" e a IA vai aprendendo o meu gosto



A print de vocês é pelo celular? Aqui no meu não me aparece essas palavras ao lado dos recomendados.

124602
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu acho que o algoritmo está péssimo desde que ele parou de mostrar videos relacionados..

Antes eu descobria muita banda boa no youtube, mas ai o algoritmo foi "aprimorado" para exibir apenas coisas que eu já assisti..acho isso uma droga, preferia como era antes onde se você entrasse em um video de uma banda X aparecia bandas relacionadas com a X.. hoje em dia não, estou vendo o video de uma banda X e ta lá nos relacionados o video tutorial de algo Y que eu assisti recentemente..

Porra qual a lógica disso?
Me lembra do Google, eu achava o Google de 2000 até 2010 mais eficiente em algumas buscas, o principal que piorou foi buscar termos em inglês, agora ele usa localização do Brasil pra resultados mais relevantes, acabou piorando a qualidade...

Esses algoritmos, tanto o de busca quanto o de recomendação podem se tornar muito complexos a ponto de melhorias em certas partes do algoritmo ter reflexo negativo em outras partes
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.899
Reações
3.821
Pontos
1.022
Se nego parasse de dar like e se inscrever em canais que ficam mendigando tais coisas, a qualidade da home do youtube aumentaria uns 200%.
De um tempo pra cá criei uma regra que se um vídeo do youtube já começa pedindo like eu não dou, nem se for bom (o que é raro).

Tem uma outra coisa que me irrita pra caral** : vídeo de 10 minutos que nego foca enrolando enrolando e só vi mostrar o que importa em menos de 30 segundos no meio do video
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tem uma outra coisa que me irrita pra caral** : vídeo de 10 minutos que nego foca enrolando enrolando e só vi mostrar o que importa em menos de 30 segundos no meio do video
É o que falei desde o começo.

Com a imbecilização das pessoas e a liquidez do aprendizado a passos largos, cada vez mais ocorre a substituição do texto pelo visual. Hoje em dia tudo é vlog, um poota saco.

Dicas de investimento? Vídeo.
Dicas de saúde? Vídeo.
Tutoriais? Vídeo.
Resenhas? Vídeo.
Crítica musical? Vídeo.
Crítica de filme? Vídeo.
Reinaldo Azevedo? Trocou o texto pelo vídeo (faz tempo).
Felipe Moura Brasil? Idem.
Formação de opinião? Vídeo.

Esse negócio de vídeo ser pra tudo já deu no saco, e, com a geração Lucas Netto, a tendência é piorar. Talvez eu renegue isso por ter 25 anos e ser ainda da geração que se matava de pesquisar no google pra achar algo, dava um ctrl + F e tava lá. Hoje em dia tem esses vídeos enrolação, um inferno, pqp.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Já e é o que estou fazendo. Música só no spotify e procurando resolver e aprender tudo com texto. YouTube idiotiza as pessoas. Só abri o tópico pq eu quis debater sobre isso. Se vc acha que eu não posso, paciência. O espaço aqui é livre.
O maluco é bravo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O maluco é bravo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
É que tem gente que gosta de fazer flame pra chamar atenção, nesses tem que dar uma bordoada mesmo.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.884
Reações
14.487
Pontos
1.013
Nossa cara, nem fale. Um concorrente para o YT seria perfeito! Uma pena que o Vimeo não deu certo.Google tem vários concorrentes, não sei pq nenhum deles lança um.
Testa o BitChute.
[QUOTE = "tigr3m1st4, post: 17827660, member: 155161"]
I only watch youtube, addicted, the only thing that bothers me is the advertisements that are more frequent to force you to subscribe to youtube premium.
[/ QUOTE]


Experimente o aplicativo XDA YouTube Vanced. É uma versão modificada do aplicativo oficial do YouTube. Permite assistir ao YouTube sem anúncios
Vou procurar esse...
EU baixei uma versão que pra eu fazer Login nele eu teria que ter o MicroG instalado no meu smartphone. Tem como burlar isso com um vídeo tutorial do Youtube?
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.730
Reações
62.307
Pontos
1.253
Até fui atrás disso ai, mas tem que instalar virus no celular ai desisti kkkk
Instalar vírus?
É so instalar o Youtube modificado (YoutubeVanced) e um apk do MicroG (que é um GooglePlay Services simplificado), nem Root precisa.
No mais tem outros app tbm tipo o NewPipe e o Skytube, apesar que a interface do Youtube fica diferente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.725
Pontos
1.254
Postem a home de vcs ai pra efeito de comparação

Visualizar anexo 123254

No meu caso so esse choque de cultura que é algo que nao curto, mas vi um video outro dia e agora ele ta me recomendando.
Nesse caso o que eu faço é isso

Visualizar anexo 123255

Uso muito o "don't recommend" e o "not interested" e a IA vai aprendendo o meu gosto

100% das vezes nem entro na HOME do youtube (essa é minha tela atualmente)

Anota-o-2020-06-15-230713.jpg


Todos os dias vou direto para a aba INSCRIÇÕES que lá é onde está a minha seleção do youtube

2.jpg
 
Topo Fundo