O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Obi Wan Kenobi | 25 de Maio no Disney+

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
latest


Baseado no famoso personagem de Star Wars, a série acompanha as aventuras de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), uma década depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith. A trama começa com Obi-Wan cuidando de Luke Skywalker no planeta Tatooine enquanto vive exilado no planeta. Mas rapidamente as forças do mal começam a ressurgir com a volta de Darth Vader (Hayden Christensen) e ele precisa sair em uma perigosa aventura para proteger Luke e o futuro do universo.

 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
A Regra de Dois era uma filosofia Sith que determinava que apenas dois Sith poderiam existir em um mesmo momento do tempo: um Lorde Sombrio dos Sith para acumular poder e um para almejá-lo. Essa filosofia existia por muito tempo na história da Ordem e foi implementada como regra por Darth Bane.


Isso ainda é canônico? Sempre achei isso besteira...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
A Regra de Dois era uma filosofia Sith que determinava que apenas dois Sith poderiam existir em um mesmo momento do tempo: um Lorde Sombrio dos Sith para acumular poder e um para almejá-lo. Essa filosofia existia por muito tempo na história da Ordem e foi implementada como regra por Darth Bane.


Isso ainda é canônico? Sempre achei isso besteira...
Não é mais, esses livros a Disney colocou como Legends,.

Os Inquisidores apareceram em Rebels e então usaram em outras mídias
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Não é mais, esses livros a Disney colocou como Legends,.

Os Inquisidores apareceram em Rebels e então usaram em outras mídias
Mas essa regra é citada nos filmes pô, no ameaça fantasma.
E os inquisidores não são siths. Eles sabem usar o lado afro descendente da força mas não necessariamente são parte da ordem dos sith. Assim como tem usuários do lado luminoso da força e não são necessariamente jedis.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Mas essa regra é citada nos filmes pô, no ameaça fantasma.
E os inquisidores não são siths. Eles sabem usar o lado afro descendente da força mas não necessariamente são parte da ordem dos sith. Assim como tem usuários do lado luminoso da força e não são necessariamente jedis.


Sim, mas a Disney já tem mudado isso, fora que antes dela nego já tava meio que forçando mudanças como Darth Maul não ter morrido e bom no próprio Ameaça Fantasma citado ai fica claro que ele né morre, porra é cortado ao meio. Nós tivemos o Conde Dooku e com isso aumentaria em 3, então na série clone wars vc coloca a Asajj Ventress, é uma parada que se for pesquisar tem mais furo que queijo

Sem falar na própria Ahsoka que nunca havia sido citada em filmes e agora é cânon
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Acho interessante ver no mundo de SW que apesar de Tatooine ficar no c* do universo tudo de interessante e significativo ocorre por lá.

Tem tanto planeta legal nos jogos de Star Wars que poderiam ser aproveitados... é uma pena
Nesse momento eu estou jogando novamente o KOTOR 1 (que inclusive vai ter um remake)
Jogão do c***lho viu

Esses dois seriam legais se aparecessem

- Taris

119523d3e783989b81a19f213e4123b7.jpg


4b3b32088497b007ddfba3d5ac2e7cf2.png


- Manaam

x1080


Ahto_City.png


A música de Manaan é daquelas pro cara relaxar e dormir :klol






Esse planeta aí que aparece no trailer do Obi-wan lembra um pouco Nar Shaddaa (que se não me engano é meio cyberpunk)
Mas pode ser Coruscant também... (lembro que no episódio 2 é mostrado uma parte que é assim)

No KOTOR 2 tem Nar Shaddaa (que na verdade já havia aparecido nos jogos do Dark Forces e também no Jedi Academy)

cc6beaa253fc7a732e00184c221130e0.jpg


Mas como eu disse... acho que aquilo mostrado no trailer pode ser Coruscant mesmo
Acho que no caso do Obi-wan a coisa vai acabar girando mais em torno de Tattoine mesmo, já que é aonde ele acaba ficando
O bom seria se ele saísse do planeta logo no primeiro episódio e só voltasse pra lá quando o seriado terminasse :ksorriso
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Estou sentindo cheiro de Cal Kestis. Primeiro mostraram o BD em Boba Fett. Agora, Fortress Inquisitorius em Obi Wan. Essa pegada de inquisidores, Obi Wan aparecendo em um holograma no jogo, que se passa uns cinco anos antes da série.
 
D

Deleted member 219486

Trailer morno, não da de sentir a pegada da série. Com o Obi Wan veiaco, fico com o pé atrás depois do Boba Fett, apesar que no trailer o Obi parece ser um coadjuvante e a jedi protagonista.

Segue o legendado


 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Tem tanto planeta legal nos jogos de Star Wars que poderiam ser aproveitados... é uma pena
Nesse momento eu estou jogando novamente o KOTOR 1 (que inclusive vai ter um remake)
Jogão do c***lho viu

Esses dois seriam legais se aparecessem

- Taris

119523d3e783989b81a19f213e4123b7.jpg


4b3b32088497b007ddfba3d5ac2e7cf2.png


- Manaam

x1080


A música de Manaan é daquelas pro cara relaxar e dormir :klol






Esse planeta aí que aparece no trailer do Obi-wan lembra um pouco Nar Shaddaa (que se não me engano é meio cyberpunk)
Mas pode ser Coruscant também... (lembro que no episódio 2 é mostrado uma parte que é assim)

No KOTOR 2 tem Nar Shaddaa (que na verdade já havia aparecido nos jogos do Dark Forces e também no Jedi Academy)

cc6beaa253fc7a732e00184c221130e0.jpg


Mas como eu disse... acho que aquilo mostrado no trailer pode ser Coruscant mesmo
Acho que no caso do Obi-wan a coisa vai acabar girando mais em torno de Tattoine mesmo, já que é aonde ele acaba ficando
O bom seria se ele saísse do planeta logo no primeiro episódio e só voltasse pra lá quando o seriado terminasse :ksorriso

Onderon

ED1J17RXoAAvnM5


ED1J17TWwAAvLvs


Eb18md_WsAUCq0G


Eb18md6WkAEViHU


Eb18md3WoAA0xP9
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Sim, mas a Disney já tem mudado isso, fora que antes dela nego já tava meio que forçando mudanças como Darth Maul não ter morrido e bom no próprio Ameaça Fantasma citado ai fica claro que ele né morre, porra é cortado ao meio. Nós tivemos o Conde Dooku e com isso aumentaria em 3, então na série clone wars vc coloca a Asajj Ventress, é uma parada que se for pesquisar tem mais furo que queijo

Sem falar na própria Ahsoka que nunca havia sido citada em filmes e agora é cânon
Um sabre de luz aparentemente cauteriza as feridas, talvez até a ponto de cauterizar artérias de grosso calibre. Isso, mais o uso da Força e o puro ódio contra Obi-Wan tenham permitindo que a parte de cima do corpo sobreviesse um tempo. O suficiente para ser encontrado e receber implantes. Em Clone Wars, Maul (não mais Darth) é encontrado com implante cibernético em forma de aranha e totalmente louco naquele planeta cheio de sucata. Foram as bruxas do seu planeta natal Dathomir que recobraram a sua lucidez e lhe deram um implante humanoide. Com certeza, naquele ponto, Palpatine havia desistido dele como aprendiz há tempos e adotado Dooku. Então, a regra dos dois nunca mudou. Tanto é que, ainda em Clone Wars, após tomar o poder em Mandalore, Maul chama atenção de Sidious e Dooku que o passam a ter como inimigo por ser considerado como falso Sith.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Estou sentindo cheiro de Cal Kestis. Primeiro mostraram o BD em Boba Fett. Agora, Fortress Inquisitorius em Obi Wan. Essa pegada de inquisidores, Obi Wan aparecendo em um holograma no jogo, que se passa uns cinco anos antes da série.

zerei esse jogo e não vi esse holograma, em qual parte ele aparece ?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Sim, mas a Disney já tem mudado isso, fora que antes dela nego já tava meio que forçando mudanças como Darth Maul não ter morrido e bom no próprio Ameaça Fantasma citado ai fica claro que ele né morre, porra é cortado ao meio. Nós tivemos o Conde Dooku e com isso aumentaria em 3, então na série clone wars vc coloca a Asajj Ventress, é uma parada que se for pesquisar tem mais furo que queijo

Sem falar na própria Ahsoka que nunca havia sido citada em filmes e agora é cânon
No rebels o darth maul fala que não é mais um sith. (lembrando que; usar lado negro da força não é o mesmo que ser um sith). A Asajj ventres tb não é uma sith. Ela até queria entrar pro clubinho no clone wars, mas o conde do c* fala ''não senhora''.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Sinceramente, estou achando que o Obi Wan male male vai aparecer na série e o foco da história vai ser a negona sith, anotem e me cobrem.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Um sabre de luz aparentemente cauteriza as feridas, talvez até a ponto de cauterizar artérias de grosso calibre. Isso, mais o uso da Força e o puro ódio contra Obi-Wan tenham permitindo que a parte de cima do corpo sobreviesse um tempo. O suficiente para ser encontrado e receber implantes. Em Clone Wars, Maul (não mais Darth) é encontrado com implante cibernético em forma de aranha e totalmente louco naquele planeta cheio de sucata. Foram as bruxas do seu planeta natal Dathomir que recobraram a sua lucidez e lhe deram um implante humanoide. Com certeza, naquele ponto, Palpatine havia desistido dele como aprendiz há tempos e adotado Dooku. Então, a regra dos dois nunca mudou. Tanto é que, ainda em Clone Wars, após tomar o poder em Mandalore, Maul chama atenção de Sidious e Dooku que o passam a ter como inimigo por ser considerado como falso Sith.

Tem outra. Pra raça dele pode simplesmente ser ok ser cortado ao meio daquele jeito. A galera lá aguenta mais coisas desse tipo, qualquer coisa tá valendo.
É muuuuuuuito nada a ver trazerem esse personagem de volta depois do fim dele no ep.1, mas já que trouxeram, eu nem preciso de explicação muito elaborada não. Eu achei ele um personagem legal no Rebels, então eu tentava não ficar pensando muito em como ele sobreviveu.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Tem outra. Pra raça dele pode simplesmente ser ok ser cortado ao meio daquele jeito. A galera lá aguenta mais coisas desse tipo, qualquer coisa tá valendo.
É muuuuuuuito nada a ver trazerem esse personagem de volta depois do fim dele no ep.1, mas já que trouxeram, eu nem preciso de explicação muito elaborada não. Eu achei ele um personagem legal no Rebels, então eu tentava não ficar pensando muito em como ele sobreviveu.
Trouxe de volta mas já mataram novamente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
assisti os 2 primeiros episódios... achei mediano. mas é claramente a introdução. acho que daqui pra frente que fica bom msm. espero estar certo.

Achei interessante o Obi Wan bundão. explica como ele sobreviveu e tem a ver com o personagem. ele é esperto, não fodão. Logo, inteligente da parte de el de virar bundão. Mas aquela third sister é meio zoada... e n entendi nada dela ferindo o grand inquisitor. Se o cara morreu é o maior plot hole da coisa toda, pq o cara morre msm só depois no rebels. a melhor cena da série pra mim, até aqui, foi a primeira. Mas eu sou um lightsaber fag, como n teve nada de jedi exatamente até aqui, n me empolgou. Achei a atriz que faz a Leia mto boa, mas achei meio forçado esse lance de menina prodígio que tentaram colocar nela. enfim, vamos ver onde isso leva, como um começo tá ok. não vi nada que tenha achado terrivel, tbm nada (além da primeira cena que mencionei, e da atuação da mini léia) que eu tenha achado digno de nota. Ah, um ponto que me surpreendeu positivamente foi o grand inquisitor. o ator tá melhor no papel do que eu esperava depois de ver ele de "cabeça de ovo" nos trailers
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Vi alguns reviews no YouTube e tenho 2 pra destacar.

O primeiro é um nerdão tru nerd Star Wars fanzasso que sabe muito com um canal especializado em SW:



Mas o melhor review que me fez rir muito e que eu tenho a mesma base de pensamento em muita coisa é o do Pablo:

 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Assisti agora os dois eps sem hype nenhum e até que não foi horrível...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Não achei ruim, mas tb não achei bom os dois primeiros eps, diria que foram "ok".
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.228
Pontos
904
tbm achei bem fraco, vamos ver se os próximos da uma melhorada
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Gostei do clima e da premissa ,mas achei a direção fraca da Deborah Chow e o cast estreante e pouco carismático da garotinha pentelha e da inquisitora empoderada.
Mas isso tava na cara que aconteceria, e com certeza é culpa dessa maldita aqui que deve ter como meta de vida destruir o legado de SW.
De qquer forma, vale pra quem é fã e/ou não liga pra esses detalhes.

Kathleen-Kennedy-on-THE-MANDALORIAN-Star-Wars-Celebration-2019-Interview-1-53-screenshot.png
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Eu curti muito... E eu tava com hype alto...

Enviado de Zenithia
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Esperava que eles fossem expandir melhor a história do Obi Wan ao invés de mostrar ele servindo de babá.

O Dave Filoni é quem devia tocar Star Wars no lugar do George Lucas. Clone Wars e The Mandalorian são bem melhores que isso aí.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.402
Pontos
584
Achei frasco, mas teve lutas de sabre de luz melhores do que os 3 últimos filmes.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Rapaz, vontade zero de ver. Vou esperar as reações e se forem mais negativas eu nem começo. Assim como nem comecei o Moon Knight.
 
Topo Fundo