O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Obituário Cinema e TV] - Tópico para óbitos relacionados à TV e Cinema

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.452
Pontos
1.264
Morreu ontem a famosa atriz dos anos 50/60, Brigitte Bardot, aos 91 anos.

Morte

dd1ef726-design-sem-nome-1.jpg

1766927279619364.webp

Nunca assisti a nenhum filme em que ela atuou e sua fama, para, mim estava apenas atrelada a seu nome, citado até em uma música de Caetano Veloso (Alegra, alegria). Mas sempre achei filmes franceses chatos e por este motivo, deixei de vê-la em ação.

Um resumo sobre sua vida: BB

Sua xenofobia contra imigrantes muçulmanos (quem não teria?): Precaução

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.452
Pontos
1.264
E hoje, 30/01/2026, partiu pada dançar calipso em outras paragens, a atriz Catherine O'Hara, famosa por seus papéis em Beetlejuice e Esqueceram de Mim, como a mãe. A causa da morte não foi divulgada.

Cena clássica do filme Beetlejuice.
catherine-o-hara-singing-day-o-in-beetlejuice.jpg

Nascida em Toronto, no Canadá, Catherine começou sua carreira como parte da trupe de teatro Second City e expandiu sua carreira na televisão ao longo dos anos 1970. A fama de fato só chegou mais tarde, nos anos 1980, com papéis em Depois de Horas (1985), dirigido por Martin Scorsese, e em Os Fantasmas Se Divertem, no qual interpretou a glamourosa Delia, madrasta da adolescente rebelde Lydia (Winona Ryder).

Com o passar dos anos, Catherine se tornou baluarte da comédia americana. Parceira criativa do cineasta Christopher Guest, estrelou quatro de seus hilários documentários falsos: Esperando o Sr. Guffman (1996), O Melhor do Show (2000), Os Grandes Músicos (2003) e Por Trás das Câmeras (2006). Também é muito lembrada como a mãe do travesso garoto Kevin (Macauley Culkin) nos dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim.

Mais recentemente, a atriz retornou à terra natal e atingiu um dos maiores picos de sua carreira. Entre 2015 e 2020, ela viveu a matriarca Moira Rose na sitcom canadense Schitt’s Creek, papel pelo qual ganhou o Emmy de melhor atriz principal em comédia. Também na televisão, ela estrelou O Estúdio em 2025 ao lado de Seth Rogen. A segunda temporada da comédia está atualmente em produção e não se sabe se Catherine chegou a gravar alguma participação.

Catherine era casada com o designer de produção Bo Welch desde 1992 e criou dois filhos, Matthew e Luke, de 32 e 29 anos, respectivamente.

Ultima Edição:

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Que Descanse em Paz. Ela estava na continuação de Os Fantasmas Se Divertem.

UnclePecos

Bam-bam-bam
Reações
3.105
Pontos
333
Morre aos 72 Ricardo Schnetzer, dublador de Tom Cruise e Al Pacino

Fará muita falta!! R.I.P :kcry

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
65.828
Pontos
1.664

Grande ator.

Realmente, put* ator foda.

O filme que mais gosto dele é o Rede de Intrigas, mas ele sempre mandava bem. Tem um mais "recente" que deve ter uns 20 anos rsrs que acho bem injustivado pq é foda: Os Donos da Noite

Shephard

Bam-bam-bam
Reações
10.542
Pontos
453

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
57.543
Pontos
1.003

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
57.543
Pontos
1.003
Eu me lembro de um filme dele lá do iniciante dos anos 2000 e já tinha achado ele bem velinho.
Mas uma pena mesmo

Dois grandes Robertos já se foram: Redford e Duvall. De Niro está com 82 anos.

Tem uma infinidade de atores lendários que já estão muito velhos: Clint Eastwood, Al Pacino, Michael Caine etc.

Mesma sensação que eu tenho quando vejo as grandes bandas de Metal chegando ao fim.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
65.828
Pontos
1.664
Dois grandes Robertos já se foram: Redford e Duvall. De Niro está com 82 anos.

Tem uma infinidade de atores lendários que já estão muito velhos: Clint Eastwood, Al Pacino, Michael Caine etc.

Mesma sensação que eu tenho quando vejo as grandes bandas de Metal chegando ao fim.

Clint já tem incríveis 95 anos.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
57.543
Pontos
1.003

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.150
Pontos
1.619
E (infelizmente) mais um que deixa sua família cedo:

Eric Dane, de Grey's Anatomy' e 'Euphoria', morre aos 53 anos​

1771561410738.png1771561466592.png

O ator Eric Dane morreu aos 53 anos, nesta quinta-feira (19). Segundo comunicado divulgado à imprensa, Dane morreu por conta da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

“Ao longo de sua jornada com a ELA, Eric tornou-se um defensor apaixonado da conscientização e da pesquisa, determinado a fazer a diferença para outros que enfrentam a mesma batalha. Ele fará muita falta e será lembrado com carinho para sempre. Eric adorava seus fãs e é eternamente grato pela demonstração de amor e apoio que recebeu.”

“Ele passou seus últimos dias cercado por amigos queridos, sua dedicada esposa e suas duas lindas filhas, Billie e Georgia, que eram o centro de seu mundo”, diz o comunicado, que pediu privacidade para a família.

O ator tornou a doença pública em abril de 2025. Na época, ele gravava a série "Euphoria".

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
65.828
Pontos
1.664

Visualizar anexo 490926Visualizar anexo 490927

O ator Eric Dane morreu aos 53 anos, nesta quinta-feira (19). Segundo comunicado divulgado à imprensa, Dane morreu por conta da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

“Ao longo de sua jornada com a ELA, Eric tornou-se um defensor apaixonado da conscientização e da pesquisa, determinado a fazer a diferença para outros que enfrentam a mesma batalha. Ele fará muita falta e será lembrado com carinho para sempre. Eric adorava seus fãs e é eternamente grato pela demonstração de amor e apoio que recebeu.”

“Ele passou seus últimos dias cercado por amigos queridos, sua dedicada esposa e suas duas lindas filhas, Billie e Georgia, que eram o centro de seu mundo”, diz o comunicado, que pediu privacidade para a família.

O ator tornou a doença pública em abril de 2025. Na época, ele gravava a série "Euphoria".

Nossa mas ele foi MUITO rápido pqp.

Tia da minha esposa faleceu da mesma doença e ficou na luta por anos a fio... nos últimos anos com aparelhos para engolir saliva, respirar etc. Mas demorou mto mais tempo.

Que descanse em paz, essa doença é maldita demais.

Cristiano Murta

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
400
Pontos
504

Visualizar anexo 490926Visualizar anexo 490927

Caraca, gostava demais do personagem dele em Grey's Anatomy e mais ainda em The Last Ship, a Netflix liberou o video Famous Last Words com ele e parece ser bem emocionante, espero que tenha legenda em breve.

Ultima Edição:
Topo Fundo