O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Objeto não entregue - endereço incorreto / Ainda recebo? (aliexpress)

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Comprei duas coisas na ali e esqueci de botar o número da casa, a primeira encomenda apareceu isso:

ME3N90H_o.png


A segunda ainda está vindo, mas deve acontecer a mesma coisa. Mas e ai? O que resta a fazer? Quando chegar lá, vai voltar? Já era? Tem reembolso? Eu paguei por boleto, não sei como reembolsariam.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Vi uns falando que mesmo se estiver la na agência eles não entregam, tem isso? Pºrra viu.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.271
Pontos
1.003
Uma vez aconteceu algo similar ocmigo, no caso nao tinha ninguem em casa, eu liguei para a agencia que estava a minha compra e falei que ia buscar, que se vc não fazer isso, vai ir lá pra conxinchina.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Uma vez aconteceu algo similar ocmigo, no caso nao tinha ninguem em casa, eu liguei para a agencia que estava a minha compra e falei que ia buscar, que se vc não fazer isso, vai ir lá pra conxinchina.
Isso aconteceu ontem, vou tentar ligar lá. Nem sei qual a agência.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.501
Pontos
1.359
Já aconteceu comigo, era uma encomenda dos EUA, fui na agencia, eles me falaram qual centro de distribuição estava, e falou pra correr antes de retornar para os EUA, eu consegui pegar no centro de distribuição
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Já aconteceu comigo, era uma encomenda dos EUA, fui na agencia, eles me falaram qual centro de distribuição estava, e falou pra correr antes de retornar para os EUA, eu consegui pegar no centro de distribuição
To tentando ligar mas não atendem, é uma capinha de celular e uma camisa, não to muito afim de ir pro centro da cidade sem garantias de nada.
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
CONSEGUI FALAR COM ELES, atendeu uma mulher com uma educação rara, disse que fica aqui por 30 dias até retornar pro remetente, vou lá amanhã retirar minha capinha.:kpaixao
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Uma vez aconteceu algo similar ocmigo, no caso nao tinha ninguem em casa, eu liguei para a agencia que estava a minha compra e falei que ia buscar, que se vc não fazer isso, vai ir lá pra conxinchina.

Tem que fazer exatamente isso, pois já aconteceu o mesmo comigo.

disse que fica aqui por 30 dias até retornar pro remetente

Tem sorte hein. Aqui por algum raio de motivo esses arrombados devolvem ao remetente depois da segunda tentativa.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
CONSEGUI FALAR COM ELES, atendeu uma mulher com uma educação rara, disse que fica aqui por 30 dias até retornar pro remetente, vou lá amanhã retirar minha capinha.:kpaixao
30 dias?

Deve ser só em caso de encomenda internacional msm, pq nacional já seria devolvido hoje mesmo rs.



Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.885
Pontos
1.003
Tem que fazer exatamente isso, pois já aconteceu o mesmo comigo.



Tem sorte hein. Aqui por algum raio de motivo esses arrombados devolvem ao remetente depois da segunda tentativa.
Segunda?
quando eu importei uma camisa no Ali em 2014 o bagulho voltou na mesma hora
E pra isso o Correio é eficiente pra c***lho
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Com o marido da minha irmã aconteceu pior, ele colocou o número da casa mas o sistema dos chinas não adicionou o terceiro número da casa na etiqueta.

Não entregaram na residência e nem na agência ele conseguiu retirar.

Não deixaram ele retirar pelo endereço estar "incorreto", mesmo ele com os documentos em mãos provando que ele tinha feito a compra.

O atendente deu um migué pra não pegar o pacote e disse que tentariam entregar no dia seguinte.

Resumindo: A compra voltou para a china e ele desistiu do produto. Não sei se conseguiu o valor de volta mas a encomenda já era.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.242
Pontos
1.839
Aconteceu comigo e mesmo indo na agência, não consegui retirar e mandaram de volta pra China. Perdi 300 reais num celular na época.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Ja que está sem número, o esquema é você abordar todas as vans dos correios para saber se sua encomenda está ali.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Uma dúvida para quem tem costume de comprar na Aliexpress:

enviaram uma encomenda minha semana passada. Chegou essa semana no Brasil e já passou pela alfândega (ficou menos um dia lá), MAS... nada aparece no site dos correios quando eu coloco o código de rastreio. Eu só consigo rastrear a encomenda pelo próprio site da Aliexpress.

Mesmo colocando o CPF para rastrear objetos internacionais no site dos correios, só aparece uma outra encomenda (de outra loja) que sequer chegou aqui no Brasil.

O que poderia estar acontecendo?

Será que estão usando algum tipo de serviço de entregas que não sejam os Correios? Alguém já passou por experiência semelhante?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Uma dúvida para quem tem costume de comprar na Aliexpress:

enviaram uma encomenda minha semana passada. Chegou essa semana no Brasil e já passou pela alfândega (ficou menos um dia lá), MAS... nada aparece no site dos correios quando eu coloco o código de rastreio. Eu só consigo rastrear a encomenda pelo próprio site da Aliexpress.

Mesmo colocando o CPF para rastrear objetos internacionais no site dos correios, só aparece uma outra encomenda (de outra loja) que sequer chegou aqui no Brasil.

O que poderia estar acontecendo?

Será que estão usando algum tipo de serviço de entregas que não sejam os Correios? Alguém já passou por experiência semelhante?
O código chinês não funciona. Quando chega no Brasil é colocado um código nacional de início RX.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
O código chinês não funciona. Quando chega no Brasil é colocado um código nacional de início RX.


Essa é minha segunda encomenda dessa loja.

O Rastreio da primeira funcionou desde que o objeto chegou no país. Ambas tiveram códigos com iniciais LE e terminação SE. Achei estranha a terminação da primeira vez, mas como funcionou, deixei pra lá.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
O código chinês não funciona. Quando chega no Brasil é colocado um código nacional de início RX.


Você sabe se tem algum modo de ficar sabendo qual o novo código que foi colocado?

Eu tentei substituir LE e SE por RX e BR, mas não surtiu efeito.

Essa encomenda nem está vinculada ao meu CPF. Eu não tenho como saber quando vai chegar ou se fui taxado pela alfândega.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
To tentando ligar mas não atendem, é uma capinha de celular e uma camisa, não to muito afim de ir pro centro da cidade sem garantias de nada.
Mano, vai lá...

Pega o celular e abre o pedido no celular, conversa na boa que o pessoal vai te ajudar
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Você sabe se tem algum modo de ficar sabendo qual o novo código que foi colocado?

Eu tentei substituir LE e SE por RX e BR, mas não surtiu efeito.

Essa encomenda nem está vinculada ao meu CPF. Eu não tenho como saber quando vai chegar ou se fui taxado pela alfândega.
Sim, rastreie direto pelo site do aliexpress ou da transportadora chinesa. Quando o código for atualizado vai aparecer lá.

Mesma coisa com encomendas da USPS e outras.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Mano, vai lá...

Pega o celular e abre o pedido no celular, conversa na boa que o pessoal vai te ajudar
Esse negócio faz tempos, ja fui la duas vezes e resolvi sem problemas, alguém que upou o tópico antigo.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Sim, rastreie direto pelo site do aliexpress ou da transportadora chinesa. Quando o código for atualizado vai aparecer lá.

Mesma coisa com encomendas da USPS e outras.

É... vai ser difícil continuar comprando na Aliexpress, sem saber quando a encomenda chega ou mesmo se foi taxada.

O rastreio de lá não indica quando saiu para entrega. Apenas menciona as datas de "desembaraço aduaneiro" para "entregue com sucesso" e nada entre essas duas ocorrências.

Veja minha primeira encomenda:

Sita da Aliexpress
218308


Site dos correios
218309


A segunda sequer aparece nos correios. Não vou ficar sabendo quando sairá para entrega, nem se foi taxada (mas acho que não foi, pois só ficou um dia na alfândega).
A menos que haja um modo de escolher o envio, não farei outra compra pela loja. Uma pena, pois eles tem fones IEM de boa qualidade por preços baixoss. Fora outras bugigangas eletrônicas.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.534
Reações
6.066
Pontos
353
É... vai ser difícil continuar comprando na Aliexpress, sem saber quando a encomenda chega ou mesmo se foi taxada.

O rastreio de lá não indica quando saiu para entrega. Apenas menciona as datas de "desembaraço aduaneiro" para "entregue com sucesso" e nada entre essas duas ocorrências.

Veja minha primeira encomenda:

Sita da Aliexpress
Visualizar anexo 218308


Site dos correios
Visualizar anexo 218309


A segunda sequer aparece nos correios. Não vou ficar sabendo quando sairá para entrega, nem se foi taxada (mas acho que não foi, pois só ficou um dia na alfândega).
A menos que haja um modo de escolher o envio, não farei outra compra pela loja. Uma pena, pois eles tem fones IEM de boa qualidade por preços baixoss. Fora outras bugigangas eletrônicas.

Tenta por outro site de rastreamento mano eu uso esse Track24.net veja se muda alguma coisa. Tinha encomendas minha que não atualizava nesse rastreamento dos correios daí pesquisava nesse track24 e ai sim conseguia rastrear.
 
Topo Fundo