O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Objeto não entregue - endereço incorreto / Ainda recebo? (aliexpress)

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
É... vai ser difícil continuar comprando na Aliexpress, sem saber quando a encomenda chega ou mesmo se foi taxada.

O rastreio de lá não indica quando saiu para entrega. Apenas menciona as datas de "desembaraço aduaneiro" para "entregue com sucesso" e nada entre essas duas ocorrências.

Veja minha primeira encomenda:

Sita da Aliexpress
Visualizar anexo 218308


Site dos correios
Visualizar anexo 218309


A segunda sequer aparece nos correios. Não vou ficar sabendo quando sairá para entrega, nem se foi taxada (mas acho que não foi, pois só ficou um dia na alfândega).
A menos que haja um modo de escolher o envio, não farei outra compra pela loja. Uma pena, pois eles tem fones IEM de boa qualidade por preços baixoss. Fora outras bugigangas eletrônicas.
Lá no site, ele te redireciona pra um site de tracking externo, ou então pesquisa por aliexpress tracking no google, vale tentar no 17track e semelhantes. A maioria deles vai te mostrar o rastreio novo.

Outra alternativa é baixar o app Correios. Ele te mandam uma mensagem quando tem encomenda internacional sua pra pagar.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.734
Pontos
1.264
Tenta por outro site de rastreamento mano eu uso esse Track24.net veja se muda alguma coisa. Tinha encomendas minha que não atualizava nesse rastreamento dos correios daí pesquisava nesse track24 e ai sim conseguia rastrear.

Esse track24 funcionou!


Lá no site, ele te redireciona pra um site de tracking externo, ou então pesquisa por aliexpress tracking no google, vale tentar no 17track e semelhantes. A maioria deles vai te mostrar o rastreio novo.

Outra alternativa é baixar o app Correios. Ele te mandam uma mensagem quando tem encomenda internacional sua pra pagar.


Yep! Agora deu certo. Grato pela dica.

O novo código ainda tem as letras LE e SE.

Anos atrás, quando uma encomenda veio pela DHL, também tinha essa história de criar um código novo. Acho até que postei aqui no fórum pra uma pessoa que estava com dificuldade similar. A diferença era que o novo código terminava em BR.
Kiloukura!
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Caras, comprei um celular no 11/11. Chegou no centro de distribuição dia 23. Até hj não saiu de lá. Tem algum carteiro usando meu celular né? Não é possível, nem pela alfândega essa m**** ainda não passou. Pra quem eu preciso ligar xingando?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Comprei uma ferramenta e ta desde dia 20 sendo encaminhada pro Brasil, tomara que chegue.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Recentemente esses cornos levaram 14 dias pra levar uma encomenda de BH pra Brasília. Uma porra de rota de 7h de carro entre duas capitais. Acho que nem se eu fosse caminhando levaria tanto tempo. E o pior é que quando chegou aqui deram o velho migué do destinatário ausente (agora lançam com outro nome, acho que esse aí tava rendendo processo). Fui no centro de distribuição buscar antes que a palhaçada do destinatário ausente acontecesse de novo e minha encomenda voltasse pro remetente e descobri que lá só liberam 40 senhas por dia. É praticamente um sequestro do produto, porque eles não entregam ele e se você chegar depois das 14h (quando acabam as senhas, em média) bye bye.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Uma encomenda desde dia 20 parada no "enviado da China pro Brasil", isso é normal? Será que chega?
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Apareceu em cima "Your parcel has arrived in the country of destination", sera que ta aqui msm? No histórico não atualizou

Objeto em trânsito - por favor aguarde
para Unidade de Tratamento Internacional - BR
CHINA
20/11/2021 14:23


:obrigue
 
Topo Fundo