O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Obrigado Sony, Obrigado MS

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Mas esse apresentação da Sony não era sobre os jogos de lançamento do PS5 (mesmo que alguns sejam). Foi uma apresentação de jogos indies, basicamente!

Nem jogos das Thrids grandes, mesmo que cross gen, foram mostrados.

Vc está tirando uma conclusão errada sobre a apresentação.

Sua opinião pode continuar sendo essa, mas o que foi mostrado hj não representa o início da next gen.
cara nem tenta...vai perder seu precioso tempo com o troll
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.757
Pontos
1.724
problema não é tere avisado q nao seria nada demais e sim achar q precisava ser feito um state of play morno focado pra indie, ps4 e VR pra começo de conversa! Esse state of play nem era pra existir. Deixava cada um se virar com seu marketing fora da asa da sony. Ou no proprio canal da sony soltar sem compromisso cada um desses jogos se o problema é alcance das indies e resolvido. O momento agora é laser focus no ps5 e convencer o consumidor de comprar o videogame na loucura da emoção em plena pandemia. A sony tem sorte da microsoft ter cagado no pau pq se a mic tivesse feito um pouco melhor...
Mas, gente, essa não foi a última apresentação da Sony antes do lançamento do PS5. Não foi para definir line up inicial do PS5. Não foi resposta à apresentação da MS. Tem muito a se mostrar e definir ainda. Foi só uma apresentação indie, só isso. O erro foi não definirem 100% isso quando todos esperam definições e anúncios para o PS5.


E se a Sony fizer vários SoP, com mais frequência e dando espaço e mídia a mais jogos?

Não quero tirar conclusões ou definições com base nessa apresentação. Pq se ela se mostrar assim, aí sim podemos ficar preocupados.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
E no PS5, tirando Horizon que não tem data, o resto é tudo remaster, dlc de filminho de herói, joguinho bobo alegrete de plataforma, mongolice, bate-bate de blocos de titânio, não tem nada realmente mega interessante

Filminho de herói = Spider miles Morales?
Daonde que spiderman foi filminho de herói? Cada louco nesse fórum
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Daí saí ratchett and clank 10 de 10

pega os cartão de crébito tudo...

Esse serei eu, mas só quando lançar.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
E o que não falta é opinião igual ao OP na Internet depois desse evento. Cagada 100% da Sony.

Foquem logo no PS5. Todo o marketing desse console tá uma frescurada só. Mesmo dono de um PS4, até anunciarem tudo que precisam para a next-gen, eu prefiro não ver nem a logo do atual console em algum evento.

Os caras algumas vezes parece que esquecem os consumidores que têm.
Concordo, se não é pra falar focado no produto principal, que todos estão esperando, nem faz o evento. Mesmo que tenham avisado, geral criou hype em cima
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.218
Reações
42.149
Pontos
1.339
Pior que é verdade. Talvez daqui a 2 anos eu fique mais animado, mas de agora estou sossegado ainda mais com o dólar alto e moeda desvalorizada.
E temos coisas ainda para vir como Elder Ring
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.454
Pontos
1.294

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Povo quer uma apresentação da Sony na E3 2016 toda vez agora. Inicio de gen sempre foi assim. Lembro até hoje do pessoal dizendo que Shadow of the Colossus do PS2 não tinha diferença para os jogos apresentados do 360. Que a oitava geração na verdade era uma geração 7.5..... vcs tem memória curta demais. Espera sair primeiro pra decidir qual plataforma vai seguir. O que custa passar mais um ano na atual geração??
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ué mas tem alguma novidade nisso tudo?

O mesmo argumento foi usado na época que o PS3 foi lançado, e depois quando o PS4 foi lançado. Agora o filme está se repetindo de novo, com os msms argumentos batidos de sempre sendo repetidos exaustivamente como justificativa para não pegar um PS5 no lançamento.

Todo inicio de geração é morno, e isso é normal. Quem vai pegar PS5 no lançamento via de regra é o público entusiasta que faz questão de ter o hardware novo o mais rápido possivel, seja por motivo de "necessidade" (canal de youtube) ou de "show off" (aparecer, se mostrar).
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pagar 10 mil pra jogar Ratchet e Clank 2 e Spider Man DLC eu fico no PS4 e PC mesmo.

Agora se lançam um Killzone 5, Resistance 4, Motorstorm 4, GTA 6 ou God of War 2 ai o negócio fica interessante.
XSEX vai ter vários exclusivos ou AAA day one no gamepass, mais negocio pra quem nao quer gastar mt.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pagar 10 mil pra jogar Ratchet e Clank 2 e Spider Man DLC eu fico no PS4 e PC mesmo.

Agora se lançam um Killzone 5, Resistance 4, Motorstorm 4, GTA 6 ou God of War 2 ai o negócio fica interessante.
XSEX vai ter vários exclusivos ou AAA day one no gamepass, mais negocio pra quem nao quer gastar mt.
Aí até "rebolaria" para ter um ps5 para jogar estes petardos...mas estas franquias estão mortas, então ficará nos sonhos.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Mas vou falar, assistindo a presentation toda com atencao: que b*sta.
Só jogo de apelo fraco, aquele pathless roda suave em um iPhone 11
Os sidescrollers são super nichados, e o Godfall tem gráficos que nem do God of War.
Ainda bem que o cara avisa que é uma build prévia e vai melhorar r( viu, a presentation da mic salvou a da Sony).
As empresas tem que ser mais inteligentes na hora de "vender" estes eventos.
A Sony até tentou com aquele tweet fajuto, mas já era tarde demais. Agora a galera quer só saber de jogo flagship pra PS5, que mostre poder e jogabilidade. Ninguém quer ver spelunky 2 em uma State of Play com PS5 chegando em 3 meses. Nego quer GTA VI, FF VII e Horizon2.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Evento merdinha com nada de interessante. Só curti o Crash.

Mas era esperado. Se nego esperava bomba, anúncio relevante ou gameplay de AAA, tem que ganhar um tapa nessa cara pra deixar de ser trouxa.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.800
Pontos
749
Só o Remake de Demon's Souls que me fez criar hype.

Pro resto dos jogos eu meio que caguei.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.625
Reações
5.276
Pontos
453
vou esperar a primeira revisão do console pra comprar um, não tenho sorte de comprar no lançamento, sempre da pau em pouco tempo kkkkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
teve algum evento novo de playstation hoje por acaso?
[edit] ja achei e ja vi por cima. tendi as lagrimas hehe
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Discordo, só de sair do glorioso jaguar por si só já valeria a pena mudar de imediato. Multis como Cyberpunk por exemplo vai rodar bem ruizinho, melhor já pegar tudo pra PS5. E sinceramente, a lineup e os anúncios estão acima do que eu esperava ver e com bastante variedade de gêneros e estilos, não imaginava ver um novo Spiderman já no lançamento.

Inicio igual ao PS4/XONE aquilo sim foi tenebroso, o que dá indícios que teremos uma geração relativamente superior.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Ué mas tem alguma novidade nisso tudo?

O mesmo argumento foi usado na época que o PS3 foi lançado, e depois quando o PS4 foi lançado. Agora o filme está se repetindo de novo, com os msms argumentos batidos de sempre sendo repetidos exaustivamente como justificativa para não pegar um PS5 no lançamento.

Todo inicio de geração é morno, e isso é normal. Quem vai pegar PS5 no lançamento via de regra é o público entusiasta que faz questão de ter o hardware o mais rápido possivel, seja por motivo de "necessidade" (canal de youtube) ou de "show off" (aparecer, se mostrar).

Dessa vez já está sendo bem melhor que no início do PS4.

Spiderman Miles Morales, Ratchet and Clank, Horizon, Demon`s Souls Remake logo no primeiro ano? Isso já é muito mais do que tivemos no primeiro ano do PS4 (Isso que nem tô falando do Returnal e Kena e nem tô considerando Grand Turismo que acho eu vai ficar pra 2022)
 
Ultima Edição:

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Início de geração é morno mesmo.

Estamos na época do hype.

Negócio começa a ficar bom no segundo ano quando os grandes jogos nextgen começam a ser lançados.
Época boa é a geração Mega Drive e Super Nintendo, que já vinha com Mário e Sonic, os melhores games da geração praticamente. Hoje não tem mais isso, pensam num hardware e lançam sem atrativo nenhum, acha que o povo quer tecnologia e não diversão. Mas se eu quero tecnologia eu vou para a P...RRA do PC
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Uma parada que ninguém vê e que , com esse início de geração lenta com vendas a abaixo do esperado vamos ser realistas nem a Sony e bem a ms vai vender o que planejavam . Tô triste disso que vao acelerar a morte da geração atual , Sony vai ser mais pessada nisso, mais a ms tb vai entrar nessa , vamos ver muito jogos com perfumarias pra dizer que só roda nos consoles novos
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se a Sony anunciar um preço competitivo,ainda que seja maior que o XoneXX ,basta ela dizer que o remake do Dark Soul estara disponivel no lançamento já será
o suficiente pra muita gente querer pegar no day one, se a Sony tiver remake de DS e mais uns 2 jogos relevantes no lançamento isso já deve dar uma vantagem monstruosa pro PS5 por pelo menos 1 ano,pois do jeito que tá, o XoneXX não terá nada relevante antes do final de 2021.
PC e PS5 devem ser a escolha mais sensata pra next gen.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Dessa vez já está sendo bem melhor que no início do PS4.

Spiderman Miles Morales, Ratchet and Clank, Horizon logo no primeiro ano? Isso já é muito mais do que tivemos no primeiro ano do PS4 (Isso que nem tô falando do Returnal e Kena e nem tô considerando Grand Turismo que acho eu vai ficar pra 2022)

Geralmente o pessoal fala isso pq não tem dinheiro pra comprar no lançamento, ai vem com o argumento manjado de backlog e falta de jogos no lançamento e isso é normal.

É quase como um argumento prévio de defesa por ficar de fora do barco inicialmente.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Ganhou um like meu só por causa desse avatar do Costinha.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Bem vindo. A next gen so vai começar a valer a pena daqui um ano, quando começar a ter pelo menos uns 4 true next gen pra gente jogar... Pelo menos.

E os preços começarem a ficar reais.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Divido este sentimento com o OP. O novo homem-aranha mais parece o velho. Um Horizon 1.5 saindo de uma desenvolvedora que deveria estar entregando coisa melhor. Um Gran Turismo 7, "The Ray-tracing simulation", e por aí vai.

Somente Ratchet animou mais (mas não me chocou - exceção feita à sua rapidez de carregamento). Mas foi basicamente isso. Parece que os consoles vão torrar boa parte do seu poder de processamento para renderizar em 4k e aplicar ray-tracing parcialmente (o que, ao menos para mim, é pouco depois de 7 anos esperando uma nova geração).

A Microsoft apresentou algumas coisas, mas foi tão pouco que foi difícil de avaliar. Mas se foi o tempo da geração PSWii60, onde um salto de 4 anos (entre o primeiro Xbox e o 360) foi mais aparente do que os dois últimos de 7. É uma excitação que claramente tem decrescido com o tempo, em comparação a tempos anteriores. Uma grande pena.
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
pagar 10 mil pra jogar Ratchet e Clank 2 e Spider Man DLC eu fico no PS4 e PC mesmo.

Agora se lançam um Killzone 5, Resistance 4, Motorstorm 4, GTA 6 ou God of War 2 ai o negócio fica interessante.
XSEX vai ter vários exclusivos ou AAA day one no gamepass, mais negocio pra quem nao quer gastar mt.
Bah mas tu só citou jogos ruins aí, Killzone SF foi lamentável, aquele final patético então... O Resistance tb, nunca gostei, e os últimos Motorstorm foram bem mediocres, não ajudaria em nada nas vendas, prefiro muito mais a lineup mostrada
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu acho que o OP n tem é dinheiro e fez textao pra tentar se enganar :kkk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Horizon, Spiderman, Ratchet and Clank, GT7 e Demons Souls medíocres? Caramba hein, o que você anda jogando aí? Posta pra gente dar uma olhada.

Horizon irrelevante pra mim, jogo se der na plus, prefiro do que cod. Spiderman jogo mediano com notas altas. Ratched Clank? pff... não tenho 11 anos. GT7 odeio jogo de carro. Demons Souls é jogo antigo, f**a-se se é remake, não tenho interesse nenhum.

Editando aqui: Não pagaria 15 reais pra jogar nenhum dos jogos citados acima. A não ser que eu estivesse na vontade de jogar dinheiro fora... Essa é minha opinião.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
@dinobass

Tu honestamente achou foda os gráficos do Homem-Aranha, Horizon, etc? Gráficos para 2020? Sério mesmo? Eu não achei. Aquilo não me anima a comprar uma nova geração.

Gráficos interessantes da nova geração? Talvez o novo Flight Simulator, quase fotorrealista. Eu não estou dizendo que os jogos já anunciados para PS5 serão ruins, mas os gráficos não impressionam ninguém. Aquilo não é salto, é pulinho.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Firme no plano de pegar o PS5 em 2022, até lá o PC vai segurar as pontas tranquilamente por aqui. :kcool
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Manos, estou nem aí se a Sony avisou, isso é apenas tirar a responsabilidade. Não podemos culpar o Osama Bin Laden pela destruição das torres gêmeas? Ele avisou que iria atacar. Se a Sony faz um anúncio, a gente vai sempre esperar coisas decentes. Ela diminui o hype, beleza, mas no fim foi pior do que as pessoas esperavam. Próxima vez nem faz esse anúncio aí, melhor nada do que isso.


Logo logo essas porcarias desses consoles vão lançar e não tem uma informação decente sobre eles, não sabemos nada. A única coisa que temos é damage control.
 
Topo Fundo