O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Obrigado Sony, Obrigado MS

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
Vendo as ultimas apresentações e eventos dos consoles next gen estou bem aliviado de saber que diante do que foi mostrado até agora, não há a menor necessidade de adquirir um next gen. Meu backlog tá enorme, os jogos das novas plataformas em nada impressionam quem já tá jogando os games atuais. Vou economizar uma boa grana adiando a aquisição de um next-gen idefinidamente. Não sei nem se esse ano vou upar meu PC. Pra que? PC aqui tá rodando tudo...
Pois é amigos, em tempos de crise, inflação, dolar alto, deixar de pegar um novo console vai ser até um alívio...
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Mas esse apresentação da Sony não era sobre os jogos de lançamento do PS5 (mesmo que alguns sejam). Foi uma apresentação de jogos indies, basicamente!

Nem jogos das Thrids grandes, mesmo que cross gen, foram mostrados.

Vc está tirando uma conclusão errada sobre a apresentação.

Sua opinião pode continuar sendo essa, mas o que foi mostrado hj não representa o início da next gen.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
3zgc2.gif
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Mas esse apresentação da Sony não era sobre os jogos de lançamento do PS5 (mesmo que alguns sejam). Foi uma apresentação de jogos indies, basicamente!

Nem jogos das Thrids grandes, mesmo que cross gen, foram mostrados.

Vc está tirando uma conclusão errada sobre a apresentação.

Sua opinião pode continuar sendo essa, mas o que foi mostrado hj não representa o início da next gen.
E o que não falta é opinião igual ao OP na Internet depois desse evento. Cagada 100% da Sony.

Foquem logo no PS5. Todo o marketing desse console tá uma frescurada só. Mesmo dono de um PS4, até anunciarem tudo que precisam para a next-gen, eu prefiro não ver nem a logo do atual console em algum evento.

Os caras algumas vezes parece que esquecem os consumidores que têm.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
E o que não falta é opinião igual ao OP na Internet depois desse evento. Cagada 100% da Sony.

Foquem logo no PS5. Todo o marketing desse console tá uma frescurada só. Mesmo dono de um PS4, até anunciarem tudo que precisam para a next-gen, eu prefiro não ver nem a logo do atual console em algum evento.

Os caras algumas vezes parece que esquecem os consumidores que têm.
Concordo com o c* doce que a Sony tá com o PS5. Tá chato mesmo. E a ansiedade da galera tá gigante.

Mas meu ponto é só que essa apresentação não era para definir nova geração. Eles avisaram isso. Talvez teria sido melhor anunciar como um SoP indie, as expectativas seriam menores e teria sido mais honesto.
Só mostraram alguns indies. Falta todo o resto ainda.

E se a Sony fizer um evento full PS5 e justificar o console no lançamento a internet muda a opinião na hora. Mas, sim, já passou da hora.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Início de geração é morno mesmo.

Estamos na época do hype.

Negócio começa a ficar bom no segundo ano quando os grandes jogos nextgen começam a ser lançados.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Mesmo se tivesse grandes lançamentos, não teria a coragem nem condições de pegar o PS5 no lançamento, esse ano só vou dar um up no meu PC e está ótimo, PS5 só quando engrenar mesmo e estar compatível com meu bolso.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Mas esse apresentação da Sony não era sobre os jogos de lançamento do PS5 (mesmo que alguns sejam). Foi uma apresentação de jogos indies, basicamente!
Tão importante quanto o que foi mostrado, foi o que NÃO foi mostrado.

Nenhum blockbuster, nada. Tudo bem, foi até avisado, então a decepção é menor. Mas isso indica também que eles não tem NADA realmente para mostrar. Se tivessem, realmente teriam mostrado. Não existe essa de "esconder o jogo" para um momento melhor. O melhor momento era agora, e se ela não mostrou nada, é pq não tem mesmo.

Com certeza grandes jogos estão em desenvolvimento, mas estão em um estágio muito precário para serem exibidos. Ou seja, nada de realmente expressivo para 1o ano da nova geração.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Novidade nenhuma. Toda transição de geração é a mesma coisa.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.947
Pontos
1.054
Eu só vou entrar nessa nova geração lá pra 2022, até lá as coisas vão estabilizar, é que nem nessa geração atual, pra mim só começou a prestar lá em 2015, antes disso não valia a pena pegar nenhum dos dois consoles, principalmente pq eu podia jogar quase tudo no 360 e o preço salgado de lançamento dos consoles.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Em 2021 estarei jogando Demon's Souls, Horizon 2, Ratchet and Clank, possivelmente GT7, fora outros que que segundo rumores podem ser anunciados em breve. Melhor que 2013, 2014 e 2015 juntos.

Só de praticamente eliminar os loadings já vale o ps5 day one.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
Vou te falar que so to animado pra pegar a nova geraçao pra jogar cyberpunk 2077 em todo seu potencial maximo . Agora nao to nada animado com os lancamentos do PS5 e SBOX Series X . Godfall e o jogo generico que ja vi na vida, pqp . Halo Minecraft e todo cagado tbm outra bomba , Spider Man Miles Morales nao vale pra pegar o PS5 no lancamento. Provavelmente pegarei um dos consoles so em 2021 quando os games only next gen comecarem a pipocarem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Tão importante quanto o que foi mostrado, foi o que NÃO foi mostrado.

Nenhum blockbuster, nada. Tudo bem, foi até avisado, então a decepção é menor. Mas isso indica também que eles não tem NADA realmente para mostrar. Se tivessem, realmente teriam mostrado. Não existe essa de "esconder o jogo" para um momento melhor. O melhor momento era agora, e se ela não mostrou nada, é pq não tem mesmo.

Com certeza grandes jogos estão em desenvolvimento, mas estão em um estágio muito precário para serem exibidos. Ou seja, nada de realmente expressivo para 1o ano da nova geração.
Olha, se o que não mostraram é pq não têm o que mostrar eu concordo completamente com a comoção geral.

Só que eu não vejo essa apresentação de hoje como definição de nada ainda. Na minha visão foi uma apresentação indie somente. Se não se mostrar ser somente isso (uma apresentação indie), daí sim dá para falar que a next gen terá um início fraco.

E não vejo essa apresentação de hoje como "resposta" da Sony para a MS (o que todos esperavam).


Ainda tem muito o que definir, não sei quando farão isso. Mas se não fizerem, blza, a next gen terá um início morno.




Uma sensação estranha que fico é que muitos falaram que a Covid-19 não iria impactar jogos recentes. A Nintendo fala que não teve a produção afetada, mas não anuncia nada. O Phill falou que a pandemia atrapalharia jogos com lançamento mais distante, mas também não se mostram preparados. Talvez o home office e a quarentena afetou mais do que eles falam.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Concordo com o c* doce que a Sony tá com o PS5. Tá chato mesmo. E a ansiedade da galera tá gigante.

Mas meu ponto é só que essa apresentação não era para definir nova geração. Eles avisaram isso. Talvez teria sido melhor anunciar como um SoP indie, as expectativas seriam menores e teria sido mais honesto.
Só mostraram alguns indies. Falta todo o resto ainda.

E se a Sony fizer um evento full PS5 e justificar o console no lançamento a internet muda a opinião na hora. Mas, sim, já passou da hora.
problema não é tere avisado q nao seria nada demais e sim achar q precisava ser feito um state of play morno focado pra indie, ps4 e VR pra começo de conversa! Esse state of play nem era pra existir. Deixava cada um se virar com seu marketing fora da asa da sony. Ou no proprio canal da sony soltar sem compromisso cada um desses jogos se o problema é alcance das indies e resolvido. O momento agora é laser focus no ps5 e convencer o consumidor de comprar o videogame na loucura da emoção em plena pandemia. A sony tem sorte da microsoft ter cagado no pau pq se a mic tivesse feito um pouco melhor...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
problema não é tere avisado q nao seria nada demais e sim achar q precisava ser feito um state of play morno focado pra indie, ps4 e VR pra começo de conversa! Esse state of play nem era pra existir. Deixava cada um se virar com seu marketing fora da asa da sony. Ou no proprio canal da sony soltar sem compromisso cada um desses jogos se o problema é alcance das indies e resolvido. O momento agora é laser focus no ps5 e convencer o consumidor de comprar o videogame na loucura da emoção em plena pandemia. A sony tem sorte da microsoft ter cagado no pau pq se a mic tivesse feito um pouco melhor...

Eu não acho ruim fazer um evento pro PS4, milhões de jogadores ainda vão permanecer com o console por anos.

O problema foi o conteúdo ser fraco, poderiam fazer um evento bom mesmo sem mirar no PS5.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Eu não acho ruim fazer um evento pro PS4, milhões de jogadores ainda vão permanecer com o console por anos.

O problema foi o conteúdo ser fraco, poderiam fazer um evento bom mesmo sem mirar no PS5.
acho q o state of play na realidade era pra ser algo mais casual mesmo e deve ser coisa de forum criar altas expectativas de um direct. O fato do pessoal estar sedento por algo por causa da pandemia agrava mais...

de qualquer forma foi um misto de expectativa errada, timing errado e jogos fraquinhos. Ate pq eu tava esperando nada e mesmo assim foi decepcionante. Meu hype ta no pres a ser anunciado na época da gamescom
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Pior é que não faz sentido ter um Xbox enquanto o PC recebe mais títulos e alguns até vendem mais (os jogos da Xbox studios batendo recordes no steam e tal)

Eu adoro o gamepass, os estúdios da Microsoft e tudo mais, só que hoje o xbox não é mais um gadget imprescindível.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
E no PS5, tirando Horizon que não tem data, o resto é tudo remaster, dlc de filminho de herói, joguinho bobo alegrete de plataforma, mongolice, bate-bate de blocos de titânio, não tem nada realmente mega interessante
 
Topo Fundo