O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Obtendo a melhor qualidade de imagem no MAME (+filtros) (pesado)

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Xone roda retroarch sem precisar de Hacks, ps4 com jailbreak roda retroarch via linux, switch desbloqueado roda retroarch e vários outros emus...Ps360WiiU também têm Mames e retroarchs a disposição...

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk

Eu parei no trio 360-PS3-Wii. É o mais moderno que me permito ser. :viraolho
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
lembro de ficar jogando e babando nos filtros do mame hehehe, depois que vi a wega b5d e o rgb em consoles antigos vi a realidade..kkk anos iludido
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Também quero saber!

O da primeira página?

dmnfrnt.png
 


Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
9.069
Pontos
994
Usando atualmente o (mame) Arcade 0.210, eu deixo por padrão o bilenear e ativo o visual effects "aperture_1_2_bgr", depois é só diminuir o contraste de 1.00 para 0.80.
 

Hand of God

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Amigos como sou novo nao posso postar links mas eu baixei o da pagina anterior e deu certo! Infelizmente somente 2 roms que tenho funcionaram preciso tentar baixar outras pra testar...
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Uso o mame 0149

existe a possibilidade de simplesmente baixar filtros e adicionar manualmente?
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Galera queria aproveitar esse tópico para perguntar qual o mame que roda as roms das versões taito do brasil de galaga, xevious e etc?
 
Topo Fundo