O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Octopath Traveler classificado para PC na Coréia do Sul (Edit: Confirmado, Steam 7 de junho)

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
O orgão responsável pela classificação etária dos games na Coréia do Sul entregou mais um futuro lançamento. Octopath Traveler, título lançado pela Square Enix no Switch em 2018, apareceu classificado para PC. Quem enviou o titulo para classificação foi a Bandai Namco, que costuma publicar os jogos da Square Enix no país.

Fica a expectativa para o anuncio oficial e se apenas o PC receberá o título ou o PS4 e até quem sabe o Xbox One também serão agraciados.


Edit:

Foi anunciado oficialmente o lançamento para PC. Estará disponível no dia 7 de junho no Steam e Square Enix Store.

Nada de versões para PS4/XBO.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
PC tá com tudo, tem válido muito a pena ter um. Pena é montar um com o preço atual das peças . Mas adoraria ver esse no PS4 também

E o conceito de exclusividade vem mudando ultimamente. Estão deixando exclusividades temporárias somente. E dificilmente consideram uma só plataforma como base. E nessa o PC vem recebendo vários jogos que nem imaginávamos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
vim seco postar, mas acordar 6 da manha pra postar nao rola

Ontopic: Bom jogo, no PC teria mods para deixa-lo menos maçante, motivo que dropei no meio
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Esse era provavelmente o jogo que mais me inclinava a pegar um switch.

Pegarei com com gosto.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Sabia q seria 1 ano de exclusividade, como vendo sendo os jogos da square qdo lança "exclusivo" em uma plataforma. Q venha logo, quero muito jogar!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Um dos pouquissimos jogos que me interessava no switch.

Não deve ser muito pesado para rodar nele... eu acho. Seria bem legal se sair pro xone mas qualquer coisa vejo se meu pc consegue rodar ele.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
meu colega de quarto vai pirar. Pelo jeito não vai mais existir exclusividade comprada de third party. Pelo menos pra PC vai sair.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
pela arte e engine do jogo ainda eh muito provavel que saia pra ios/android

os FF do nintendo DS sairam tb
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Vai ser exclusivo Epic Store.

Mas na real, nem sei pra que manter um jogo desse em uma plataforma só.

Ninguém nada ganha nada com isso...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
mas a nintendo é a publisher do jogo então ???????????
pode ser aquela versão mobile
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
PC tá com tudo, tem válido muito a pena ter um. Pena é montar um com o preço atual das peças . Mas adoraria ver esse no PS4 também

E o conceito de exclusividade vem mudando ultimamente. Estão deixando exclusividades temporárias somente. E dificilmente consideram uma só plataforma como base. E nessa o PC vem recebendo vários jogos que nem imaginávamos.


verdade que as peças ainda estão meio caras, mas pra rodar nível PS4 normal e até mesmo o Pro nem precisa de muita coisa.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Aí eu jogaria esse jogo, se saísse baratinho na steam. Não pagaria os R$250 cobrados pela Nintendo.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Isso deve ser o mesmo caso que aconteceu com Dragon Quest IX, a Nintendo fez acordo pra publicar fora do Japão, mas não quer dizer que ela tenha direitos para bloquear o jogo em outra plataforma, ou talvez até tenha para consoles, mas não PC.
Ou era um direito por tempo determinado e agora está expirando.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Joguei no Suíte, quem não comprar é mulher do padre.

Peguem, peguem e peguem, direi mil vezes se necessário, é muito bom esse game

Deve rodar até mesmo em laptops, então não vai ter a desculpa que seu PC é o do Jogo do Milhão.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
PC tá com tudo, tem válido muito a pena ter um. Pena é montar um com o preço atual das peças . Mas adoraria ver esse no PS4 também

E o conceito de exclusividade vem mudando ultimamente. Estão deixando exclusividades temporárias somente. E dificilmente consideram uma só plataforma como base. E nessa o PC vem recebendo vários jogos que nem imaginávamos.

Eu acho que exclusividade uma porcaria. As vezes obras primas como metroid prime são jogadas por poucas pessoas por terem "azar" de sairem em consoles impopulares.

Tudo deveria sair eventualmente pra PC pelo menos que é uma plataforma eterna.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caraca! Esse jogo é uma das coisas que mais me chamaram atenção recentemente e não tinha esperança alguma de que viesse para PC. Excelente notícia caso se concretize.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Eu acho que exclusividade uma porcaria. As vezes obras primas como metroid prime são jogadas por poucas pessoas por terem "azar" de sairem em consoles impopulares.

Tudo deveria sair eventualmente pra PC pelo menos que é uma plataforma eterna.
Pois é. Parece estar tendo uma mudança. Mas acredito que Sony e Nintendo (principalmente) serão mais resistentes por enquanto.

verdade que as peças ainda estão meio caras, mas pra rodar nível PS4 normal e até mesmo o Pro nem precisa de muita coisa.
Ficaria em média quanto?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Isso deve ser o mesmo caso que aconteceu com Dragon Quest IX, a Nintendo fez acordo pra publicar fora do Japão, mas não quer dizer que ela tenha direitos para bloquear o jogo em outra plataforma, ou talvez até tenha para consoles, mas não PC.
Bom, DQ9 não saiu pra nenhuma outra plataforma.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Então ja podem separar os trumps pra pegar pois quando esses coreano deixam vazar é certeza que vai sair,
foi de la que vazou o Tekken 7, o Fortinite e o Dragon Ball FighterZ no Switch, PUGB no PS4, o Assassin's Creed: The Ezio Collection, deve ter mais que não me lembro.
 
Topo Fundo