O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Octopath Traveler classificado para PC na Coréia do Sul (Edit: Confirmado, Steam 7 de junho)

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.290
Pontos
1.514
Pois é. Parece estar tendo uma mudança. Mas acredito que Sony e Nintendo (principalmente) serão mais resistentes por enquanto.


Ficaria em média quanto?

valor teria que pesquisar... o meu por exemplo que é de 2012 (exceto a VGA que comprei em 2014) estaria entre o PS4 Pro e o Xoxonex mais ou menos. Uma simples 1050 Ti já daria conta... ainda tem as VGAs usadas como GTX 970/980... e devem cair mais com as novas placas chegando.


Mas o cenário já foi bem melhor... e lembre-se, on line é gratuito e tem exclusivos de consoles, além da retro infinita.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
valor teria que pesquisar... o meu por exemplo que é de 2012 (exceto a VGA que comprei em 2014) estaria entre o PS4 Pro e o Xoxonex mais ou menos. Uma simples 1050 Ti já daria conta... ainda tem as VGAs usadas como GTX 970/980... e devem cair mais com as novas placas chegando.


Mas o cenário já foi bem melhor... e lembre-se, on line é gratuito e tem exclusivos de consoles, além da retro infinita.
Tem os preços da steam, a MS lançando seus jogos lá (Cuphead estou olhando para vc) e essa biblioteca que vc citou. Tá bem atrativo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Eu acho que exclusividade uma porcaria. As vezes obras primas como metroid prime são jogadas por poucas pessoas por terem "azar" de sairem em consoles impopulares.

Tudo deveria sair eventualmente pra PC pelo menos que é uma plataforma eterna.

Exclusividade é ruim para o consumidor, sempre foi.

Mas o ismo cega a todos né, fazer o que.O bom é que minha plataforma querida tenha todos os jogos bons e que ninguém mais possa jogar eles hu3

Espero que venha mesmo para o PC para oferecer uma alternativa a aqueles que não queriam comprar um Switch para jogar.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.145
Pontos
754
É um jogo lindo com um ótimo sistema de batalha, mas peca pela história fraca e sendo bem repetitivo. Cheguei no capítulo 3 com todos personagens, mas quando vi q não tava nem na metade com quase 35hrs de jogo, dei uma desanimada. Mas pretendo terminar um dia...
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eita, parece que os japas não se importam mais com exclusividade. Talvez eu pegue, bom jogo.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Eita, parece que os japas não se importam mais com exclusividade. Talvez eu pegue, bom jogo.

Falhando muito pelo Tapatalk
Devem estar vendo que ficar preso num nicho só não vale muito a pena quando se trata de jogo bem japonês, pelo menos pra PS4 e PC tão servindo bem o povo que adora algo JP, Switch também tá indo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
Lembrando q jogos da square na steam argentina são sempre bem baratos, meu dragon quest XI comprei por 60 e poucos reais no lançamento
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Joguei no Suíte, quem não comprar é mulher do padre.

Peguem, peguem e peguem, direi mil vezes se necessário, é muito bom esse game

Deve rodar até mesmo em laptops, então não vai ter a desculpa que seu PC é o do Jogo do Milhão.

Só se me comprar o jogo e o console :coolface
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Já que Persona 5 vai sair pra Switch, podia rolar um troca-troca logo com Octopath no PS4 tbm.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Comprem e o jogo vale o preço, seus putos.

Fiz praticamente tudo no jogo, curti bastante. É a Square da época de ouro dos RPGs :kkong
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ouvi falar muito bem, rezo para que não vire um exclusivo Epic da vida
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
imgres_400x400.jpg


:coolface
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Confirmado:

Octopath Traveler coming to PC on June 7

PC version available via Steam and Square Enix Store.



Octopath Traveler


Octopath Traveler is coming to PC via Steam on June 7, publisher Square Enix announced in a now-deleted blog post.

The RPG first launched for Switch worldwide in July 2018. A smartphone prequel called Octopath Traveler: Champions of the Continent is currently in development.

Here is the PC announcement blog post in full:
We have some very exciting news for PC gamers. Octopath Traveler is coming to Steam on June 7, 2019! So, yknow, add it to your Wishlist now.
The critically-acclaimed RPG has previously only been available on Nintendo Switch, so this will be the first time non-Nintendo owners can experience the game.

What is Octopath Traveler about?

Set in the beautiful, but dangerous, world of Osterra, Octopath Traveler puts you in control of 8 unique heroes – each with their own skillset, motivations and storylines. You can play as:
  • Olberic: an experienced knight in search of redemption.
  • Cyrus: a scholar whose book smarts don’t always equate to common sense.
  • Tressa: an enthusiastic merchant who is travelling the world to hone her skills.
  • Ophelia: a noble cleric on a pilgrimage to Orsterra’s holy sites.
  • Primrose: a fallen noble on a quest to avenge her murdered father.
  • Alfyn: a naive apothecary determined to help people whatever the cost.
  • Therion: a skilled thief trapped in an impossible situation.
  • H’annit: an expert hunter, tracking down her missing master.
You can start the game with any of those characters, and build your party in any order you want. Each one has a distinct class, and unique ‘Path Actions’ – abilities they can use out of combat to progress their adventure.
For example, Therion can steal items from NPCs, Olberic can start a scrap with pretty much anyone, and H’annit can tame wild beasts.
Over the course of the party’s various adventures, you’ll explore 8 vast regions full of stories, side-quests to discover, and gruesome creatures to battle against.
Speaking of battles, Octopath Traveler has a battle system that’s easy to understand, but imbued with impressive tactical depth.
It’s based around ‘breaking’ your targets – every enemy has a shield, and you need to take advantage of their weaknesses to break it and put them into a vulnerable state which essentially stuns them for a turn.
Finally, it would be remiss not to comment on how it looks. Octopath Traveler combines realistic 3D environments with classic RPG-inspired character sprites. It’s an utterly distinctive visual style and absolutely stunning – especially in motion.
How do I get Octopath Traveler on PC?
Octopath Traveler will be available to buy from Steam and the Square Enix Store. Add it to your Wishlist now!




Read more at https://gematsu.com/2019/04/octopath-traveler-coming-to-pc-on-june-7#7hx8rwFQjivYycom.99

https://gematsu.com/2019/04/octopath-traveler-coming-to-pc-on-june-7
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Então tá confirmado mesmo? espero que não seja um port porcão, quero ver se o jogo é tudo que diziam ou era apenas por se manter exclusivo no Switch (espero que seja a grande obra que diziam) só o gráfico simulando pixel mas com iluminação bonita já me fisgou
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Confirmado:

Octopath Traveler coming to PC on June 7

PC version available via Steam and Square Enix Store.



Octopath Traveler


Octopath Traveler is coming to PC via Steam on June 7, publisher Square Enix announced in a now-deleted blog post.

The RPG first launched for Switch worldwide in July 2018. A smartphone prequel called Octopath Traveler: Champions of the Continent is currently in development.

Here is the PC announcement blog post in full:











Read more at https://gematsu.com/2019/04/octopath-traveler-coming-to-pc-on-june-7#7hx8rwFQjivYycom.99

https://gematsu.com/2019/04/octopath-traveler-coming-to-pc-on-june-7
Ótima notícia, pegarei no futuro.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Comprem e o jogo vale o preço, seus putos.

Fiz praticamente tudo no jogo, curti bastante. É a Square da época de ouro dos RPGs :kkong
Por mais que eu tenha gostado do jogo, eu diria que o grind dele (mais pro meio/fim do jogo) é um dos mais entediantes da historia dos jogos. :klol
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
É um jogo lindo com um ótimo sistema de batalha, mas peca pela história fraca e sendo bem repetitivo. Cheguei no capítulo 3 com todos personagens, mas quando vi q não tava nem na metade com quase 35hrs de jogo, dei uma desanimada. Mas pretendo terminar um dia...

Teve uma hora que fiquei de saco cheio dos diálogos bobos tb, faz que nem eu, pegue e pule todos, vai acabar em menos de 6 horas, se vc estiver finalizado o capítulo 3 com todos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Por mais que eu tenha gostado do jogo, eu diria que o grind dele (mais pro meio/fim do jogo) é um dos mais entediantes da historia dos jogos. :klol

Eu só precisei grindar para fazer algumas missões opcionais que eram tensas. E para pegar os jobs extras.

Pra fechar as campanhas principais, só tu pegar as manhas do sistema de batalha mesmo!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Confirmado:

Octopath Traveler coming to PC on June 7

PC version available via Steam and Square Enix Store.



Octopath Traveler


Octopath Traveler is coming to PC via Steam on June 7, publisher Square Enix announced in a now-deleted blog post.

The RPG first launched for Switch worldwide in July 2018. A smartphone prequel called Octopath Traveler: Champions of the Continent is currently in development.

Here is the PC announcement blog post in full:











Read more at https://gematsu.com/2019/04/octopath-traveler-coming-to-pc-on-june-7#7hx8rwFQjivYycom.99

https://gematsu.com/2019/04/octopath-traveler-coming-to-pc-on-june-7

Não foi dessa vez que a Epic venceu!

gabe_newell_portrait_by_freddre_d4rnffi-pre.jpg
 
Topo Fundo