O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Octopath Traveler classificado para PC na Coréia do Sul (Edit: Confirmado, Steam 7 de junho)

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374

QuarrelsomeJadedKoala-small.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom, vou esperar legal para comprar pelo jeito. Estou terminando Hearts R, irei para Vesperia (finalmente ficou mais extorsivo o preço) daí vejo se o Octopath já terá baixado, se não tiver começo a minha saga em Legends of Heroes. O que jogar até ele baixar eu tenho. :kclassic
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
deve rodar com um dual core, 2GB de RAM e 1GB de GPU rs.... não comprei pra switch ainda então vou aproveitar pagar bem menos na steam, espero que rode no meu PC - um i3 com 4GB de ram mais uma GT710 deve dar pro gasto.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Ninguém vai comprar, a Square vai ver que só nintendista curte esse tipo de jogo, e aí o PC nunca mais recebe os projetos legais dela.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu acho que exclusividade uma porcaria. As vezes obras primas como metroid prime são jogadas por poucas pessoas por terem "azar" de sairem em consoles impopulares.

Tudo deveria sair eventualmente pra PC pelo menos que é uma plataforma eterna.

Sai depois quase tudo 90% depois via emulação maioria dos jogos / consoles.

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Vcs estão reclamando do preço, mas está mais barato que em dólar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Vcs estão reclamando do preço, mas está mais barato que em dólar.
Mas a steam faz o uso de preços regionais para q em países diferente dos EUA não se pague o preço cheio de $60 (e nem chegue perto deste preço), ae nesse jogo cagaram para isso em todas regiões, incluindo Rússia q geralmente é abaixo de $20 lançamento, e no Brasil q já tá zoado faz tempo, só a capcom salvando msm com lançamento a 130, pelo menos as outras normais botam a 160, agora square, bethesda e cia. tão aloprando.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Mas a steam faz o uso de preços regionais para q em países diferente dos EUA não se pague o preço cheio de $60 (e nem chegue perto deste preço), ae nesse jogo cagaram para isso em todas regiões, incluindo Rússia q geralmente é abaixo de $20 lançamento, e no Brasil q já tá zoado faz tempo, só a capcom salvando msm com lançamento a 130, pelo menos as outras normais botam a 160, agora square, bethesda e cia. tão aloprando.
Esse não conhece a Steam.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Jogo deveria custar no máximo uns 80 conto, nem orçamento de triple A saporra tem.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Pegaram um jogo de U$40 do 3DS, transferiram o projeto pro Switch e viram que o pessoal aceitou pagar U$60, agora acham que no PC vão aceitar tb. Pior é se ocorre igual o Fallout 4, lançaram por R$300 e depois de 3 meses estava por R$39 no Steam.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Pegaram um jogo de U$40 do 3DS, transferiram o projeto pro Switch e viram que o pessoal aceitou pagar U$60, agora acham que no PC vão aceitar tb. Pior é se ocorre igual o Fallout 4, lançaram por R$300 e depois de 3 meses estava por R$39 no Steam.
pois é, ainda vem que não entende porra nenhuma de pc, "mas em dólar ta mais caro" :facepalm
 
Topo Fundo