O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Oculus Quest 2 - 128gb Vr Headset + Cabo link pra ligar no PC [Vendido]

Lavos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
23
Pontos
984
mais um item que comprei na alie e desisti no meio do caminho. To vendendo preço de custo de lá, mas pronta entrega sem se preocupar com imposto
E já vai junto com cabo Link pra ligar no PC

R$ 2950 o combo. Posso criar anuncio no Mercado Livre (tenho recomendações lá e aqui

Só não postei fotos pq ele ta na embalagem da AliExpress, vou deixar nela já lol
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
bom preço, tenho um, gosto bastante, recomendo usar o Virtual desktop para não se enrolar nos cabos
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Minha duvida é, posso trabalhar com ele por exemplo, em aplicativos como photoshop, ou qualquer um, como se rivesset usando PC normal mesmo, usando teclando e mouse normal, e criar uma area de trabalho infinita?

Como é a resolução dos programas na area de trabalho dele.

Se eu puder criar uma area de trabalho onde eu posso criar varioa monitores virtuais com resolução de no minimo 1920x1080 pra cada eu compro agora! kkk
 

Lavos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
23
Pontos
984
Não vou saber te reponder pq eu mesmo não usei hahahah
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
Minha duvida é, posso trabalhar com ele por exemplo, em aplicativos como photoshop, ou qualquer um, como se rivesset usando PC normal mesmo, usando teclando e mouse normal, e criar uma area de trabalho infinita?

Como é a resolução dos programas na area de trabalho dele.

Se eu puder criar uma area de trabalho onde eu posso criar varioa monitores virtuais com resolução de no minimo 1920x1080 pra cada eu compro agora! kkk
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Minha duvida é, posso trabalhar com ele por exemplo, em aplicativos como photoshop, ou qualquer um, como se rivesset usando PC normal mesmo, usando teclando e mouse normal, e criar uma area de trabalho infinita?

Como é a resolução dos programas na area de trabalho dele.

Se eu puder criar uma area de trabalho onde eu posso criar varioa monitores virtuais com resolução de no minimo 1920x1080 pra cada eu compro agora! kkk
Com o Virtual Desktop vc consegue ver sua área de trabalho do pc no oculus quest. Com ele vc consegue regular o tamanho da tela, deixando ela pequena como um monitor ou gigante como uma tela de cinema. Quanto a ter múltiplos monitores não posso responder pois nunca testei.
 


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Com o Virtual Desktop vc consegue ver sua área de trabalho do pc no oculus quest. Com ele vc consegue regular o tamanho da tela, deixando ela pequena como um monitor ou gigante como uma tela de cinema. Quanto a ter múltiplos monitores não posso responder pois nunca testei.
Mas o espaço em si da área aumenta como se eu estivesse usando um monitor de resolução maior, ou só a tela aumenta?
 
Topo Fundo