O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Quest 3 anunciado [$500]

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
com esse Wrath of the Gods,
acho que o reinado de Skyrim VR acabou, embora obviamente não seja um open-world

o maior problema desses jogos VR com combate com física é que você é overpower e não parece haver perigo nunca. Os inimigos deviam ser capazes de fazer o mesmo que você faz com eles, inclusive te empurrar, e decepar seu braço, digamos, em cujo caso você perdeu. Nesse sentido, porta de jogos tradicionais como Skyrim e Borderlands levam vantagem, pois o jogador é realmente desafiado, não mero bailarino mortal
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
quando sai numero de vendas?

Olha, se sair será uma novidade. Das 3 grandes em VR (Oculus, HTC e SONY), somente a SONY fala sobre as vendas de hardware. Se o Facebook anunciar alguma coisa sobre o Quest será novidade.

Tem como usar o quest pros jogos da steam?

Oficialmente, não.
Eles chegaram a discutir bastante internamente, sobre se deveriam incluir a possibilidade de conectar o HMD ao PC pra atuar como um Rift (palavras do John Carmack), mas decidiram por não fazê-lo.

Agora, tem uma solução não oficial usando o app ALVR. Ainda está em alpha se não me engano. Usa o wi-fi para receber o streaming do PC.
Como eu nunca testei, não posso opinar sobre a qualidade. Uns dizem que é impressionantemente bom, outros dizem que é ruim.
É necessário um bom router pra conseguir fazer funcionar.

O Carmack disse que eles estão pesquisando sobre como dar um boost no sinal wi-fi, e ele disse anteontem que pode ficar muito melhor do que é hoje. Mas é algo que estão trabalhando de forma totalmente secundária, sem promessas sobre nada.

Se a intenção for usar no PC, é recomendável o Rift S mesmo. Se a intenção é apenas um quebra galho, só pra ter um gostinho de como seria jogar alguns games do PC, então pode ser que funcione para esse fim (principalmente com a evolução do app, que é bem recente).
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168



uma pena. vem pro psvr, então :coolface

Fakebook dando umas bolas fora com o Oculus Quest. sua tentativa de formar um walled garden como de consoles não está pegando bem e ontem tinha gente protestando contra o fechamento contra SteamVR :lolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Tem que ouvir a história pelos dois lados. Sem mais informações também fica difícil. Dizer que não consegue acesso as ferramentas, que abre ticket e a Oculus fecha sem nem responder... nunca é tão simples assim. Se é pra ir pro twitter com esse tipo de post, então comece a dar os detalhes do que estaria supostamente acontecendo.

O fato do dev nunca ter lançado o game na Oculus Store já é algo a se estranhar.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Ahhhh quero oculus quest :(

Zero chances de um lançamento oficial no BR né?
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Gostei desse video aqui de um brazuca


tem videos no canal dele jogando alguns jogos no quest ja

imagina o pessoal vendo ele jogando?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
esse Quest me impressiona demais:




é só um wave shooter de zumbi, mas dos melhores que já vi no gênero. Mas o que me impressiona mesmo são as texturas do chão e nas armas, e principalmente a projeção de sombras e física. Não era pra esperar isso do hardware mobile, realmente estão tirando leite de pedra. E humilhando o psvr, pois raramente wave shooters indie nele tem esse capricho com detalhes que fazem a diferença
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Ao menos em termos de cpu o Quest está muito próximo do ps4. Esse é o nível do jaguar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
A oculus anunciou que na OC6 (oculus connect 6 que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro) teremos novidades sobre o game AAA que a respawn está produzindo (desde 2017 pelo menos).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Novo design do VIVE COSMOS


D9lz8mrUEAgxgyc



D9lz8myU0AE8nR3






6 câmeras, fones clip-on. Ô bichinho feio!

HTC tá foda.

Semana que vem vão falar das specs.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Ontem eu instalei meu Rift S e joguei uma horinha de Vader Imortal. Fiquei de cara com o jogo tem umas partes muito bem feitas me senti um verdadeiro Jedi virtual :klolwtfEm breve vou fazer um video com minhas impressões oficiais mas por enquanto o Rift S está 10! :kcool
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Ontem eu estarei meu Rift S e joguei uma horinha de Vader Imortal. Fiquei de cara com o jogo tem umas partes muito bem feitas me senti um verdadeiro Jedi virtual :klolwtfEm breve vou fazer um video com minhas impressões oficiais mas por enquanto o Rift S está 10! :kcool

78037

uma hora tu vai descobrir Raw Data e Sairento e esse ninja seu vai despertar :lolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
A Oculus lançou um update pro Rift S que parece ter melhorado drasticamente o tracking, tanto em situações onde um controle poderia ocluir o outro quanto, principalmente, nas situações onde os controles estavam muito próximos do headset (tanto na frente quanto nas laterais (shooter e archery respectivamente)).



Pra quem acompanhou o lançamento do Rift e depois do Touch, não chega a ser novidade. O tracking tbm teve aprimoramentos que foram da água pro vinho.

Edit: obviamente o Quest também receberá um aprimoramento (não sei até quanto) já que ele também usa o Insight.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
A Oculus lançou um update pro Rift S que parece ter melhorado drasticamente o tracking, tanto em situações onde um controle poderia ocluir o outro quanto, principalmente, nas situações onde os controles estavam muito próximos do headset (tanto na frente quanto nas laterais (shooter e archery respectivamente)).



Pra quem acompanhou o lançamento do Rift e depois do Touch, não chega a ser novidade. O tracking tbm teve aprimoramentos que foram da água pro vinho.

Edit: obviamente o Quest também receberá um aprimoramento (não sei até quanto) já que ele também usa o Insight.
Legal já testei o meu mas somente joguei um pouquinho de Beat Saber, Moss, Vader e Rec Room. Vou ligar o computador para baixar esse update :)
 
Topo Fundo