O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Odeio Ser Estuprado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Ô garotinho, sai da internet, seu irmão mais velho vai chegar em casa, e quando descobrir o que voce fez, ja sabe neh ?
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
OMG, esse tópico ainda ta aberto o__O, porra, vai ser uma leva de travado, bando de flooders ¬_¬
 

TheShadow_20

Novato
Mensagens
511
Reações
0
Pontos
16
[COLOR="Purple"]viu o que dá , deixar a senha da OS jogada por ai, os amigos de soam...[/COLOR]
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
pow ate eu tive q vir aki zuar:q topico nosense esse hein kra?
pra mim isso eh desejo reprimido....






brincadeira!:lol
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Eu hein.
Recomendo que todos os postadores sem-noção, parem de fumar oregano, antes que alguém acabe travado.

Brincadeira escrota, pô.
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O Fareday_ só não foi banido e o Máskara travado pq o Palhano viu o tópico antes e considerou que não era nada demais.
Mas ainda vamos discutir o assunto.

Tem um pessoal achando que o fórum é parquinho. Vou fazer questão de ficar de olho nas postagens dele e de outros.
Recomendo muita atenção nas postagens.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo