O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ofertas da black fraude

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não vi nenhuma oferta, mas como sempre, deverá ser tudo pela metade do dobro.
Também não vi, mas andei lendo no ano passado que estavam um pouco mais decentes em não fazerem isso, segundo alguns órgãos de defesa do consumidor. E até porque hoje em dia, com tanta facilidade de pesquisa, comparação, informação do histórico de preço, só pega os mais incautos (quando a bllack friday surgiu com força no br, sei lá, em 2010, já tinha isso, mas bem menos disseminado)
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ah é, confundi



product_100370_1_orig.jpg
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Também não vi, mas andei lendo no ano passado que estavam um pouco mais decentes em não fazerem isso, segundo alguns órgãos de defesa do consumidor. E até porque hoje em dia, com tanta facilidade de pesquisa, comparação, informação do histórico de preço, só pega os mais incautos (quando a bllack friday surgiu com força no br, sei lá, em 2010, já tinha isso, mas bem menos disseminado)

Antigamente essas ofertas de mentira passavam despercebidas, mas me lembro de há alguns anos, ter visto em um site, uma coletânea de monitoramento de preços de sites, e vários deles aumentavam bastante os preços dias antes de anunciar as promoções.

Como eu tive umas crises de pânico fortes, acreditava que estava infartando, e a primeira coisa que fazia era apagar o histórico do navegador, por isso não tenho mais o endereço do site, mas como você disse, a tendência hoje em dia é diminuir o tanto de ofertas falsas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estou aqui pq um ano não esta completo sem o sentimento de decepção a cada black friday brasileira, com descontos exclusivos de 30 reais em algo que custa mais de 1200.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sempre peguei excelentes promoções em Black Fridays.

Questão somente de conhecer os produtos vendidos e ter noção do preço normal deles. Sair reclamando que tem produtos sem promoções é uma grande bobagem. Mesmo nos EUA tem muita "promoção" que é uma fraude completa. Trata-se de garimpar as melhores ofertas disponíveis de produtos que se tenha interesse.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Toda black friday compro alguma coisa por um preço muito bom, tenho noção do que quero comprar e os preços médios, aí fica fácil achar promo bacana. Agora tou namorando alguns tênis, bermudas e uma TV 4k.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Já comprei coisas com bons preços em black fridays . Foram preços realmente mais baixos, aí vai do consumidor ser atento ou ser otário de pagar caro e sair postando depois no reclame aqui.
Um ótimo exemplo foi um iPad que meu pai pagou na black friday o mesmo preço que eu paguei meses antes nos EUA. Isso foi no site da fast shop
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
Até que o OP não tá tão errado. Já virou bagunça mesmo. Tem lugar anunciando que as "promoções" vão durar o mês inteiro :klolz
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Também não vi, mas andei lendo no ano passado que estavam um pouco mais decentes em não fazerem isso, segundo alguns órgãos de defesa do consumidor. E até porque hoje em dia, com tanta facilidade de pesquisa, comparação, informação do histórico de preço, só pega os mais incautos (quando a bllack friday surgiu com força no br, sei lá, em 2010, já tinha isso, mas bem menos disseminado)
todo ano é a mesma historia e tudo esta com o preço igual ou maior ou com desconto infimo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quem reclama pq não consegue comprar nada, eu sempre comprei coisas na Black Friday com preços bons, é só ter em mente o que vc quer comprar e se aparecer promoção é gostar do preço comprar.

Na verdare eu já fiz a primeira compra desse ano, estava querendo uma impressora e estava acompanhando o preço por alguns dias, ontem apareceu ela por um preço bom nas americanas, mas ainda achei um pouco acima do que queria, então decidi aguardar ainda o Black friday, mas hoje tem uns cupons na americanas pelo app e deu mais 10% de desconto, aí resolvi comprar hoje e não esperar o Black friday.

No caso pelo histórico de preço paguei um preço bom, foi 559,99
ea099f1438994cbbed8714d0427d160f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não me animo muito com Black Friday. Mas o interessante é o valor do frete para entrega no estado do Rio
convencionalR$ 48,9917 dias úteis
Ou jogo lá meu endereço em algum site de compras.. Estado RJ: Não entregamos na sua região. Algumas lojas não entregam no Rio mais.93521
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo