O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFF] Sites de apostas

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
Acompanho vários esportes na TV, e fica passando esse comercial da betfair e derivados... alguém aí já apostou? Vicia? É furada? Divertido?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.491
Reações
28.267
Pontos
1.053
Acompanho vários esportes na TV, e fica passando esse comercial da betfair e derivados... alguém aí já apostou? Vicia? É furada? Divertido?
Sim já apostei
Sim pode ser viciante se tu tem problemas de auto controle
Não, não é furada, assim como investir na bolsa se tu tiver muito conhecimento e depois de perder alguma grana tu pode ganhar muito dinheiro como vários brasileiros apostadores e traders ganham apostando.
Sim, muito divertido, nenhum jogo é ruim, provavelmente vc não apostou dinheiro o suficiente pra ficar bom, mas claro, pode ser estressante tmb.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.936
Reações
3.701
Pontos
453
Eu tb tava querendo me integrar nesses sites de apostas, falam que UFC rende bastante
mas por qual site deveria começar?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.491
Reações
28.267
Pontos
1.053
Eu tb tava querendo me integrar nesses sites de apostas, falam que UFC rende bastante
mas por qual site deveria começar?
O mais confiável de todos e com mais opções do que apostar além de uma interface fácil de usar é o bet365, mas claro lá caso vc vire um profissional ou começar a ganhar muito dinheiro eles vão te limitar por ser um site apenas para fins lúdicos.
O site que a maioria dos profissionais usa é o betfair, onde vc pode fazer trade, cobra menos taxas, come menos dinheiro quando vc quiser sair da partida ou da aposta mas é algo muito mais complexo, vc teria que estudar pra operar nele com certa eficácia.
Aí vai de qual é teu objetivo apostando.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Primeiro se informa da diferença de casa de aposta pra bolsa esportiva. Em resumo, a casa de aposta é como um cassino, é você contra a casa, enquanto na bolsa esportiva a cotação da sua aposta precisa corresponder com a de outro usuário. Não há assim tantas diferenças de uma pra outra quando se é iniciante, mas no longo prazo você pode acabar sofrendo alguma limitação das casas de aposta caso se mostre muito vencedor.

A Betfair é de longe a maior bolsa esportiva, mas também atua como casa de aposta. Praticamente todos os demais, incluindo Bet365, Boddog, SportingBet e afins são apenas casas de aposta. Não sei como funciona nas casas de aposta, mas na bolsa esportiva da Betfair você é taxado em 6.5% no lucro das suas operações, caso tiver.

A maioria desses sites são legítimos, sendo o maior problema o auto-controle do jogador. Outra coisa a se ficar muito atento é aos inúmeros cursos de "trade esportivo" que pipocam por aí com vários "métodos promissores". Minha recomendação é fugir desses charlatões e se informar a partir de outras fontes.

Caso tenha interesse no mercado de bolsa esportiva, minha recomendação é fazer o curso do Theo Borges. Ele é um gerador de conteúdo sobre o tema que resolveu fazer um curso completo, desde o nível iniciante ao mais avançado, completamente gratuito: https://theoborges.com/curso-trader-esportivo
Esse curso é muito melhor que a imensa maioria dos cursos pagos que você vai encontrar por aí.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.491
Reações
28.267
Pontos
1.053
Primeiro se informa da diferença de casa de aposta pra bolsa esportiva. Em resumo, a casa de aposta é como um cassino, é você contra a casa, enquanto na bolsa esportiva a cotação da sua aposta precisa corresponder com a de outro usuário. Não há assim tantas diferenças de uma pra outra quando se é iniciante, mas no longo prazo você pode acabar sofrendo alguma limitação das casas de aposta caso se mostre muito vencedor.

A Betfair é de longe a maior bolsa esportiva, mas também atua como casa de aposta. Praticamente todos os demais, incluindo Bet365, Boddog, SportingBet e afins são apenas casas de aposta. Não sei como funciona nas casas de aposta, mas na bolsa esportiva da Betfair você é taxado em 6.5% no lucro das suas operações, caso tiver.

A maioria desses sites são legítimos, sendo o maior problema o auto-controle do jogador. Outra coisa a se ficar muito atento é aos inúmeros cursos de "trade esportivo" que pipocam por aí com vários "métodos promissores". Minha recomendação é fugir desses charlatões e se informar a partir de outras fontes.

Caso tenha interesse no mercado de bolsa esportiva, minha recomendação é fazer o curso do Theo Borges. Ele é um gerador de conteúdo sobre o tema que resolveu fazer um curso completo, desde o nível iniciante ao mais avançado, completamente gratuito: https://theoborges.com/curso-trader-esportivo
Esse curso é muito melhor que a imensa maioria dos cursos pagos que você vai encontrar por aí.
Theo Borges rei.
Aliás bolsa esportiva-trading é em longo prazo muito melhor que casa de apostas, mas é extremamente complexo.
 
  • Curtir
Reações: drm


Topo Fundo