O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[off-topic] ASSEMbler Games offline?

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Sei que tem gente daqui que frequenta o site, mas aqui o fórum está offline faz 3 dias, e não achei nenhuma informação sobre a respeito disso.

Alguém tem notícias de alguma mudança de lá ou de algum problema que esteja ocorrendo? :kclassic
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.667
Pontos
1.053
Tentei entrar aqui e deu off mesmo. Mas nem frequento.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Tentei entrar aqui e deu off mesmo. Mas nem frequento.

no dia primeiro chegou a dar um 502 bad gateway, mas depois ficou off mesmo

tomara que não seja algo tão ferrado que nem o que aconteceu no início do ano (problema no hardware e no backup do servidor)
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Eles estão fazendo algumas mudanças no fórum. Deve ser isso.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
Nas últimas semnas ao menos uma ou duas vezes o site não quis abri de forma alguma. No pc e no Android pra curtir alguma coisa, eu era redirecionada pra outra página pra confirmar a ação...
Ao fazer quite de algum post no pc me redirecionavam direto pro escritor completo de posts, mas sem que o quite parecesse na caixa de texto. Além disso mesmo co toda a página carregada o chrome indicava q ainda estava carregando a página...
 
Topo Fundo