O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Alessandra Negrini

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
O desejo não morre, mas o Paul sim!

523646221.jpg
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Ela fala isso pq ainda mão precisou fazer histerectomia total, que é a retirada do útero e ovários devido a mioma, pq isso acaba com a libido de muitasmjulheres por aí, a Negrini ta lisinha sem sem nenhuma cicatriz, sem nenhum berninho.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Ela é gostosa, tem fama e tem grana.

Agora a mulher normal que passa dos 30 e ainda não arrumou marido, tá com o poder de barganha no fundo do poço. Véio rico quer as novinhas de 17 e garotão só quer comer, pegar a grana e descartar as coroas.
Se tiver filho pode esquecer, ou vira lésbica lacradora com sovaco vermelho ou adota cinco gatos.
Sempre tem um otário pra assumir essas
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
MDSSSS

Página 2 INTEIRA não tem uma foto da mulé.

Que tópico fraco, é vocês reclamando da reclamação dela, a problematização está por todo lugar mesmo.

Se foderem
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Machismo em falar que ela está bem para uma mulher de 47 anos.
Pqp.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
A educadora física da minha academia tem 40 anos e tem corpo e rostinho de 20. Detalhe: não tem grana.

Obs: Vc quer ter um corpo banca aos +40? Como bem e não tenha filhos, simples assim.
Claro que ela não tem grana, ela fez educação física
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
....se todas fossem no mundo iguais a você.

PS : assistam ao filme "Dois Coelhos" com ela. O melhor nacional até hoje na minha opinião.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Essa mulher realmente é um tesão

Pior que tinha uma colega com quem trabalhei entre 2014-2017 , que era muito parecida com ela

Baixinha , rostinho de anja safada , corpo cheio todo no lugar ,put* delícia

Na época ela tinha 23 anos e só tinha namorado um cara na vida , inclusive casou com ele e por sorte mudou recentemente pro meu bairro

Ela não me dava bola , era extremamente fiel , só tinha provado uma rola na vida e queria manter assim

Tenho ela em redes sociais , vou puxar conversa , tem um ano que não falo com ela , nunca se sabe , vai que tá sozinha ou mudou de ideia em conhecer novas pessoas
 
Topo Fundo