O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Bravely Second: End Layer | Quem está jogando?

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Quero mídia física, mas tá meio complicado, não tenho condições de pagar a vista o preço que eles pedem :kduvida
Lugar mais barato que achei foi no ML, acho que tava uns 180, mercado lider platina. A collector's edition ta 900 reais uehuehheuheuhueuheuheuhueuebrbrbrbrbbrbr
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Quanto é que tá na Eshop BR?

Não quero parar de jogar Fire emblem só pra ver, mas não tem em lugar nenhum dizendo o preço.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Quanto é que tá na Eshop BR?

Não quero parar de jogar Fire emblem só pra ver, mas não tem em lugar nenhum dizendo o preço.
Pelo que vi na Nintendo Blast, é preço padrão Nintendo, R$ 149,99
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Aqui tbm é só jogos na midia fisica!

Eu achei por 200 o second, vou esperar um pouco.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aqui tbm é só jogos na midia fisica!

Eu achei por 200 o second, vou esperar um pouco.
Nem sou muito ligado nesse lance de midia fisica ou digital, normalmente pego o que mais vale a pena para mim. Mas pro Second, ele tem que ser física e ficar do lado do Default.

Felizmente o dólar ta dando uma baixada, pode ser que apareçam jogos por um preço melhor daqui algumas semanas.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Nem sou muito ligado nesse lance de midia fisica ou digital, normalmente pego o que mais vale a pena para mim. Mas pro Second, ele tem que ser física e ficar do lado do Default.

Felizmente o dólar ta dando uma baixada, pode ser que apareçam jogos por um preço melhor daqui algumas semanas.

Eu comecei no 3ds quando ainda não havia desbloqueio. Quando apareceu gateway e etc, eu já tinha 14 jogos, no minimo. Agora vou até o fim!
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Garanti a minha versão física na Glaydson Games por 199,99 + frete. Ao que parece ele já está com as cópias em mãos desde ontem.

Não vejo a hora de chegar aqui ^^

Eu comecei no 3ds quando ainda não havia desbloqueio. Quando apareceu gateway e etc, eu já tinha 14 jogos, no minimo. Agora vou até o fim!

haha, o mesmo aqui. Já tinha comprado a maioria dos que queria mesmo. O desbloqueio do 3DS chegou meio tarde..
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
é amigos, Bravely Second pra mim só em agosto, Acabei de comprar o FE revelation e os DLCs.

Aquentar mais 4 meses pra escutar a musica de Chefe e Asterisk vai ser um saco.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Estou com pouco mais de 10h. Embora o início seja bem arrastado, deu para perceber algumas mudanças. Por exemplo: agora é possível criar sets predeterminados de jobs e ações em batalha, o que agiliza bastante o processo de personalização.

A mais interessante é a forma como você obtêm os asteriscos dos personagens que já apareceram em Default. Apesar de ter feito apenas uma das sidequets, funciona da seguinte forma: Dois asterisc holders estão envolvidos em algum tipo de impasse e você (Edea para ser exato) deve escolher um deles para apoiar. No caso, você luta e recebe o job do lado oposto.

Não sei se é possível obter o job do personagem que você apoiou ou é missable naquela playthrough.

Yew e Magnolia como novos protagonistas são super carismáticos também :)
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
......Sério que não dá pra pegar todos os jobs?

Tem muito job que nem ligava no Bravely default tipo Merchant e Pirate até o Endgame, onde eles são apelões pra cacete, Imagina se eu escolho um aparentemente bom e descubro que o outro é OP pra caramba?
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
......Sério que não dá pra pegar todos os jobs?

Tem muito job que nem ligava no Bravely default tipo Merchant e Pirate até o Endgame, onde eles são apelões pra cacete, Imagina se eu escolho um aparentemente bom e descubro que o outro é OP pra caramba?

Isso eu só estou assumindo ^^'
Não fui muito longe ainda.

Provavelmente deve haver algum meio de consegui-los depois. Mas pelo menos temporariamente, você somente tem acesso ao que escolher ir contra.

EDIT: procurando essa informação e tentando driblar spoilers ao mesmo tempo :klol

Ao que parece é possível conseguir todos os jobs em uma mesma jogada, mas os que você escolheu se aliar só estarão disponíveis por volta da segunda metade do jogo.

De qualquer modo é preciso pensar bem e levar em consideração qual job você necessita primeiro.
 
Ultima Edição:

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Isso eu só estou assumindo ^^'
Não fui muito longe ainda.

Provavelmente deve haver algum meio de consegui-los depois. Mas pelo menos temporariamente, você somente tem acesso ao que escolher ir contra.

EDIT: procurando essa informação e tentando driblar spoilers ao mesmo tempo :klol

Ao que parece é possível conseguir todos os jobs em uma mesma jogada, mas os que você escolheu se aliar só estarão disponíveis por volta da segunda metade do jogo.

De qualquer modo é preciso pensar bem e levar em consideração qual job você necessita primeiro.
Ah , valeu, Tava desesperado aqui já.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Interessante demais!
Será que foi uma idéia de não deixar repetitivo igual o primeiro, depois da metade?
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Interessante demais!
Será que foi uma idéia de não deixar repetitivo igual o primeiro, depois da metade?

Pois é, bem interessante.

A escolha na primeira sidequest para mim foi bem óbvia e tudo acabou dando certo.

Já o segundo foi um baita de um dilema. O lado que me parecia correto era exatamente o mesmo do asterisco que eu queria. Acabei fazendo o certo, me aliando a ele e deixando um dos jobs que mais desejava passar :(

Às vezes os fatores estão todos a seu favor, mas algumas ocasiões se tornam verdadeiros conflitos onde sua moral e desejo batem cabeças haha.
 

Tiago.werbung

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
15
Pontos
23
Durante o capitulo 5 é possivel conseguir todos os jobs que ficaram para trás.

Só é preciso ficar atento porque o capitulo 5 não desbloqueia de forma natural. É preciso iniciar um new game+ e fazer uma certa ação. Se não fizer desta forma você fica num loop eterno e nunca avança além do capitulo 4.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Comprei!

Estou com mais de dez horas de jogo e pra mim, está melhor que o primeiro!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Alguém com bug no final pelo idioma do console estar em português ?
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
O que acontece exatamente?

Caso o idioma esteja em português, em determinado momento acontece um crash e você retorna ao menu do 3DS, tendo que iniciar o jogo e a luta novamente.
Isso acontece porque o final boss usa uma feature muito específica do sistema.

Para ser mais claro:
O final boss tenta apagar seu save, literalmente. Ele pausa a luta e te leva para a tela dos save slots, e não importa o que você aperte, a seta vai em direção ao "delete".
Ele não apaga, claro. Mas caso o idioma do seu 3DS esteja em português, acontece um erro ali e você retorna ao menu do 3DS.

Fica então a dica para quem ainda vai jogar: certifiquem-se de trocar o idioma do seu 3DS para inglês antes do final boss para evitar começar a luta do 0 :kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Caso o idioma esteja em português, em determinado momento acontece um crash e você retorna ao menu do 3DS, tendo que iniciar o jogo e a luta novamente.
Isso acontece porque o final boss usa uma feature muito específica do sistema.

Para ser mais claro:
O final boss tenta apagar seu save, literalmente. Ele pausa a luta e te leva para a tela dos save slots, e não importa o que você aperte, a seta vai em direção ao "delete".
Ele não apaga, claro. Mas caso o idioma do seu 3DS esteja em português, acontece um erro ali e você retorna ao menu do 3DS.

Fica então a dica para quem ainda vai jogar: certifiquem-se de trocar o idioma do seu 3DS para inglês antes do final boss para evitar começar a luta do 0 :kjoinha
Bah que m**** e nem pra lançarem uma nota oficial sobre isso ou lançar um patch.
Dei uma pesquisada e tem gente relatando crashes e freezes em outras partes do jogo também. Manterei em pt-br, se acontecer algum problema antes do boss eu mudo pra inglês pra ver se evita esses eventuais problemas.
 

Rodrigo Leão

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
148
Pontos
78
Caso o idioma esteja em português, em determinado momento acontece um crash e você retorna ao menu do 3DS, tendo que iniciar o jogo e a luta novamente.
Isso acontece porque o final boss usa uma feature muito específica do sistema.

Para ser mais claro:
O final boss tenta apagar seu save, literalmente. Ele pausa a luta e te leva para a tela dos save slots, e não importa o que você aperte, a seta vai em direção ao "delete".
Ele não apaga, claro. Mas caso o idioma do seu 3DS esteja em português, acontece um erro ali e você retorna ao menu do 3DS.

Fica então a dica para quem ainda vai jogar: certifiquem-se de trocar o idioma do seu 3DS para inglês antes do final boss para evitar começar a luta do 0 :kjoinha
Mas que bug m****, cara.

Enviado entre uma edição e outra: https://goo.gl/RcgKPR
 

Tiago.werbung

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
15
Pontos
23
Aconteceu comigo. basta trocar o idioma do 3DS para inglês antes do final boss :kjoinha
O bug ocorreu comigo e eu simplesmente não tinha ideia que a solução era tão simples. Muito obrigado pela info. Pude finalmente finalizar o game e ver os créditos.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Como de costume mudei as vozes pra japonês, não porque eu ache os dubladores americanos ruins, na verdade até acho bons, mas prefiro usar as vozes originais. Então vendo a conversa do Kaiser eu fiquei com a impressão de ser a voz de um dublador famoso, que fez o Zoro de One Piece, Hijikata de Gintama, entre outros, fui pesquisar e não é que era mesmo? Agora a emoção do jogo aumentou muito mais, é sempre bom ouvir vozes conhecidas.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Como de costume mudei as vozes pra japonês, não porque eu ache os dubladores americanos ruins, na verdade até acho bons, mas prefiro usar as vozes originais. Então vendo a conversa do Kaiser eu fiquei com a impressão de ser a voz de um dublador famoso, que fez o Zoro de One Piece, Hijikata de Gintama, entre outros, fui pesquisar e não é que era mesmo? Agora a emoção do jogo aumentou muito mais, é sempre bom ouvir vozes conhecidas.
Eu fico babando quando ouço a voz da Laura bailey e do Liam O'brien, principalmente se eu não souber que eles estão no jogo. As vozes deles são muito Boas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu fico babando quando ouço a voz da Laura bailey e do Liam O'brien, principalmente se eu não souber que eles estão no jogo. As vozes deles são muito Boas.
É bem isso aí, é muito legal reconhecer um dublador em um jogo que não sabe que ele faz parte.
Sobre os que tu citou, tive que pesquisar, a Laura eu conhecia já por causa da Lucina. O Liam eu não achei nenhum jogo que eu tenha jogado, mas vi que ambos participaram de vários final fantasy.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
O bug ocorreu comigo e eu simplesmente não tinha ideia que a solução era tão simples. Muito obrigado pela info. Pude finalmente finalizar o game e ver os créditos.

:kjoinha

Como de costume mudei as vozes pra japonês, não porque eu ache os dubladores americanos ruins, na verdade até acho bons, mas prefiro usar as vozes originais. Então vendo a conversa do Kaiser eu fiquei com a impressão de ser a voz de um dublador famoso, que fez o Zoro de One Piece, Hijikata de Gintama, entre outros, fui pesquisar e não é que era mesmo? Agora a emoção do jogo aumentou muito mais, é sempre bom ouvir vozes conhecidas.

Haha, aconteceu o mesmo aqui. Reconheci de cara a voz, fui atrás de confirmar e era o mesmo dublador do Zoro.
Pela demo que não tinha dual-audio, achei a dublagem americana bem decente. Aliás, em um mundo ideal todos os jogos japoneses deveriam ter essa opção. É ótimo o jogador poder escolher o que quiser.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Assim como default, no second você tem um local para construir lojas e etc. Eu já comecei essa parte e já tenho uma loja no lvl 9, por exemplo. O problema é que até agora não achei nenhum dos itens desta loja para vender...alguém sabe me dizer onde ou quando aparece?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Assim como default, no second você tem um local para construir lojas e etc. Eu já comecei essa parte e já tenho uma loja no lvl 9, por exemplo. O problema é que até agora não achei nenhum dos itens desta loja para vender...alguém sabe me dizer onde ou quando aparece?
Não é com o adventurer? Não cheguei a ver se aparecia as weapons, mas o itens consumíveis apareceram aqui. Só não posso dizer se tem item com requisito mínimo pra liberar, porque to recém no cap. 2.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não é com o adventurer? Não cheguei a ver se aparecia as weapons, mas o itens consumíveis apareceram aqui. Só não posso dizer se tem item com requisito mínimo pra liberar, porque to recém no cap. 2.

Aqui no meu ele só libera itens, a loja das armas está quase lvl 10.

Chegando em casa eu vejo onde eu parei
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aqui no meu ele só libera itens, a loja das armas está quase lvl 10.

Chegando em casa eu vejo onde eu parei
Joguei hoje a tarde e fui verificar isso, também abre só os itens, nada de weapons.
Fazendo uma rápida pesquisa, e ao mesmo tempo escapando de spoilers, parece que é só em uma cidade que é liberada no capítulo 5 que vai dar pra comprar.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Joguei hoje a tarde e fui verificar isso, também abre só os itens, nada de weapons.
Fazendo uma rápida pesquisa, e ao mesmo tempo escapando de spoilers, parece que é só em uma cidade que é liberada no capítulo 5 que vai dar pra comprar.

Nossa!! Outra mudança em relação ao Default.
 
Topo Fundo